Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Cerca de 645022 frases e pensamentos: Eu Vou mais eu Volto meu Amor

As vezes e só em um coração partido e que o amor pode entrar.

Inserida por joaodeacaia

Amor verdadeiro só de Deus e mãe. O resto pode acabar a qualquer momento.

Inserida por orismende

Penso que o amor é um sentimento que liberta. Na vida da gente entra quem quer entrar e sai quem quer sair...

Inserida por reneevenancio

Amor é o que não tem significado, o que não pode ser explicado, medido, estudado ou conhecido, amor é algo eterno, é algo puro, algo sincero, amor é sorrir, chorar sentir dor, superar, amor é tudo aquilo de mais lindo que existe no mundo, dentro de um único lugar, amor, amor meu caro amigo, o amor, é um pedaço dos deuses, dado a esses meros mortais que somos nós.

Inserida por GMMonteiro

O Amor não vem pronto, ele se desenvolve

Inserida por iuryalbino

Pra que procurar amor em outro lugar, se não tem em si próprio..."

Inserida por BrunoEduardo

Façamos agora neste momento, todo o bem e amor que pudermos fazer, toda a ternura que pudermos dar a um ser humano, porque não passaremos duas vezes pelo mesmo caminho da VIDA!

Inserida por AdrianaLeal

O amor está no modo carinhoso de olhar,
o amor está no perfume do cheirar,
o amor está na atenção do escutar,
o amor está na pele de arrepiar,
o amor está no sabor do beijar...
Desejar... amar...

Inserida por AliceHiga

Se para o amor existisse lei, o amor de Deus não seria incondicional.

Inserida por JorgeGomes1

Quero alguém que me toque com amor, que me toque com delicadeza, com paixão, e que devagar tire a minha roupa enquanto diz no meu ouvido que me ama. Alguém que me faça surpresas, só pra vê minha cara de boba quando eu agradeço e muito feliz digo que nem precisava. Alguém que sinta necessidade de me ter por perto , alguém que eu não precise implorar sua presença. Alguém que queira me fazer feliz, que me vê sorrindo seja sua maior alegria. Alguém que me anime quando eu precisar , que ria mesmo da minha cara e que diga que me falta um parafuso. Alguém que chegue em um dia de chuva todo molhado só pra me trazer um buquê de flores , sem data especial e nem nada, só porque ele sentiu vontade de me dar. Que traga um violão e uma folhinha rabiscada dizendo que fez uma música pra mim , e a cantasse olhando nos meus olhos , e que quando caísse minha primeira lágrima, me desse um beijo. Que trouxesse um CD e que colocasse a música mais linda do CD, e que depois de pôr a música , me amasse, me amasse muito ! E que de tanto amor me desse vontade de chorar por nunca ter sido tocada daquele jeito . É , eu te espero.

Inserida por Larirobertasantos

Para tudo se há dois lados. Quer na guerra, quer no amor. Se amas, os dois hão de lutar por um igual. Ou você, por algum acaso, iria para uma guerra com uma espada, sem um escudo?

Inserida por eeskelsen

As pessoas se preocupam muito com o amor que se esquecem do amor.

Inserida por PAULOVOG

É outono e as folhas estão caindo
Todo o amor na Terra morreu
O vento está chorando com lágrimas de tristeza
Meu coração nunca vai esperar uma nova primavera novamente
Minhas lágrimas e meus sofrimentos são em vão
As pessoas são insensíveis, gananciosas e más...
O amor morreu!
O mundo chegou ao seu fim, a esperança deixou de ter um significado
As cidades estão sendo exterminadas, Estilhaços fazem música
Prados estão coloridos de vermelho com sangue humano
Há pessoas mortas nas ruas em todos os lugares
Direi outra oração silenciosa:
As pessoas são pecadoras, Senhor, elas cometem erros...
O mundo acabou!

Inserida por zkirito

Entendo que o amor tem um pouco de submissão, mesmo que seja em versos e prosas para que o coração o aceite como uma experiência única e normal.

Inserida por JULIOAUKAY

A vida precisa de amor, sem dor.

Inserida por RafaelS

Vontade tremenda do novo, novo ar, novo céu, novo mar, novo amor.

Inserida por MoniqueMendonca

No creo en los amores libres de maldad, de celos, de ambivalencias, el amor es terrenal, es humano, es imperfecto, como nosotros mismos.


...

Inserida por ssolsevilha

Sempre precisei de um amor para relembrar a todo instante e que não fizesse sentido a minha razão;
Quero me declarar e ouvir minha própria voz a te dizer o quanto és formosa ao ver do meu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Se for realmente verdadeiro esse amor, jamais terá um final feliz!

Inserida por nandho

Para viver o amor, é necessário entregar-se à ele.

Inserida por StayStrong7

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp