Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Até breve
Impossível esquecer daqueles que partiram inesperadamente, seja um amor, um ente querido, ou mesmo um grande amigo. O amor, os bons momentos sendo eles tristes, ou alegres, serão sempre lembrados, e permanecerão em nossos corações. Fica um sentimento de nostalgia, bate aquela saudade do convívio, das conversas, das brincadeiras, como era bom. Mas acima de tudo, Deus esta no comando, portanto nunca diga adeus, e sim um até breve, pois um dia iremos nos encontrar novamente.
Rasguei as minhas vestes tal como pilatos, mas, não me permiti lavar as mãos para renegar o amor infinito que desafia o meu coração, tão nobre e suave paixão, deixei-me julgar e crucificar-me pelo teu sentimento para me tornar no símbolo indelével do teu amor.
O amor é uma lei dura que impõe como sanção a fidelidade, mesmo que seja algumas vezes difícil cumprir esta lei, não é impossível, pois, o amor requer de nós abnegação total de tudo o que não constrói a felicidade.
A fragilidade do amor, iguala-se a fragilidade do tempo, tão suave e sensível que quando passa, pela nossa vida, torna-se muitas vezes difícil alcançá-lo na mesma proporção que foi um dia.
A nossa retina só nos permite ver o que queremos, daí que, o amor só é visto pelos olhos de quem a paixão o pegou de repente, ainda que, de forma inesperada.
Amar, mas de verdade…
A ti que pensas que muito Amor tens:
a teu companheirinho/a por ser novo;
quero lembrar-te que isso sente o povo;
bastando o em outro/a haver, pois, muitos bens!
Bens tidos da beleza, a em NOVO/A ser;
tal como até por riqueza em tais tida;
que por não ser eterna, em esta vida;
um dia em tais vai desaparecer.
Por isso se um verdadeiro AMAR tens;
só quando em nós fores velho/a, O veremos!
se sempre em esta vida foste digno…
De em ti escreveres tão bonito signo;
pra que todos nós o em Ti, copiemos;
por ser O em nós melhor, de havidos bens.
Alguns lutam pelo que era antes. E outros, pelo que está por vir. Nós lutamos pelo amor. Nós lutamos pela honra. Nós lutamos pela glória. Lutamos por nossa liberdade. Alguns lutam por seus filhos. E outros lutam por seus deuses. O importante é que só podemos vencer controlando totalmente nossas emoções.
" O amor de verdade pede carinho, respeito e fidelidade. O amor pede atenção. O amor é um sentimento pidão !".
Muitas vezes, os pais têm dificuldades em dar amor aos filhos, porque eles mesmos, por sua vez, não foram suficientes amados quando eram filhos. O amar a si mesmo é um processo que leva a vida inteira, mas a gente só consegue amar ao outro e a Deus a partir do amor a si mesmo. Aliás, não há absolutamente nada que possamos fazer aos outros se não fizermos a nós mesmos primeiro. Não é possível amar, cuidar, proteger, estimular, perdoar se não fazemos isso conosco primeiro.
