Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Penso que o amor é um sentimento que liberta. Na vida da gente entra quem quer entrar e sai quem quer sair...
Amor é o que não tem significado, o que não pode ser explicado, medido, estudado ou conhecido, amor é algo eterno, é algo puro, algo sincero, amor é sorrir, chorar sentir dor, superar, amor é tudo aquilo de mais lindo que existe no mundo, dentro de um único lugar, amor, amor meu caro amigo, o amor, é um pedaço dos deuses, dado a esses meros mortais que somos nós.
Façamos agora neste momento, todo o bem e amor que pudermos fazer, toda a ternura que pudermos dar a um ser humano, porque não passaremos duas vezes pelo mesmo caminho da VIDA!
O amor está no modo carinhoso de olhar,
o amor está no perfume do cheirar,
o amor está na atenção do escutar,
o amor está na pele de arrepiar,
o amor está no sabor do beijar...
Desejar... amar...
Quero alguém que me toque com amor, que me toque com delicadeza, com paixão, e que devagar tire a minha roupa enquanto diz no meu ouvido que me ama. Alguém que me faça surpresas, só pra vê minha cara de boba quando eu agradeço e muito feliz digo que nem precisava. Alguém que sinta necessidade de me ter por perto , alguém que eu não precise implorar sua presença. Alguém que queira me fazer feliz, que me vê sorrindo seja sua maior alegria. Alguém que me anime quando eu precisar , que ria mesmo da minha cara e que diga que me falta um parafuso. Alguém que chegue em um dia de chuva todo molhado só pra me trazer um buquê de flores , sem data especial e nem nada, só porque ele sentiu vontade de me dar. Que traga um violão e uma folhinha rabiscada dizendo que fez uma música pra mim , e a cantasse olhando nos meus olhos , e que quando caísse minha primeira lágrima, me desse um beijo. Que trouxesse um CD e que colocasse a música mais linda do CD, e que depois de pôr a música , me amasse, me amasse muito ! E que de tanto amor me desse vontade de chorar por nunca ter sido tocada daquele jeito . É , eu te espero.
Para tudo se há dois lados. Quer na guerra, quer no amor. Se amas, os dois hão de lutar por um igual. Ou você, por algum acaso, iria para uma guerra com uma espada, sem um escudo?
É outono e as folhas estão caindo
Todo o amor na Terra morreu
O vento está chorando com lágrimas de tristeza
Meu coração nunca vai esperar uma nova primavera novamente
Minhas lágrimas e meus sofrimentos são em vão
As pessoas são insensíveis, gananciosas e más...
O amor morreu!
O mundo chegou ao seu fim, a esperança deixou de ter um significado
As cidades estão sendo exterminadas, Estilhaços fazem música
Prados estão coloridos de vermelho com sangue humano
Há pessoas mortas nas ruas em todos os lugares
Direi outra oração silenciosa:
As pessoas são pecadoras, Senhor, elas cometem erros...
O mundo acabou!
Entendo que o amor tem um pouco de submissão, mesmo que seja em versos e prosas para que o coração o aceite como uma experiência única e normal.
No creo en los amores libres de maldad, de celos, de ambivalencias, el amor es terrenal, es humano, es imperfecto, como nosotros mismos.
...
Sempre precisei de um amor para relembrar a todo instante e que não fizesse sentido a minha razão;
Quero me declarar e ouvir minha própria voz a te dizer o quanto és formosa ao ver do meu coração;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp