Eu Vou mais eu Volto meu Amor
E teve um pequeno que me ensinou a ser pequena... E teve um pequeno que me mostrou o amor... E tem um pequeno que eu estou com saudade!
Se os "cristãos" defendessem e seguissem o princípio do amor ao próximo como defendem e seguem o "princípio" do dízimo poderíamos tirar a primeira aspas dessa frase.
É que amor é isso, pirar, enlouquecer, se esquecer, dedicar, prometer, é sair fora de si, e esquecer a realidade, é esperar.. É querer ser consolada(o) pela mesma pessoa que te fez chorar, ironia não é mesmo ?
Bom Dia
.
Olhe pela janela e veja o seu amor passar. Ele olhará em sua direção e jogará um beijo. Ousado.
Olhe pela janela e veja sua vida passar. Ela correrá sem sequer ouvir a sua voz gritando pedindo para parar. As horas.
Jogue pela janela todo o seu olhar. Quem puder enxergar saberá que está feliz por algo. Nostalgia.
O amor é uma enorme fonte da natureza, e com a força dela ninguém pode, por tanto nenhum de nós estamos imune a ele, e nem ás consequências.
Ao seu lado me sinto viva, seus beijos, seus abraços, seu carinho e seu amor transformaram a minha vida...
E,
quem poderá dizer quando os caminhos se cruzam que o
amor deveria estar te esperando em seu coração?
Penso que o Amor e Apenas Uma Questão de Olhar,
Olhar e Apenas Uma Questão de Sentir,
Sentir e Apenas Uma Questão de tentar
E Tentar e Apenas Uma Questão de Se Permitir.
É verdade, é difícil acreditar no amor jovem, mas tem gente que se esquece que todo amor um dia já foi imaturo...
