Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Força para viver, porque o amor está a perecer, te usam hoje se precisam e depois descartam você, vivemos num tempo instável, hoje você é amável, amanhã é descartável.
Suportar um grande amor exige o vislumbramento de um grande vazio acolhedor, uma imensa coragem para uma grande disponibilidade de abertura. Não existe nada mais exótico que o amor. Todo o resto é regra, o amor, exceção.
O lado bom do amor é a manifestação da necessidade e da importância do outro. Um sintoma da dependência para completar o vazio de si. Acredita-se que quando se ama menos o outro (a) se torna menos dependente e passa a valorizar mais a si mesmo.
O autoamor tem o poder de transformar o amor alheio em complemento da felicidade ao invés de condição para alguém ser feliz.
O amor permitiu que nossos corações batam como um só, assim, o fogo da paixão através do matrimônio resolveu nos abraçar.
Gosto do amor!
Ele sabe me fazer uma ótima companhia.
Sabe me deixar triste;
Me mostra a alegria;
Me acalma, e
Me provoca euforia...
Gosto do amor...
É um sentimento! Parceria...
Para tudo!
E todas as horas...
Se sou jóia!
O amor é joalheria...
Terminei as palavras com rima!
Que porcaria...
"O amor está no passado; ele é responsável pela palavra experiência e só adquirimos, ela, quando voltamos no passado para sentir amor. O passado é escola onde estamos em turma para adquirir experiências, lembrar de algo bom que fizemos é experiênciar para poder fazer no futuro com perfeição. Nunca e jamais poderemos sentir amor estudando nas escolas do futuro; logo, a visibilidade da história se faz com a quantidade de experiências que ela, a história, nos insere para poder com experiência adaptar-se ao futuro com movimentos no presente. Em fim, passado é o raciocínio, presente é a prática e o futuro o resultado. Sem experiências o ser jamais se sentirá amado ou em condições de amar. Não há condições que mudem esse "modus operand", por isso se entende que o amor é incondicional; não havendo desejos, interesses, planos, nem ferramentas para classificar um ser do outro..."
Sentir saudade é ter amor, é carrega-lo no peito, sem medo e sem temor. É lembrar de um rosto querido,de um amigo distânte, daquela paixão esquecida, ou do amor de um amante.
A Cor do Silêncio
Muitos dizem que o silêncio é o verdadeiro pesadelo do amor. Talvez porque o associem com tristeza, mas e se for uma visão precipitada?
O Silêncio é amigo, te faz querer estar ali com quem ama e só aproveitar cada minuto com a pessoa amada.
O AMOR, QUANDO ELE CHEGA
I
O amor, quando ele chega,
altera o tempo e o clima,
transforma a rota do vento,
desloca o eixo da Terra
e o hemisfério se inclina.
II
O amor, quando ele chega,
organiza o caos infindo,
desmantela o imponderável,
rasga as vestes da razão,
e o que antes era utópico,
nas cordas do coração,
desamarra o improvável.
III
O amor, quando ele chega,
desperta o desconhecido,
faz oscilar estações
pra confundir os sentidos.
IV
E, nessa linha de sombra,
respira uma verdade fatal:
o amor, quando ele chega,
nos expõe à vil tragédia
que não raro é seu final.
O amor não prega peças ele crava pregos.
Fixam-se na alma como feridas que não sangram, mas doem em silêncio.
O amor sustenta, mas também aprisiona;
enche de luz, mas conhece as sombras que deixa para trás.
Você percebe a vida adulta quando a traição deixa de ser, de ou por amor e passa a ser, por pessoas próximas a você.
•.¸¸.••► Reflexão do Dia
Se não for pelo amor, vai ser pela dor!
Jesus nos chama todos os dias a segui-lo, muitos entendem o chamado e sem pestanejar entregam seu coração para Ele e o seguem, em uma vida de comunhão, de paz, de amor, de renuncias, mas de muitas respostas, bençãos, alegrias e vitorias. Mas, infelizmente existem aqueles, que vivem no mundo da ilusão, da fantasia, sem compromisso, um mundo desregrado e sem perspectiva, até que um dia, a luta e a tempestade te derruba e ai você entende que sem Jesus na tua vida, você não é nada, ou seja, é hora de responder o chamado, porém pela dor....
Reflita: uma vida com Jesus não é um caminho de rosas, pelo contrario, o caminho é sinuoso, cheio de espinhos, cheio de pedras e obstaculos, dores, lutas, tempestades, sofrimento, porém temos o amor incondicional d' Ele, temos a Sua mão que nos sustenta, temos a sua compaixão, o seu perdão e com Ele alcançamos o impossivel, porque como Ele outro não ha. Lembrem-se que ninguém pode derrubar todo aquele que é nascido de Deus, ninguém! Você pode fraquejar, sofrer e tocar o chão, mas quando você orar de coração aberto, e estender suas mãos para o céu, Ali Ele estara para te por no colo e curar suas feridas.
Não arranque uma flor da Natureza para dar a pessoa amada. Faça do seu Amor uma Eterna e Linda Flor permanente no jardim da mais pura emoção.
Mãe
é a ligação entre a Vida e a Luz do Universo.
Amor Iluminado e Infinito que não cabe em um só verso.
