Eu Vou mais eu Volto meu Amor
O amor é algo magnifico que deveria está espalhado nesse mundo imenso que infelizmente está infestado de ingnorantes
Costumo postar somente pensamentos meus, mas este em especial me chamou a atenção:
"Amor não acaba, não. Seu cereal favorito acaba. Seu shampoo acaba. Aula de Matemática chata acaba. Aquele seu desenho favorito, acaba. Filas acabam. O seu banho chega ao fim. Até aquela raiva pela menina que saiu com o menino que gostava, acaba. Mas o amor, esse não acaba, não. Ele esfria. Se torna monótono. Vira rotina. Mas acabar? Não, ele não acaba. Se acabou, isso aí que você sentia nunca foi amor."
Cansada do desamor
Quero me despir dessas vestes
Ir, em busca de um amor maior
Mas acho que a vida entardeceu em mim
Preciso de um novo amanhecer
Preciso de sol para me aquecer
Vestir de leveza minhas horas
Buscar colo e ombro
Morar num abraço demorado
E ver Deus fazendo poesia em mim!
“O nosso amor naufragou”
Você não imagina como ficou aqui dentro depois que você foi embora, não imagina o tempo que levei pra arrumar o armário, as gavetas e o meu coração. Coração que você destroçou quando o arremessou contra a parede, indo embora deixando teu rastro pelo corredor da minha alma, deixando tanta saudade espalhada que o riso entristeceu dentro de mim. Os amanheceres não existem sem você por perto, estou perdida na noite escura em que você me deixou, tentando restaurar os pedaços do meu coração, juntando os cacos. Meu corpo continua jogado entre os lençóis que ainda guardam teu cheiro. Eu quis você, desesperadamente eu te quis, mas o meu querer não foi suficiente para te manter aqui, você precisou voar e eu fiquei com as asas quebradas... Só te peço, não venha mexer novamente com minha estrutura. Você não imagina o quanto doeu, hoje nem sei se ainda dói, só sobrou cinza nos meus dias, aquele lindo sol,não existe mais. Mas te desejo sorte, te desejo um novo amor, quero que seja feliz. Quanto a nós? Ficamos a deriva, o nosso amor naufragou, afogou-se no diluvio de hipocrisias e afundou no oceano de incompreensões. Foi lindo, mas tão fugaz! E a palavra que cabe agora é adeus.
Tenha misericórdia Senhor
Dos que frequentam a igreja
Mas não tem amor no coração
Dos que cantam louvores
Mas nem sequer, conseguem balbuciar “obrigado”
Dos que oferecem um dízimo notório
Mas não oferecem um pão para os necessitados
Tenha misericórdia Senhor dos abastados
Pois em sua maioria, são infinitamente pobres!
Quem disse que amor é para os fracos?
Amor é para os fortes, para os sensíveis.
Amor é para quem acredita e faz acontecer.
Amor é sutileza...
Amor é benção...
Amor é Prece!
"Se o Dia amanheceu chovendo Amor . Saia e lave sua alma
Purifique e encha seu Coração de amor
Amor Ao próximo Mais amor
Amor para quem luta todos os dias pra te ver bem
Amor... A todos os outros
E os que te amam Demonstre Seu Amor a eles e seja Amada igualmente"
"Não tenha duvidas do amor
Assim como o Inverno não tem sobre a chuva pois o amor e chuva vem para lava a alma de um coração bondoso.."
Não gosto de meio termo e não aceito amor em pedaços. Quanto tempo terei que esperar para te ter por inteiro?
Quem disse que o amor não dói? Já experimentou ficar meses sem a pessoa que ama e ouvir alguém falar o nome dela de repente enquanto você tentava esquecê-la? O amor não dói? O amor esfria. O amor se perde. O amor não acaba, apenas adormece, mas se ele realmente for amor, ele esquenta, volta, acende e desperta. Amor não desiste, quem desiste somos nós
Só o amor constrói
O amor incendeia deixando resíduos!
Provoca olhares ternos e desinibidos...
Busca envolver dois corações queridos,
Almas gêmeas descobertas entre gemidos...
O amor provoca a gente!
Dualidade dentro da unidade.
Consenso num pacto sem sangue,
Amparado no bom senso dos amantes!
O amor é não loteria!
Está escrito nas estrelas noite e dia.
Quando brilha o rosto avermelha...
Mostrando como constrói alegria.
Só o amor constrói novo rumo.
Sensibiliza até os seres mais duros...
Coração quer sangrar para o mundo,
Por ver o vermelho da paixão em tudo!
Sentimento de amor
No sentimento de amor não há imposição,
Quando duas pessoas se amam mutuamente.
Elas não se submetem por qualquer pressão.
Querem só juntos viver, alegremente!
Nisto apenas se completam pela emoção.
Dizendo que se amar é pecado, se autocondenam...
A inocência deles se revela nesta relação.
Juram se amarem, eternamente!
Na brisa da manhã ou no momento vespertino,
Sentindo o orvalho da noite, ternamente...
Nos momentos sublimes de um olhar, ou mesmo de um sorriso.
Esse casal se entrega as palavras ditas por inspiração...
Sabendo que assim como o vento bate no rosto,
O amor é sentido e falado com o coração!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp