Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Pássaro Selvagem
"Meus sentimentos e meu coração
são como um pássaro selvagem
que se demora, mas que ao pousar
nos ombros que lhe causam afeição
se encanta e quer um pouco ficar.
Mas por causa de sua natureza livre
e sua personalidade arredia
Ao ser assustado ou for ferido
Jamais volta do mesmo jeito
nos mesmos ombros pousar"
Você não precisa fechar os olhos para viver um conto de fadas, apenas acorde e venha para o meu lado, isso já e o suficiente.
Meu coração parecia uma bussola quebrada que só apontava pra você, arranquei-la e joguei fora e ate agora estou perdido, mas e melhor do que seguir numa direção sem sentido
Queria poder cravar, a faca em meu coração, deixar o veneno fluir em meu corpo, mas suas mãos prendem as minhas
Resuma-se o meu tempo no teu hoje... Deixe os nossos "agoras" encontrarem-se. Há um futuro de amor que começa a acontecer para nós.
Meu corpo falou:
Disse que te ama...
E tão somente por ti,
A sua poesia se fez e pele!
Percebe então...
Até meus pulmões sorriem
Quando estás comigo!
O ar fica mais leve
Quando inalo o teu amor...
Quando clamo...
Peço a DEUS
Para ter dois corações...
Metade de uma para eu viver
E um e meio para te amar...
Cheios de lagrimas encontrou o meu olhar
e logo se pos a me compreender
me abracou bem forte sem nem mesmo tudo entender
e disse com voz suave:"nao chores pequena, nao deves chorar"
Pegou minha mao e perguntei seu nome
Ele entao disse que se chamava amor
Ri, pois nao acreditava nesse maluco inventor
que iludi e sofre e some
Teve paciencia e me explicou tudo
que existe o amor falso
e aquele amor que te da o mundo
Confiei novamente nesse sentimento lisonjeiro
e soube que, alguem em alguem lugar
me merecia de alma e corpo inteiro
Como é pra você me olhar e ver as lágrimas escorrerem no meu rosto ao dizer o quanto te amo? Será que você realmente não dá a mínima para o que eu sinto por você?
Pintei um quadro com as cores da saudade
Minha inspiração veio das suas cores meu bem
Cores que derretiam sobre meu corpo
E que me deixavam despida de tons picantes
Então resolvi consertar meu relacionamento com Deus, meu relacionamento com essa dadiva que se chama VIDA.
Pelo esforço de quem quer me ver bem... E ate mesmo pelo esforço de tantas pessoas que anseiam pelo meu mal.
Quero te desenhar nas curvas do meu corpo,perder-me em linhas...planos,pontos,VOLUME...te encontrar na perspectiva do amor.
Talvez o meu maior erro seja dizer que amo. Talvez a minha grande estupidez seja se entregar, mesmo sem nem conhecer o sujeito direito. Talvez tudo o que tenha feito para que me amassem seja carencia. Mas nao me arrependo de sentir e dizer e mostrar.
