Eu Vou mais eu Volto meu Amor
"Não posso remediar erros, se é que foram erros, cometidos por homens mortos antes que eu nascesse. Já tenho muito o que fazer para reparar os meus próprios erros, e não viverei o suficiente para vê-los todos reparados. Mas farei o que estiver ao meu alcance, enquanto eu viver."
...Eu não me contento com metades, gosto das coisas completas porque eu me dôo por inteira a uma nova sensação e não mereço em troca disso, sentimentos quebrados...
A mudança de posição no tabuleiro não define o jogo
Eu já vi, aprendi que minhas conquistas são sempre passageiras, porque na verdade não são minhas. Já aprendi que meus medos serão pra sempre, porque nunca tenho uma resposta consistente pra eles. Não sei por que me sinto assim, é sempre a mesma sensação de missão cumprida.
Estou sempre procurando algo pra me provar que sou capaz, e sou bom no que faço, já mudei o curso de muita coisa e me envolvi com elas, tanto que o sofrimento é inevitável na hora de se despedir.
O coração tem ligação direta com a felicidade, se ele está bem, todas as coisas demais serão acrescentadas, a experiência nos deixa convicta disso. Não espero ser feliz assim, mais o que é vida se não uma aventura, um lugar hostil onde todos os dias, travamos batalhas pra sobreviver!
Mais a maior batalha de todas é aquela nos campos do coração onde nos dedicamos pra sobreviver na vida de alguém, onde é exigido tudo de nós, sermos fortes, perseverantes, ter fé, ser estratégico, e a maior de todas as armas e também a mais dolorida, a hora de desprezar, de ver que essa disputa não nos serve mais. Ser humilde para aceitar isso e partir pra uma nova batalha.
Mais como se despreza que nos faz bem, essa é uma pura covardia, como se renega o prazer de viver feliz ao lado de alguém como dizer não para as coisas boas como o carinho a atenção o respeito, ora porquanto é melhor não tentar entender, o melhor é tentar sobreviver, pois o desprezo há o desprezo, esse é fatal é fulminante e ao mesmo tempo é uma dor latente!
Entra devagar pelos poros e vai se disseminando pelo corpo todo, faz doer nos ossos e faz a gente tremer, não costuma sobrar muita coisa, enquanto alguém segue a vida faz plano e resolve problemas, é tão forte que você para um tempo apenas pra tentar sobreviver, falta o ar, falta à vontade, sobra desânimo, e como recomeçar de novo?
Estou nu, e visto a camisa com honra, e esperar novamente a vez de ser chamado, pois se cumpro tão bem meus deveres, os problemas nunca acabam. Um dom, só é especial quando você tem capacidade de usá-lo, e ter a capacidade de ajudar, e fazer a felicidade aflorar na vida de alguém é incrível, mais como é incrível que exista alguém que pode fazer isso por você mais infelizmente nada pode fazer por ela, a não ser aquilo que ela mesma desejar mais como despertar o seu desejo?
Assim como existem pessoas que não conseguem pedir ajuda, existem pessoas que sabem resolver seus problemas, essas últimas não querem ajuda querem algo mais, talvez serem compreendidas, talvez apenas ser amadas ou como a situação lhe convir.
Isto não quer dizer que não amem mais este é seu jeito de amar, de decidir, siga a sua vida e elas saberão a hora certa de te procurar, se já fez isso demais, conviva um pouco com ela agora!
Eu não sou feito de elogios, Graças a Deus, eu sou feito de tijoladas! Elogios enganam e entorpecem!
Eu desejo que você sofra, pois o sofrimento permite refletir sobre si mesmo e sendo assim, a conseqüência resulta em felicidade
Poxa, eu cansei. Eu cansei mesmo, sério. Eu cansei de te amar, cansei de ser trouxa, cansei de correr atrás de você. Cansei de sofrer tanto. Cansei de achar que você pode mudar, até porque você quer que eu seja só mais uma na sua lista, só mais uma para você pegar só para se exibir para seus amigos. Sinceramente eu cansei dessa vida, cansei de ter que viver e te ver todos os dias para meu coração sofrer mais e mais. Poxa, será que você não entende?
EU tentei, eu quis muito, tentei algumas soluções, mas não deu certo, mas soube ver a hora de parar e ver que estava no caminho errado. Então peguei outro caminho, busquei um caminho diferente, andei, andei e andei e adivinha, cruzei novamente contigo. Tentamos e, mais uma vez não deu certo, pensei em mudar mais uma vez de caminho, mas percebi que isso não era a solução, pois novamente poderia cruzar contigo, decidi então que quem mudaria de caminho seria você e não eu. Percebi que, o que tinha de errado não era o caminho e sim as minhas escolhas, não adiantaria eu mudar de caminho todas as vezes que tentasse algo e que não desse certo, e vi que o que faria a diferença e o que tornaria minha viajem mais agradável seria quem eu escolhesse me acompanhar e estar ao meu lado e, sinto lhe dizer, mas você já não faz mais parte da minha jornada.
Mesmo que seja mentira, diga que me ame, diga que sente minha falta, diga que estou linda e que eu vou ser o amor da sua vida, diga que você quer ser só meu, mesmo que seja mentira, eu vou te amar
O que significa amar verdadeiramente uma pessoa?
Houve um tempo em que eu achava saber a resposta: significa que eu iria pensar em Savannah mais do que em mim mesmo, e passaríamos o resto de nossas vidas juntos. Não seria difícil. Ela me disse certa vez que a chave para a felicidade é ter sonhos realizáveis, e os dela não eram nada fora do comum. Casamento, família... o básico. Isso significa que eu teria um emprego estável, uma casa com cerca branca e uma minivan ou SUV grande o suficiente para levar nossos filhos à escola, ao dentista, ao treino de futebol ou aos recitais de piano. Dois ou três filhos – ela nunca foi clara a respeito, mas meu palpite é que quando chegasse a hora, ela deixaria a natureza seguir seu curso e Deus tomar a decisão. Ela era assim – religiosa, quero dizer – e suponho que esse tenha sido um dos motivos pelos quais me apaixonei por ela. Independentemente do que acontecesse em nossas vidas, eu me imaginava ao fim do dia deitado na cama ao lado dela, nós dois abraçados enquanto conversávamos e ríamos, perdidos nos braços um do outro.
Amigas para sempre, 123!
Te amo e eu sempre te amarei por toda a minha vida...
Você é inesquecível para mim!
Beijos da sua querida amiga!
(...)Eu estava fazendo uma lista, mas resolvi deixar pra lá quando percebi que eu sofria um pouco mais a cada item. (...)Ultimamente eu tenho tentado cometer meus erros por mim mesma. Antes cada passo que eu dava era pensando em você, mesmo que em alguma vingança. Agora me lembrei que uma das coisas da lista era que sinto falta de fazer as coisas por você.
DIA-A-DIA
Já lutei, já chorei, já cansei...
Agora eu vivo com um sorriso constante no rosto,
Hoje eu quero mais é ser feliz.
Não importa o desgosto, a tristeza, o tempo,
Para mim vai ser sempre sol na tempestade.
De vez em quando eu deixo ser chuva, porque, de vez em quando, eu também gosto de chuva.
Vou curtir cada parte do meu dia, glorificando ao meu senhor Jesus,
Eu sou um milagre, quero amar o meu milagre...
Abraçar o tempo sem ter medo de me arrepender,
Simplesmente viver,
Certa do amor de Deus!!!
Vou trabalhar com alegria, esquecer os murmúrios, esquecer o cansaço,
Se Deus derrama as bênçãos,
Vou viver louvando as minhas bênçãos.
O meu Pai é por mim e eu quero ser por Ele também.
Estou em paz,
Com Jesus é impossível não ter paz...
Até nas loucuras da vida,
Ainda assim há paz,
Glória a Deus pela VIDA!
Sei que sou eu, durante o tempo em que me omito,
Apenas não sei quem sou, quando estou me enganando.
Eu esperei por você. Fiquei dias trancada dentro de mim mesma, na absoluta solidão, esperando por alguém que não nunca iria vir. Por horas e horas a fio eu esperei você ligar ou dar um sinal de fumaça. Um simples telefonema era tudo que eu queria, mas você sempre foi muito pequeno para entender de sentimentos, isso supera sua compreensão. Sim! Eu estou te chamando de ser limitado. Caso não fosse você teria voltado pelo menos para me dar uma explicação mais plausível. Mas você não veio no 1°dia, nem no 2°, muito menos no 3°... E hoje me pergunto se algum dia você realmente esteve aqui. Mas isso já não importa, já matei lembranças e enterrei meu passado. E quer saber? Foi melhor você nunca ter ligado!
