Eu Vou mais eu Volto meu Amor
A luz da vida, é tão somente uma réstia do amor divino!
Pois se fosse um pedaço razoavelmente grande, nos tornaríamos imortais!
Você
Você é o sonho de muitos.
Teus beijos devem ser
inesquecíveis.
Teu amor deve aquecer
a qualquer coração.
Tuas mãos acariciam ,
feliz quem a tudo isso tiver.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Ciências e Artes
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro U.B.E
Ouvi alguém falar pra "um":
_ Amor só de mãe!
O "um" fala pra alguém:
_ E quando não se tem nem o AMOR de mãe?!
O que fiz? Suspirei de tristeza.
Deitei-me em uma cama com a cabeça cheia de lembranças, pensando no que éramos.
Éramos um amor genuíno no começo
Éramos um amor pertubado no meio
Éramos um amor quebrado no final
Éramos amor, que transbordou, e sobrou.
Não leia o lado feio do amor, pois éramos um amor bonito, ou ainda, um amor feio que era lindo aos nossos olhos.
Éramos tudo meu bem, mas hoje não somos mais, o que me resta é o amor genuíno no meu peito, pois sei o que de fato é o amor.
Guardo-me em tua mente,
Mas já não me faço mais presente mesmo estando perto de ti, e você sabe enquanto se desfaz em pequenos pedaços;
Nós nos perdemos a tempos, que por mais que tentemos não tem com voltar atrás.
Éramos.
O que nunca os hipócritas de plantão vão entender é que o amor assim como a fé, se manifestam de diversas formas, assim como a fé o amor não pode ser banalizado, desacreditado, desrespeitado.
Precisamos amar com fé e ter fé no amor, sem medir, pois ambos não tem medidas.
o amor é coisa tão profunda talvez seja isso o motivo de quase ninguém dizer que ama alguém, mas quem um dia irá dizer que o nosso amor Precisa se esconder
Pode até ser um amor adolescente, mas pode também ser para a vida inteira. digamos assim “o amor é complicado, mas você é a melhor complicação da minha vida” literalmente.
Dizer eu te amo para alguém não devia ser tão complicado é literalmente uma coisa normal.
"Seguir em frente lutando por aquilo que acredita, indiferente as circunstâncias, mas por amor ao processo de se transformar, é o que basta, senão para o êxito de todos os seus intentos, seguramente a virtude do transcender de si."
Lustros dourados, polvilhados de um amor cifrado,
São malabaristas nas tuas mãos.
Difusos, perdidos...
Soltam-se ao teu tacto
Dançam com os teus olhos,
E dormem com o teu cheiro.
A ti.
O amor, verdadeiro
Não se pode “ter”, nem se criar
Apenas sentir, viver, contemplar
E guardar no coração, na memória...
como o mar
"Ja imaginou quantas pessoas existem no Mundo?
Agora imagina se cada um falasse do Amor de Deus e vivessem os propósitos dele?
Poderiamos fazer da qui o verdadeiro Paraiso"
Como desapaixonar, quando se está apaixonado por alguém que se acha ser o amor da sua vida?
Será que existe algum remédio para curar o que se pensava ser doença ou se enganar do que não havia?
Será que somos capazes de nos privarmos dos sentimentos afetivos?
Talvez as nossas escolhas sejam as verdades na qual, se tenha paciência noite sentimentos ou naquilo!
O Kamorrista tem um sentimento de amor, devoção, de orgulho à Pátria, de exaltação aos valores nacionais. O Kamorrista sente aquilo que nos faz arrepiar quando se ouve a execução do Hino Nacional ou com o tremular altaneiro da Bandeira Nacional.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp