Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Aliança.
Ela não marca meu dedo.
Estou sempre mudando-a de lugar, p´ra lá e p´ra ca. Principalmente no sol, ou enfiando-a em um bolso (junto com o resto da mão), cobrindo-a, evitando que ela brilhe.
Tudo é motivo para não usa-la. Em casa, bicicleta, rapel (se ainda o fizesse), kart, piscina... É como se eu estivesse sempre testando, para ver se ela ainda sai. Para ter certeza que ela não esta grudada... presa no meu dedo para sempre.
"Te amo...", ela fala baixinho no meu ouvido enquanto nos despedimos, depois do apressado café da manhã, numa morna manha de 5ª feira. "Eu também. Mais do que você imagina...", digo. Sem pensar nem nada. Simplesmente saiu. Tudo soa como um banho quente, daqueles que arrepiam quando você entra e não sente mais vontade de sair. Ela para um lado, eu para o outro. Como sempre. Não olho p´ra traz, só ando... em direção a rotina, em direção ao que sempre faço... sigo a mesmice. Subo. Sento-me aqui para escrever estas débeis linhas, que irão me angustiar num futuro distante. Vejo a cara do meu filho estampada na proteção de tela... Suspiro... Suspiro sem parar... Todos vão chegando, escondo estas linhas... Brinco com a aliança... Debruço sobre a mesa... É hora de regressar... ... Já passou... estou de volta.
O meu mundo é cheio de encantos, cheio de pessoas especiais, de pessoas que não valem o chão que pisam, de pessoas eternamente guardadas nele, de pessoas que já saíram dele e não fazem falta, mas também de pessoas que foram embora e fazem uma falta imensa. O meu mundo é constituído de sonhos, de muito carinho e amizade e de, sobretudo, de amor. Um amor imenso com todos os seres que vivem nele.
Como falar do meu tudo, sem doar tudo de mim...
O pensamento...
A emoção...
O sentimento...
A alma...
Presa ao passado a essência dos versos ganha vida...
No aconchego do teu colo, sinto o aroma das lembranças...
Protegida do mundo, a criança indefesa prepara-se para guerra...
Na batalha da desigualdade, ela engole o choro...
A guerra solitária segue sem comandante...
Quando meu tudo partiu, não restou quase nada...
A esperança machucada, ficou sem abrigo...
Em tua companhia...
Ensinou-me a guerrear, mas não a me refazer da guerra...
Na luta pela vida, foste a grande conquista e a pior perda...
Mesmo assim, nunca deixarás de ser o meu tudo...
Porque no tudo ou no nada, sempre estaremos juntos...
Em mim verás o teu sorriso...
A bondade... A valentia do guerreiro que só perdeu para morte...
Meu tudo... Neste momento o alimento é a saudade do amor que vivemos...
Estejas em paz, sabendo que daqui até a eternidade, nunca serás esquecido... PELA TUA MENINA...
Didico esse poema a meu pai.
"Um dia ,talvez ,você possa acreditar que te amo e espero que esteja ao meu lado ,quando esse dia chegar."
Maré da Vida
Cadê o meu motivo?
Tem sentido estar vivo?
Acordado ou dormindo
Tudo da errado, acontece só comigo
Cadê o meu motivo?
Tem sentido estar vivo?
A vida não dá trégua
Existir não é viver
Existir já é difícil
Impossível é viver
Cadê o meu motivo?
Tem sentido estar vivo?
Tem pessoas que acham fácil
Enfrentar essa maré
Mas nenhuma delas vive
Pra saber como é que é
A maré não é a vida
A que todo mundo vive
A maré é a minha vida
Que existindo eu sobrevivo
Cadê o meu motivo?
Tem sentido estar vivo?
Cadê o meu motivo?
Tem sentido? Tem sentido? Estar...
Teu Sorriso
Teu sorriso é meu remédio.
Me cura, me acalma, me protege.
Teu sorriso não deixa espaço pro tédio.
Tédio de viver uma rotina enjoativa.
Mas é só ver o teu sorriso que meu dia logo se anima.
Teu sorriso é paraíso, me dá sentindo pra viver.
Sorria meu amor! Teu sorriso cada dia me deixa mais apaixonada por você.
Para a pessoa que chegou de mansinho
Com cara de garoto maroto ,E fez morada em meu coração
E dono dos meus pensamentos
Você viuuuuuuuuu
Quer paz, vai atrás, assim que se faz!
Nunca é demais, meu rapaz, o rancor se desfaz.
E me faz um tanto quanto feliz, feliz.
Me tornado capaz, capaz!
Fernanda não a versos, poemas ou rimas para demonstrar o quão é grande o meu carinho por você. Talvez sua parte humana nao possa ver nem ouvir, mas espero que sua alma possa sentir o quanto te amo...
Surpresas
Coisas andam acontencendo ao meu redor,não que exista algo de errado visível, mas sinto um medo, que pelo que sei, apenas eu posso ve-lo, senti-lo,mas não posso toca-lo, pois se eu pudesse, agarraria-o e jogaria para fora de mim, para longe de tudo.
Não sei ao certo o que sinto, é como se eu fosse a protagonista de um filme de suspense. É como se eu visse coisas que me fazem mal, mas essas coisas não existem, contesto coisas incontestáveis, entende?
Tenho medo de um dia acordar, e as pessoas que prezo e amo estiverem mortas, não ao pé da letra, mas mortas por não conseguir alcança-las.
Medo talvez de minha presença não agrada-los, medo de se virarem contra mim, medo talvez de acontecer o que aconteceu no meu passado.
Medo de acordar e as pessoas me tratarem como estranha.
Esses medos tomam conta dos meus pensamentos.
Não quero, e nem espero morrer sozinha, tenho pavor da solidão, tenho pavor desse medo que nao fazia parte da minha vida antes, mas agora inevitavelmente faz.
Sei que algum dia alguem lerá isso, jamais acreditaram que eu o escrevi, pois tento parecer a mais feliz possivel, antes que tudo se exploda!Pois lá no fundo eu sei que quando tudo esta perfeito, basta esperarmos alguns instantes para que apareça as imperfeições, e quando elas aparecem...Tudo explode!
Não quero em hipótese alguma deixar de acreditar em todos que confio, não quero ve-los ir embora por algum motivo ou razão.
Não quero que mudem comigo, não quero perde-los de vista.
Meu Deus se eu tivesse a resposta para oque estou sentindo, mudaria tanta coisa, talvez eu até conseguisse entender um pouco mais de mim.
Não quero lembranças!
Não quero ela nem em " Boas lembranças" e nem em " Más lembranças" , pois sei que as duas me fariam um mal danado.
Quero que o tempo pare, que fique estacionado para que as memórias fiquem exatamente onde estão. Guardada em uma caixinha de surpresas, e nao lembranças.
Odeio pensar que nao posso mais desperdiçar tempo, queria acreditar que tenho todo tempo do mundo.
Queria fazer tudo valer a pena o tempo todo , não pelo falo de eu saber que o tempo é curto, mas por apenas poder ver sorrisos incontroláveis, incluindo o meu.
Queria poder viajar ou ficar fora de órbita por um tempo, mas com a certeza de que tudo estaria intacto quando eu voltasse.
Queria não sentir falta de ninguem e nem saber que eu talvez sentiria algum dia.
Queria ter tudo sob controle, mas a vida é como um saquinho preto por fora e claro por dentro, que quando voce abre, esse clarão te deixa iluminado, mas sem poder ver nada. E essa é a grande surpresa da vida...Por isso que eu odeio surpresas.
Porque surpresas não se escolhe pelo rótulo " Bom ou Ruim" Você só descobre quando abre o saquinho.
27/03/2008
Teu corpo então se torna o meu caminho a percorrer. Se você não está agora, para mim pouco importa. Te tenho em meu interior, e suplico cada vez mais pelo teu beijo. Espere por mim, eu estou chegar. Estou correndo, correndo contra o tempo...
More, quando você não está comigo meu dia torna-se nebuloso, tempestuoso, digamos um dia "negro"...
Então te digo more,tu é como sol despontando no horizonte enchendo os meus dias de raios solares.
TE AMO more.
lobadefortaleza=)
Olhando a lua de prata com sua magia,
qual não foi o meu espanto,
quando ela com todo seu encanto me perguntou:
ei...você me ama?
e sem ao menos esperar
me enfeitiçou...
me levou ...
Insisto em desviar, mas em meu olhar estará, basta tentar, e saberá o que é impossivel esconder, apenas
o coracão dirá, é para poucos, mas ouvirá o que ele tem a ate contar, poucos conseguirão, apenas aqueles com muito amor no coração.
