Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Sou um cara simples assim;
Cavaco com afinação de Bandolim,
Meu Surdo marcando redondo
Em uma noite de luar só "prá" mim.
Ando vivendo aqueles dias em que se pensa em uma pessoa só, tenho mudado meu jeito carrancudo pra fazer essa pessoa sorrir e tenho andado pelos caminhos mais claros, pra que todos vejam em minha face que sou feliz, sou feliz porque me encontrei, sou feliz porque sou dele.
Onde um homem afirma que o meu futuro está nas mãos da minha esposa, é porque a vida que ele vive no presente está sendo manipulada por ela.
As pessoas que gosto
permanecem comigo.
E recebem de mim meu carinho e atenção.
As que pouco me importam
podem permanecer a meu lado.
Mas, de mim...
resta-lhe meu silêncio!
É tudo tão recente, ainda to me acostumando sem você do meu lado, noites em claro imaginando todas as noites que a gente se amou, tento me conformar com a sua falta.
A saudade questiona o tempo,meu coração se enche de porquês,meus olhos ainda brilham,ainda ha luz,falta coragem.
Ha muito amor em mim.
Comigo a dose de decepção sempre vem acompanhada de duas doses de vergonha na cara. É o meu jeitinho!
Porque o meu sorriso só existe porque te faz sorrir, mas por dentro é apenas lágrimas, porque sei que seremos apenas amigos.
"Talvez meu encantamento por histórias, sejam elas como ou de quem, se dão pelo fato de não me permitir buscar novas respostas, mas sim novas perguntas. O novo dentro de um contexto passado, me fascina."
Mendigo ao meu coração pra bater continuamente, mas ele me garante apenas um batimento que depois deste, as portas das nuvens, abrir-se-ão para mim sem que eu queira entrar, pra pisar num suposto tapete vermelho...!
O meu tosquenejar será o meu acordar nas teias do diabo, quando a espada do meu cavalheiro branco, não poder cortar nem uma teia sequer, da aranha dos meus pesadelos...
