Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Prazer em conhecê-lo
Espero que adivinhe meu nome
Ah, o que está te intrigando?
É a natureza do meu jogo.
MEU TEMPERAMENTO
Colérico & Melancólico.
O Kamorra tem um temperamento tímido, artístico, solitário, explosivo, ambicioso e dominador. O Kamorra é determinado, possui grande capacidade de planejamento, tem a sensibilidade muito aflorada e costuma guardar seus sentimentos. É uma pessoa profunda, detalhista e introvertida.
O Kamorra, além de ter muita energia e impulsividade, é fiel e desconfiado.
É um líder nato e tende a escolher atividades que possa exercer sozinho.
MEU TEMPERAMENTO
Bílis Amarela & Bílis Negra (Colérico & Melancólico):
*Forte, quente e seco (Bílis Amarela/Colérico)
*Soturno, frio e seco (Bílis Negra/Melancólico).
O que motivou o meu ingresso nas fileiras do glorioso Exército, foram os meus interesses pessoais. E o salário foi o último deles.
MEU JURAMENTO À BANDEIRA NACIONAL, NO ANO DE 2013:
"Incorporando-me ao Exército Brasileiro, prometo cumprir rigorosamente as ordens das autoridades a que estiver subordinado, respeitar os superiores hierárquicos, tratar com afeição os irmãos de armas e com bondade os subordinados e dedicar-me inteiramente ao serviço da Pátria, cuja honra, integridade e instituições defenderei com o sacrifício da própria vida."
ESSE JURAMENTO MARCOU DE FORMA PERMANENTE O MEU COMPROMISSO COM A NAÇÃO BRASILEIRA.
O meu objetivo ao escrever minhas frases é ajudar pessoas a abrirem os olhos para pequenos detalhes que fazem toda a diferença.
Sou republicano e sei respeitar opiniões distintas as minhas. Porém, se invadirem o meu espaço, responderei de forma enérgica.
HISTÓRIA DO MEU SOBRENOME:
"Kamorra" era o meu apelido no movimento hip-hop. "Kamorra" é uma palavra em espanhol que significa: "Luta, discussão, revolta e batalha"; é uma excelente alcunha para quem participava de Batalha de Mc's. Depois de conquista-lo, honra-lo e tê-lo tornado um apelido público e notório, eu resolvi junta-lo ao meu CPF. Sendo assim, tornando-me o "Marcos Kamorra Sebastião dos Santos".
Kamorra tem história...
