Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Nao perca um amor, seja ele de amigo, de mãe, de pai, filho, ate mesmo de um homem ou mulher que está ao seu lado, valorize essa pessoa não se desvalorizando, mas todas as vezes que abri a boca que não seja pra aclamar ida da pessoa, antes reflita quantas vezes for necessário, não diga coisas que faz e não faz coisas que não diga.
Ultimamente a maioria vive no que pode ser designado de “tetralogia de um amor frustrado”, onde bastante teria como objetivo focar-se no desejo autodestrutivo que transborda na nossa sociedade. Realmente, as histórias de amor em si são confusas, ambos querem conquistar e despertar todos os tipos sentimentos, mas ninguém atreve ir além do “desperto” destes sentimentos, pois no final somos todos covardes.
É falso sobrevalorizar a vida em detrimento da liberdade.
A liberdade é o primeiro fruto do amor.
Quem cria a vida já exerceu a liberdade de criá-la… e com propósito, cuida em estender a liberdade ao ser criado, conforme seu desenvolvimento.
Se teu coração tiver que escolher um amor para tua vida, que escolha o verdadeiro amor, aquele que trata você, como o bem mais valioso do mundo!
As oportunidades te conduz para novos e diferentes horizontes. E o amor se encarrega de sempre te levar para casa!
A liberdade é o primeiro princípio do governo universal. O amor, é a base dele.
Assim, a liberdade nasce antes da vida, porque a vida que vale a pena deve ser livre. Mesmo o mal tem sua quota de liberdade, e deve sua existência à liberdade que é mantida universalmente.
A vida nos ensina que o amor verdadeiro é forte o suficiente para vencer qualquer obstáculo. Ultrapassa o tempo, espaço e razão.
Ele insiste em mim, e me constrange com a sua presença.
Quero cair nas tuas mãos de amor, e me perder no labirinto do seu coração e não ser mais achado.
