Eu Vou mais eu Volto meu Amor
— Onde estou? — perguntou Sophie ao crânio de pé na bancada. — Não
espero que me responda isso, meu amigo — acrescentou, apressada, lembrando-
se de que esta era a casa de um mago, e fez meia-volta para dar uma olhada na
sala.
O meu silencio se purificou na noite em que te conheci, sobre o monte majestoso do teu corpo, me deixei embalar para nunca mais acordar, tornando-te o meu mundo entre muitas tempestades.
Meu mundo escondeu-se no coração da minha filha, entre sorrisos longos e protectores, descobri na minha KAYLA FONSECA a certeza, de que o amor não se sente, apenas se vive, por isso, és a minha VIDINHA, aquela que não sinto, mas, que vivo.
Meu Rei está vivo e assentado à destra de Deus Pai! No devido tempo, Ele virá como Leão para encerrar, com glória e maestria, a História que, por Suas próprias mãos, se iniciou.
Não mensure minha vida com o seu compasso.
Se meu andar é direito ou torto, se tropeço, se ultrapasso, se herói ou palhaço.
Sou eu, que após a luta, após o cansaço, do meu jeito, no meu passo, me endireito, me refaço.
Poço de solidão que escorre
nas paredes da alma.
Afoga meu coração.
Tira a calma edestrói
minha emoção.
Meu Recife que me encanta
Que me faz suspirar
Meu estado, minha bandeira
Que o meu Deus não deixou de abençoar.
GENTE!!!!
Meu shampoo acabou, o cabelo grisalhou
Minha barba branqueou, a dívida cresceu
A preguiça se instalou
A barriga aumentou
A Aposentaria desvalorizou
A despesa cresceu
A geladeira, antes farta, está quase vazia
No armário pouca lataria sobrou
Antes, frutas e verduras, carnes, laticínios
Agora, quando muito, arroz, feijão e ovo
E então, meu povo?
Será que iremos comemorar o Ano Novo
Em 2022?
Juares de Marcos Jardim - Santo André - São Paulo-SP
(© J. M. Jardim - Direitos reservados - Lei Federal 9610/98)
Fiz minhas artes rimadas,
tentando impressionar
alguém lá do meu passado,
que não consegui tirar,
arrancar do meu presente,
pra saudade me deixar.
-evertonlimaoficial
Não sei o que acontece, o meu coração bate e a minha mente voa ...
Porém sinto que o meu corpo se move apenas para continuar a rotina infernal de cada dia.
Mesmo que tudo venha nao dar certo, mesmo que meu dia caia canivetes do céu, mesmo que meu mundo fique parado, mesmo que ele se rache:
Se você estiver comigo, posso dizer que está tudo bem.
Meu pensamento em você só dura 16h de 24h, isso por que ás outras 8h estou dormindo e sonhando com você!
Dias difíceis
Neste ano perdi amigos e também o meu irmão
Que Deus possa se compadecer, com essa humilde oração:
Cuide de nós que ficamos, Senhor
Nestes tempos de tristeza e aflição
Ampare os que se foram Deus
Dê à eles a redenção.
Amém!
Isso vai fazê-la esquecer de tudo isso. E quando acordar, estarei bem ao seu lado. E você será meu bebê. Para sempre.
𝕮𝖆𝖗𝖙𝖆 𝖉𝖊 𝕸𝖔𝖗𝖙𝖊
-Então é aqui que o meu ultimo suspiro se esvai, em um terraço onde consigo visualizar as luzes que se abrange pela vasta cidade, e daqui consigo só ver pontos pretos se deslocando para algum lugar onde as luzes dos postes, não os toquem, pra mim eles me fazem recordar das minhas lagrimas que vazam da janela da minha alma e iria em encontro ao espelho, que no mesmo momento que escorria até o fim, eu conseguia vislumbrar o reflexo do meu próprio desespero.
-Cansei dessa vida e do que ela poderia ter me proporcionado, e em letras, com a cor de um vermelho tão carmesim, coloquei em cada parte do meu quarto pedido de "desculpas" e "socorro" , mas ninguém conseguirá lê-las, pois se borraram com o meu choro.
-E aqui é o fim de um jovem que se diz ser escritor, mas na verdade não passa de mais um ser corrompido, pelas vontades da mente, de costas das luzes da cidade, fiquei de braços abertos, com a cabeça levantada, admirando o céu noturno, que ali a lua se encontrava, e dizias para mim fechar os olhos e simplesmente inclinar minha casca vazia, que denominam de corpo, para sentir a brisa que pairava naquele momento, e com um sorriso no rosto, dizer as minhas ultimas palavras...........que foram: Adeus.
De:EC
FIM DE TARDE
(Luís Felipe)
Meu copo de café sobre a mesa.
Minha câmera acesa, com a fotografia que havia acabado de tirar.
O computador ligado, tocando La Vie En Rose.
O Bruce lá fora, deitado sob o capô do Gol.
Fim de tarde, o Sol se pôe.
E eu aqui, só pensando em você.
Na saudade que batia, no seu sorriso...
