Eu Vou mais eu Volto meu Amor
( Parabéns para todos que trabalham de verdade,com amor,dedicação,que veste a camisa do seu trabalho,que apesar de toda sujeira que temos em nosso Pais lutam honestamente,e um dia vamos poder comemorar o dia do trabalhador com orgulho de sermos governados por trabalhadores de verdade
Arrisque tudo quando o amor te pegar pela mão: ande na corda bamba, mergulhe no mar, lute com os leões, mas não se arrependa.
pegar emprestado um verso de amor nao é plagiar o autor, mas sim sentir pelo menos por um instante como seria dividir sua dor ou talvez sentir como o poeta espressa o seu amor.
"Não da pra viver sem amor, a vida não faz sentido sem amar."
Ok! Podemos amar um peixe, um gato, uma coruja... Temos a arca de Noé inteira pra desfrutar do amor.
Diminuir a murmuração, adicionar oração, multiplicar o perdão (70 x 7) e dividir o AMOR, a única coisa que dividindo sempre aumenta!!!
O amor é uma centelha de Deus,
em tudo que vejo,em tudo que faço.
O amor é luz,guiando meus passos.
Vera Queiroz
O amor tem o poder de mudar o mundo, basta você querer. Então libere todo amor que você tem pra dar, libere o seu amor e o aproveite. Aproveite a vida!
NN
Existem dois tipos básicos de forças motivadoras: o medo e o amor. Quando estamos com medo, nós puxamos a vida pra trás. Quando estamos apaixonados, nós nos abrimos para tudo o que a vida tem pra oferecer, com emoção, paixão e aceitação. Precisamos aprender a nos amar primeiro, em toda nossa glória e nossas imperfeições. Se não podemos amar a nós mesmos, não podemos nos abrir completamente à nossa capacidade de amar os outros ou ao nosso potencial para criar. A evolução e todas as esperanças para um mundo melhor descansam no destemor e na visão sincera de pessoas que abraçam a vida.