Eu Vou mais eu Volto meu Amor
O Amor não é uma ciência… não á regras, não á leis, não á resultados certos ou destinos traçados... É algo que não se pode explicar com simples palavras… é o cheiro do mar, é uma leve brisa, é o brilho de uma estrela e o calor de um raio, é aquilo que nos dá vida e cor á nossa simples existência. Não são palavras de um escritor frustrado, nem teorias de um falso filósofo que ditam as regras. O Amor são sentimentos genuínos, em que um pequeno gesto ou um simples sorriso cúmplice é que governam.
O verdadeiro amor fere, mas volta com os curativos, o falso amor, fere e ainda joga vinagre na ferida.
Quantas milhares de pessoas passam por nos, e quantas dessas poderiam ser futuros amigos ou o amor de nossa vida, pais dos nossos filhos ; donos do melhor toque , em que a pele só de sentir o calor já se arrepia.
Arrependo-me tanto de não ter me relacionado com você antes, de não ter encontrado a felicidade antes.
Mas não, eu tenho sempre que não seguir meus instintos e não deixar me levar pelo impulso, aquele impulso que quando sua imagem chegou a minha mente, me empurra para seus braços.
Mas agora que você esta aqui, você faz parte da minha vida e do meu lindo presente – lindo por ter você a embelezá-lo, por ter tirado aquele cinza monótono e ter colocado o arco Iris , por ter colocado a luz e a esperança de volta ao meu coração , a esperança de amar verdadeiramente e ser amada reciprocamente.
Quantas e quantas vezes meus sentimento foram usados não como sentimentos e sim como brinquedos descartáveis, não eram nem brinquedos deixados de lado, dentro de um baú velho, eram dispensados, já estava a ponto de desacreditar no amor , e só acreditar no amor do meu cachorro. Mas você chegou de fininho, como a brisa suave, você fez meu coração se aquecer novamente.
Tudo esta tão belo agora, ter você no pensamento é como conhecer o paraíso 20 vezes melhor do que eu podia imaginar que ele seria!
Quando fecho os olhos é tão automático e nítido a sua imagem e meu coração começar a bater acelerado
Quando te vi pela primeira vez, aquele abraço apertado foi o que de mais reconfortante e saciador eu tinha experimentado nos últimos tempos, foi como visitar as nuvens e ter junto a mim a beleza das estrelas, você não imagina quão belo é o seu olhar e quão hipnotizador é o seu sorriso ; Eu não sabia o que falar , ou o que fazer, na verdade eu sabia sim , ficar pra sempre a te admirar !
Eu fiquei apaixonada pelo sentimento que você despertou em mim quando eu fiquei perto de você , pelo que eu senti quando você me tocou;
Aquela praça, aquele lugar, aquele segundo ficara pra sempre eternizado dentro do meu coração.
O silencio se instalou, ficamos sérios , sua mão direita se envolveu em minha cintura, enquanto a esquerda foi para minha nuca , seus dedos se rosaram no meu cabelo, você olhou fixamente em meus olhos sem um pio soltar, alternou o olhar para minha boca e se aproximou, meus olhos fecharam automaticamente e nossos lábios se tocaram , eles dançaram sincronizado em um momento indescritível onde nada se passa na cabeça , onde todos os músculos se alegram, onde o coração se excita e ganha mais um motivo pra bater todos os segundos, nos beijamos com a intensidade da ação de uma pessoa que sabe que tem apenas um segundo de vida , um segundo para fazer todos os anos , erros e sofrimentos valerem a pena , nos afastamos e você sorriu , passou a ponta do seu nariz no meu e meu mundo abalou , seria como um pecado se eu não começasse a te amar a partir de então, pois nunca , nunca em todos os meus anos , todos os meus messes e dias eu pude sentir algo tão puro e verdadeiro , seu cheiro me impregnou parecia a mais bela fragrância francesa , era tudo como um sonho , eu havia achado o meu perfeito imperfeito príncipe que me fazia ver miragens , pois aquela beleza que eu via era surreal , desde que eu te vi , foi como um sonho , um sonho que se sonha acordado !
Não precisamos de palavras nem gestos, apenas o sentimento que estava ali, envolto a nos, já era suficiente para que fossemos felizes.
Você passou a mão no meu rosto e falou que estava mais do que contente em ter me visto. E eu estava mais do que contente em o ter.
Conversa, beijos vai e vem e junto com isso, o tempo. Já era hora de ir embora, maldito relógio que se apressa em momentos errados, parece que conspira contra a felicidade, nos dia de tédio de um domingo empaca e não há quem o faça ter movimento, agora hoje, hoje que eu queria que esquecesse a sua função resolveu apertar os passos.
Ver você partir, sair de onde minha mãos pudesse alcançar foi triste o suficiente pra eu desejar com toda a minha força que vivêssemos eternamente juntos.
"Quiçá uma doce palavra que fale de amor equilibre bons sentimentos presente neste silêncio ignorado dentro de nós.
Só não venha me dizer que tudo acontece por acaso, e que o amor esvazia-se do coração das pessoas com a rapidez de uma tempestade avassaladora.
O sentimento verdadeiro é lento e gradativo, e depende exclusivamente das relações que você mantém com as pessoas. Eles edificam-se com o tempo e estabilizam-se com a reciprocidade. Sua maneira de reagir diante dos acontecimentos é diretamente proporcional ao relacionamento de longo prazo.
* Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela. Se você tiver determinação para superar as pedras no caminho, você verá seus sonhos se realizarem.
Amor é psicologico, tragico e inultil.
Nossa mente consegue definir todos esses termos, e mal conseguimos escapar de todos eles.
O amor dito cheio de várias vezes é amado com delírios manchados de carinhos. Fatias grossas de palavras apaixonadas, faz o pedaço da minha vida ser inteiramente catado por ele. Fazemos o gênero rasgado e juntamos todos os sentimentos da nossa relação no sofá-cama da nossa união. Temos a síndrome do amor viciado, onde pinicamos loucuras e cheiramos desejos. O choque vem quando deixamos estilhaçadas nossas vontades, que de tão saciadas, ficam mais ousadas. Nunca fiquei aterrorizada diante de um amor que causa medo de tão lindo. Nunca dei pra trás o que sempre apontou na frente. A vizinhança da minha emoção sempre deu aquela xícara de açucar para o baruho da minha paixão zuadenta. A gratidão da minha sensibilidade sempre retribuiu com café de um amor engolido, esfomeado e detonado.
Em outras palavras:
Invariavelmente apaixonada!
Rebeca
-
A distacia separa sonhos, pessoas, ideais, metas mas ela nunca conseguira separar um verdadeiro amor, por que os sonhos acabam, as pessoas morrem, os ideais e as metas se alcançam e o amor nunca se derrota
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp