Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Ninguém faz minha cabeça, nem pro bem, nem pro mal. Meu único vetor de convencimento é minha lógica.
O dia em que meu nome aparecer associado a qualquer sigla política, filosófica ou religiosa, sugiro dar prosseguimento à pesquisa até descobrir o dia da minha morte, pois que só assim não o teria desmentido de pronto. Minha única bandeira é a liberdade, e meu sentido nunca será o de integrar qualquer delas, mas me posicionar a uma distância que me permita mantê-las bem visíveis tanto para aplaudir as que encontraram seu rumo quanto para combater as que não têm nenhum, mas seguem iludindo seus convertidos de que estão trilhando o único.
Me permito ser radical apenas no meu enfático repúdio ao radicalismo como forma de vida em sociedade.
O que me impele a “deletar” alguém do meu contexto de vida não é sua limitação cognitiva, mas quando exibe sua ignorância como um tributo à imbecilidade deliberada e, pior ainda, quando se orgulha dela como se fosse a consagração vista pela ótica de um asno.
Meu histórico de vida me fez concluir que a maior parte das mazelas humanas pode ser substancialmente reduzida apenas com inteligência e sensatez. Além de atuar como antídoto de incontestável eficácia sobre nossos medos e fragilidades, essa combinação consegue transformar ideias, reaproximar adversários, reverter julgamentos e até trocar preconceito por aceitação apenas pelo emprego correto do conhecimento.
Conhecimento é tudo em minha vida! É o que me permite avaliar meu passado, entender meu presente, e desenhar o meu futuro.
Compartilhar meu espaço de novo? Ele já se encontra muito bem ocupado: em nenhum outro momento meu Ego, meu Id e meu Superego conviveram em tão estreita sintonia quanto agora!
Meu papel não é ser o céu para onde voam os que me buscam: basta saber-me a pista de onde decolam. Tampouco a fonte da água que lhes aplaca a sede, mas apenas o leito do rio que a conduz até eles. Sou antes o farol na borrasca, não o Porto; o cinzel nas mãos do artista, não a Escultura; o milestone que os situa, não a Linha de Chegada.
Quando tenho a rotina invadida meucomportamento é igual ao de um gato:Se o percebo me rebelo, e se não, eu piro!
"Meu nome é igual ao seu, o meu é Alice, você é muito bonita, você parece com uma princesa de verdade."
❤🌹
____Amor & Perseverança__
Sim.
Por vezes, nos vemos de bem com a vida, adoro ouvir tua voz sussurrando no meu ouvido, tu sabe que a minha maior meta é te amar cada vez mais, não importa o tempo que passe, eu sempre vou adorar ouvir tua voz sussurrando no meu ouvido.
❤🌹
_______________Te amo, minha Mulher sábia__
Sim___________
Várias pessoas durante o dia apertam minha mão; dizem que sou bom, todos querem meu "dom" mas ninguém quer pagar o preço.
Preciso desprender-me do ego, objetos e pessoas. Nada aqui é meu!
Estou apenas de passagem e aproveitando a viagem...
estou cansada de estar cansada, como se meu cérebro estivesse a procura de um habitat artístico só dele...
