Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Cerca de 652012 frases e pensamentos: Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Não sei se amor é eterno. Mas sei que sua falta é capaz de eternizar a saudade

A paz do lar do noivo.

- Amor,posso te confessar uma coisa?
- Fala amor.
- Odeio ir na sua casa e ficar rindo , tendo que fingir que sou muito simpática e me meiga . Fico me sentindo um E.T, droga entende que são SUA família não minha. Vou casar com VOCE, não com eles. Todo dia tenho que ta enfurnada lá? Fala sério.
- Você não tem motivos para não gostar de ir lá!
- Não tenho motivos? Tá. Não tenho motivos , a não ser aquele que quando fui lá pela primeira vez a minha querida sogra me chamou de " cheinha " ahh , ou aquele que eu tinha saído com você e ralei minha perna no asfalto e no outro dia quando fui na sua casa,ela me achou com muitas "perebas" ah ou será aquele outro motivo que ela reclamou do meu short ? Ou será aquele que quando cheguei seu sobrinho de 5 anos me abraçou e me chamou pelo nome da sua ex pensando que eu era ela? Ou será o outro que quando eu chego sempre fico por fora de tudo e não tão nem aí? Entre os outros tantos motivos que eu já esqueci..
E aí amor,ainda acha que eu não tenho motivos ? Agora é cada um no seu quadrado meu filho.

Amor hoje em dia é como um brinquedo: se usa no inicio e no fim se joga fora.

Aonde o amor reina , o mal nunca governará .

O amor acontece por acaso e permanece de propósito.

Quando aceitamos namorar, devemos ter em mente que o verdadeiro amor só acontecerá quando a confiança realmente começar a existir, além do mais, namoro é colocar a cabeça à espera da lâmina da guilhotina.

Leminski me ensinou: 'Sorte no jogo, azar no amor'
Porém, o amor não é um jogo?
Onde todos procuram mistérios
Encontram ternura envolvida a prazer e sedução
Onde o objetivo é não trapacear
É preencher lacunas vazias ou incompletas
E quando parece empatar
Há de aparecer um que carinhosamente maltrata

Onde infinitos carentes ganham em sonhos
Mas perdem na brisa normal
Onde o vento leva e traz sorrisos
Mas deixa escapar verdades

É o jogo do contato
Que queima, arde ou esfria.
É um jogo pra quem em mil razões aceite também a dor
Pra quem aceite o tempo infinito a levar
Destinado a aqueles que não se importam no tempo
Não ligam pra tropeços e quedas
Nem se importam em ganhar
Só esperam o empate.

Você se torna um poeta por que está amando,ou por que está sofrendo por amor .

Estranhos nos olhavam e comentavam. Qualquer leigo no quesito "amor" sabia que no meio de nós existia algo mágico. Pena que hoje você se foi. Não saberei o que dizer quando meu vizinho perguntar de você, talvez direi "Nós dois estamos seguindo em frente, ambos sozinhos. Quem sabe nos cruzaremos daqui um tempo".

"Nunca deixamos de amar alguém, a não ser que o amor que vc sentia era ilusão de sua cabeça."

O amor é como uma flor que floresce em qualquer estação, tem as suas fases como a lua, cumprindo os seus ciclos, e cada fim, é um recomeço.

Sentimento mórbido
estranha nuance
seara imperfeita
amor doce,estranho

colheita imperfeita
plantio doentio
alimento impuro
coração sombrio

vida interrompida
paixão recolhida
razão esquecida
perfeita ferida

clausura efemera
invisível prisão
resgate soberbo
alma ,sequidão

falácias ciganas
destino na mão
leve desencanto
destino em pranto,solidão










do homem hostil

Quem jamais amou vê com maus olhos as coisas do amor.

Sobre amor, a única certeza que tenho é a de que deve ser alimentado do que foi construído.

O amor quando é verdadeiro, até mesmo a morte! se confunde com os mistérios da vida.

Sou meio esquisita,um dia sou toda amor,outro dia sou toda razão.Tem dias que quero estar rodeada de pessoas,outros quero ficar sozinha.Sou indecifrável,sou como água,me moldo conforme o recipiente.Sei amar,mas,tenho dificuldade em perdoar.Posso sofrer,mas,não gosto de ver ninguém sofrendo.
Não gosto do verão,prefiro os dias sombrios,talvez,porque,se parecem comigo.As vezes,sinto como se estivesse nascido no tempo errado,onde as pessoas não falam meu idioma.Mas,mesmo assim,procuro lutar,comigo mesma,e,procurar a luz que deve ter nascido comigo....

Quando o amor se acaba, desencano! curto cada segundo sem a pressão de rotular meus sentimentos, Fico mais vaidosa e priorizo minhas noites de sono. Mudança de visual, autoestima é o caminho certo para chamar a atenção de novos amores.

No amor, a valentia vira medo
A convicção vira dúvida
O egoismo compreensão
O orgulho sentimento
A certeza insegurança
O sentimento a dor
A dor o sofrimento
E o sofrimento a decepção
Quando nos damos conta
o mundo ja desabou
e só resta seguir a vida
com aquilo que restou

Hoje faço minha homenagem para aquelas que detém o amor
que incentivam em nós a coragem e às vezes não damos valor

Do seu ventre ganhamos a vida, seus conselhos nos dão direção
Detentora de nossa guarida que não cabe num só coração

Impossível descrever em palavras seu amor incondicional
não há nenhuma ressalva que pondere o amor desigual

Por isso feche seus olhos e agradeça sempre a Deus
pela sua bondade infinita e pela mãe que Ele lhe deu...

Você só perderá um grande amor, quando estiver disposto a trocar uma noite de prazer, por uma vida de desafios.