Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Cerca de 654656 frases e pensamentos: Eu Vou mais eu Volto meu Amor

"Acabei descobri teu lindo sorriso, e encontrei motivos para meu"!

Inserida por PensamentosdoDia

O Senhor sabe meu nome, e também escreveu minha história. Mas, há dias que não consigo ver um final feliz. Os dias ficam difíceis e as vezes machucam. O Senhor tem meu coração e mesmo quando o céu estiver escuro estarei sorrindo porque eu acredito em você. O controle de tudo te dou. Eu só quero ser encontrada por Ti!

Inserida por alessagrocha

Olha meu bem, enquanto estivermos vendo a mesma lua
não estaremos separados.


..

Inserida por ssolsevilha

Meu nome é meu maior tesouro, minha família meu maior patrimônio e meus pensamentos são ideologias que nem eu mesmo sei de que.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Não costumo perder nada, reciclo tudo ao meu favor.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

✿•¨•ઇઉ•¨`•✿.
Me nego a pisar onde as pessoas já pisaram...
Faço meu próprio caminho desbravando a vida
da minha maneira ...
∆†•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ†∆
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Paulo Ursaia

Inserida por ursaia

“Família e amigos são a base de tudo e mudam meu jogo. Obrigado pela homenagem."

#vamos brasil #isso muda o jogo

Um craque da nossa Seleção amarra o amor na chuteira desde pequeno. Sabe quem é? A família dele te conta, olha só!

Inserida por PensamentosdoDia

É amanhã! O primeiro passo da realização de um sonho: representar meu povo em uma Copa do Mundo!
O apoio de cada brasileiro será muito importante para nós, juntos somos muito fortes dentro e fora de campo! Chegou a hora Brasil! # O Brasil Está Em Campo

Inserida por PensamentosdoDia

É do fundo do meu coração. Obrigado a todos pelo carinho e pela força. Deus é fiel.

Inserida por PensamentosdoDia

Você, meu amigo, já fez uma pausa, para observar o mundo? Observe como as nossas florestas estão sendo dizimadas, aos poucos, pela ação humana.A população do mundo cresce assustadoramente e sem limites.Cada ser humano que nasce e habita a Terra ocupa um espaço e, consequentemente, onde ainda existem florestas, em pouco tempo,passa a dar lugar as habitações; com o crescimento habitacional e sem mais as florestas, surgem inúmeros problemas sociais e de saúde, de uma lado a criminalidade e de outro a poluição dos rios e nascentes.Daqui a mais algum tempo, se essa situação continuar, faltará alimentos e água potável para a população em várias partes do mundo.O que fazer então para a solução desse problema? A única saída, são os governos do mundo, educarem o povo, incentivando o planejamento familiar.A população do precisa ser controlada.Não podemos ficar procriando e jogando mais gente no mundo.Essa a única saída para a humanidade

Inserida por adelmar

Meu coração estava nas suas mãos, você o destruiu em mil pedaços e depois soprou os cacos que sobraram dele como se fosse grãos de areia na sua mão.

Inserida por GabrielOliveiraD2

Ultimamente estou sem estado para o meu ser ... não tenho expectativas suficientes, apenas uma nuance de um sonho, mas é apenas um sonho quando fecho os olhos cansado da realidade desfaleço em um mundo que só é real quando não existe..apenas em minha mente bombardeada pelas fortes ondas que me faz ir de lado para o outro no enjoo de viver nesse mar de solidão.. é tao complexo porque logo abaixo está a maravilha da vida mas sou superficial de mais, e vivo sempre á tona no orgulho da certeza que respirar mais fundo não significa ir mais fundo e perder o folego de vez em quando, pra se sentir vivo.. outra vez me sinto tão pequeno, sem valor, perdido enclausurado nesse núcleo de átomo num universo tão rico e ao mesmo tempo tão longe de mim, enfim olhando para baixo ou para cima continuo estático sem dinâmica ou esperança mínima de tentar sair da inercia e voltar a caminhar sem ser empurrado pelas ondas..por que pra mim a vida é assim entre o céu e o mar, tanto um como o outro existe beleza, segredos, paixão, sentido, descobertas.. no entanto, viver entre os dois é muito neutro ...Em ambos os extremos há saída, mas a minha visão so alcança os lados, olho sempre para o horizonte e apenas o que vejo é ...é o meu pensamento pensando como penso sobre o que fazer e deixar de enxergar o “nada”. – o que eu tenho? Nada.. o que é nada ? Vazio! eu me sinto vazio .. num é mesma coisa que nada? ...

Inserida por Mesb

Perco-me e o meu externo
é uma máscara sem rumo.
O meu externo é meu avesso.
O meu avesso ainda não entendo.
E o que eu entendo,
Não sei dizer.

____Lene Dantas.

Inserida por LeneDantas

Meu espírito é guerreiro e a dor que parece permanente é passageira.

Inserida por LexKwy

Coração machucado, terminei com meu namorado, ele era um mentiroso descarado.

Inserida por ithalloliveira

Ah! Meu dengo.

Você está morando,
tão gostoso aqui, dentro de mim.
Esta me fazendo muito bem,
acariciando-me por dentro.
Sanando minhas dores
fazendo valer meus labores.

A sua presença,
Incandesce minha vida.
Faz-me sorrir
até para o ar
que acabo de respirar.

Que bom
Tocar-te sem te ter
Beijar-te sem ti ver
Amar-te sem você.
Tudo é bom, até podermos nos ter.

Enide Santos 22/07/14

Inserida por EnideSantos

"Me Desculpe por não corresponder As Suas Expectativas,e Que Elas estão Acima Do Meu Jeito de Ser..."

Inserida por VicenteJolvino

“Mãe, parece que meu coração tá quebrado.”

Inserida por AnnyJanuario

Estou desejando sumir do meu consciente.

Inserida por DenilsonEspana

Oi, prazer meu nome é tempo. Sou bipolar, as vezes pareço que não passo, as vezes aparentemente passo rápido de mais, me esperar as vezes é doloroso, mais as vezes nem querem que eu chegue, mais que culpa eu tenho se não tenho escolha, nasci para passar. Vai ver por isso poucos amigos tenho, vai ver por isso não me querem por perto, logo eu que nunca fiz nada de mal a ninguém, logo eu que só quero passar, ser olhado, admirado, amado! Passando aqui pra te falar que eu um dia vou passar na sua vida, não sei quando mais eu queria que quando eu passasse você fosse comigo para onde for! Eu to chegando, e quando eu chegar me vem comigo, nunca o tempo quis tanto que ele msm chegasse mais rápido, pois você é a única que faz o tempo para!

Inserida por danielmeseljr