Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Cerca de 643310 frases e pensamentos: Eu Vou mais eu Volto meu Amor

⁠"O individualismo deixa-o solitário, egoísta, sem amor a si mesmo e sem sentimentos. Já a solidariedade deixa-o altruísta, empático, determinado, seguro e equilibrado".

Inserida por grigasbar

⁠"Ei!
e por falar em amor,
me deu uma saudade de
uma certa pessoa.
um certo momento.
certas risadas.
certos lugares.
certos carinhos.
certas palavras.
Uma certa boca 🙊
e uma certa vontade de beijá-la 💋

Ahhh me deu uma vontade ..."

Inserida por olhos_tristes

⁠Quando o amor bater na sua porta esteja preparado:
Seja um Homem livre para recebê-lo;
Seja um Homem amoroso para guardá-lo;
Seja um Homem sonhador para vivê-lo.

Inserida por Morrot

⁠Tratar com respeito uma mulher é cuidar da casa do amor

Inserida por poeta76alex



"Amar é fazer tudo com bacon,
o amor precisa de gordura!"
☆Haredita Angel -20.5.17

Inserida por HareditaAngel

⁠a felicidade é o amor é uma conquista dificil pesista nós seus sonhos vc ainda vai conquistar o mundo com sua energia positiva.

Inserida por daniely-rocha-OFICIA

⁠”Vive o Amor aquele que tem a ousadia de navegar em águas desconhecidas. Aceitando o inexplicável.”

Inserida por Fortini

⁠”Em apenas um olhar. Transporta-se o amor, transforma uma vida e cura-se uma alma.

Inserida por Fortini

⁠🔺O amor eh lindo em tudo para Deus🔺
💙💙💙💙💙💙💙🔺💙💙💙💙💙💙💙

Ele deve estar realmente presente na Saúde e principalmente na Doença... Pq eh nela que temos a certeza de que um ama o outro de Verdade...Pq o que faz tudo melhorar na Saúde eh o afeto com carinho e companheirismo faz tudo passar...🔺
:.E assim eh.:
Ir.'. Marcos Dantas

Inserida por aguiadantas

Aquilo que você semear, você colherá, plante sementes de esperança, bondade e amor, e colherás bons frutos neste mundo e por toda a Eternidade!⁠

Inserida por kutscher

A pele ávida de amor alimenta o corpo carregado de prazeres em sua nudez. Mulher empoderada, segura de seu destino, feita de amor e paixão.

Inserida por biohelioramos

⁠Depois que perdeu seu grande amor, seu corpo se tornou sua prisão e a saudade seu carrasco.

Inserida por DrDavid

⁠Ninguém diz que o amor é para sempre. Mas amar o próximo é algo diferente: é respeitar ajudar, escutar, ensinar.

Inserida por RenatoFreitas

O amor não precisa ter como objeto um ente, tal qual ocorre no arquétipo romântico. Pode-se concentrar, também, todo o seu poder sentimental em um caro objetivo, em uma Luta. A Luta é a jornada de um indivíduo para concretizar o maior de seus desejos, aquele escolhido dentre todos os outros como sendo o mais puro e necessário, o mais benquisto pela alma.

Inserida por flavio123

SEJA...

Autor: Pezão da Timba

⁠Seja luz onde há escuridão
Seja amor onde não existe bondade
Por vezes seja sim emoção
Por que nem sempre razão é humildade
Se do jeito que tiver de ser
Seja o que for e o que voce quiser
Só não seja o que te faz perder
Por tudo de lindo que tens de mulher
Seja linda, seja doce, seja amarga até quando precisar ser, pois, é no fel de tudo que se aprende a lição do que é saber ser... Ser humano!

Inserida por PezaodaTimba

⁠Um dia, quando a tempestade chegar, nós veremos o quão profundas são as raízes do nosso amor.

Inserida por evandro_zan

⁠Já reparou que quando você abraça alguém, descarta o resto do mundo dos seus braços?
Talvez o amor seja como um abraço.

Vivi Adea

Inserida por Bilminha

⁠Nosso amor

Lindo fora o nosso amor
Jurado ao luar
Justificado pelo ardor
Sem previsões de acabar

Ah como fora lindo
A combinação de nosso pulsar
Relembrando esses dias
Incito-me a chorar

Triste amor de carcereiro
Amor que quer me aprisionar
Há um universo a fora
Universo que eu quero desbravar

Oh caro amor
Ainda quero te amar
Mas como hei de fazer isso?
Tu só sabes me agoniar

Infeliz carcereiro
Carcereiro que deseja me amar
Compreendo sua dor
Mas não deverias me maltratar

Isso é triste
Isso é deprimente
Mas não deveria me angustiar
Se meu coração clama por seu amor
Por que tu não podes me amar?

Nosso amor vazio
O qual fazia-me pulsar
Hoje deixa-me triste
Perdida no seu falar

Tantas promessas
Tantas falácias
Tantas palavras a se acreditar
Sua simpatia iludiu-me
Logo eu
Aquela que ansiava te encontrar

Acredito que um dia
Tu possas me demonstrar
Os sentimentos que em ti residem
Aqueles que fizeram-me apaixonar

Oh juvenil amor
Deixar-te assim
Apenas traz-me dor
Mas não posso viver nesse mundo
Nesse mundo incolor

Meu querido carcereiro
Aquele que ousei amar
Por hora me despeço
Mas espero por um futuro
Um futuro em que possas me amar

Inserida por ViCrs

Somente colhe a flor, quem sabe vencer espinho, só segura o amor que sabe dar carinho.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Uma linda história de Amor, Vida, Hoje...
AS PALAVRAS NEM SEMPRE SÃO AQUILO QUE QUEREMOS DIZER...
Era fim de tarde, estávamos sentados em um banco de praça, Ele parecia nervoso e por muito tempo me olhava nos olhos, permanecíamos nos olhando e de repente ele diz:
- “Eu não posso, sou comprometido”.
Para mim, essa palavra foi como uma flecha rasgando o meu coração e nada poderia sarar a dor que sentia. O que poderia falar mais alto que aquela revelação? .De modo oposto sentia em seu olhar meigo uma reticência, queria dizer algo, algo mais...E foi nessa entre linha que o meu coração pulsou forte e reacendeu a esperança.
Sem pensar respondi:
- Não importa! Eu assumo a responsabilidade por nós dois e então o beijei... Mas ele me deixou.
Somente depois de alguns dias ausentes, entendi o que ele quis dizer lembrando quando sempre me dizia:
- Quanto tempo nós temos? (Não olhe pra o relógio porque ele não te dirá)!
Pouco tempo nos resta - ele queria dizer, "aproveite o agora, porque amanha não te pertence" – esta era a resposta de sua pergunta e agora tudo faz sentido!
Quando ele falou “comprometido” não estava dizendo: “tenho uma pessoa”, ele estava dizendo que tinha algo maior e mais forte que ele e suas vontades.
Quando ele disse: “comprometido” não estava dizendo: “tenho uma pessoa”, ele estava dizendo que tinha poucos dias de vida, doença em estado terminal.
Ele estava tentando me proteger da dor que agora eu estou sentindo... Agora entendo que ele não queria se envolver comigo, porque pouco tempo lhe restava com vida e entendi que seus dias ausentes ele ficava na cama de um hospital.
Quando tudo parecia acabado... Percebi que quando amamos alguém e ela se vai, fica algo delas em nós e isso faz deles eternos em nossas lembranças e em nossos corações e o nosso amor por eles é uma razão linda e incrível para valorizarmos a vida hoje!
Percebi que as palavras nem sempre são aquilo que queremos dizer...
Às vezes é conforto, às vezes são conflitos, às vezes são... Às vezes não é nada daquilo que pensamos ser por algum motivo...
As palavras são às vezes o oposto daquilo que tentamos descrever, mesmo que de modo inútil, quando a dor de uma perda dilacera o coração e o amanhã se torna apenas uma névoa diante nossos olhos, mas ainda assim, temos que seguir em frente refazendo as palavras para que elas sejam companheiras e nos ajude a sarar o coração, nos fazendo compreender que o amor sempre vence de qualquer modo que ele se apresente, seja qual for, até na ausência.
As palavras descrevem a dor? Ou o amor? A resposta é: Não! Só quem sabe é o coração...
AS PALAVRAS NEM SEMPRE SÃO AQUILO QUE QUEREMOS DIZER...

By Joelma Antunes

Inserida por JoelmAlexandre

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp