Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Cerca de 667538 frases e pensamentos: Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Nunca choro apenas banho meu rosto, com sentimentos e emoçoes!

Se fico alegre, rio, mas não passo por cima de ninguém para ser feliz, sei o meu lugar; se sinto raiva, grito, bato, mas nada em vão e com toda classe do mundo; se sinto ansiedade, não paro quieta, mas isso só para tentar matar a ansiedade; se sinto medo, mesmo que seja do escuro, fico quieta e peço proteção, eu realmente não sou a Mulher Maravilha.

Se sinto saudade, falo ou vou mesmo, assim eu ache que devo, afinal, se não prejudicamos nem a nós e nem a ninguém, no fim das contas o que importa mesmo é ser feliz. O pior erro é se consumir sendo que podemos falar ou ir; se me sinto carente, peço carinho, principalmente quando tenho certeza que o terei, afinal, carinho é tão bom, não é mesmo?

Se amo é pra valer, pois amar vale a pena, mas só se for O Amor, eu preciso entender que é Amor com todo o seu encanto e força, até e principalmente nas crises e turbulências; se eu perceber que na verdade não era Amor verdadeiro, aquele que queremos envelhecer junto, vendo e tendo ruga feliz na nossa face e na face do outro, porque nos sentimos bem ao lado, porque nos sentimos protegidos e seguros como se o nosso querido Amor fosse de ferro, porque não queremos nem sair de perto e se saímos contamos os segundos para estar de volta, pois nos faz chorar de saudade, que nos completa pois a ausência nos faz sentir pela metade, que enxergamos naquele ser as nossas vidinhas ainda nem geradas, que dizemos que 'vai dar certo' e não 'se der certo', sem traição, mentiras, falsidades; se não for assim, deixo no esquecimento, porque se não é O Amor, não é nada e definitivamente não vale a pena. Não se diz "Eu Te Amo" para qualquer um, só para quem amamos de verdade e se não é Amor, logo notaremos e os 'eu te amos' infelizmente terão sido em vão e engano, mas o bom é que decepção não mata, ensina a viver. Apenas se odeio procuro esquecer, porque odiar dá rugas, ninguém merece.

Não sei viver de mentiras, não sou hipócrita, se for preciso digo na cara, entendendo que nem toda verdade precisa ser dita e quando for, temos que saber como, onde, para quem e quando dizê-la. Não aceito injustiças nem comigo e nem com os outros. Não engulo calada e nem parada, não sou de ferro e nem tenho sangue de barata. Não levo desaforo para casa, senão não consigo dormir direito e detesto insônia e olheiras, mas não faço nada se aquilo não me convém ou não compense nenhum segundo da minha atenção. Não me exponho em vão e não sirvo de palhaça para ninguém. Só uso as minhas emoções se realmente valer a pena, senão ignoro usando todo o meu desprezo, viro as costas, saio e deixo falando só. Me poupo de certas coisas pequenas que além de não se igualarem a mim e não serem dignas de minha atenção, podem causar cabelos precocemente brancos estragando minhas nuances loiras que completam minha personalidade e tudo sem perder a classe, porque cair do salto, não dá.

Não entrego o que é meu de bandeja, corro atrás dos meus objetivos e entre os meus projetos de vida não incluo desistir, além do mais, o que é para ser nosso ninguém tira e se não for para ser, o sábio tempo dirá. Só paro se vir que minha luta possa estar abalando o meu amor próprio, que sempre virá antes. Não confundo obstinação e objetivo com teimosia e burrice. Existe uma linha tênue entre os dois que não pretendo quebrar jamais, sabendo priorizar na vida as coisas que realmente importam e valorizando o que realmente tem valor, colocando sempre Deus em primeiro lugar e depois eu e eu de novo e de novo, amando os que nasceram para eu amar: família, amigos verdadeiros e o resto, se fizer por merecer.

Não desisto dos meus sonhos, pois tenho muita Fé em Deus, acima de tudo e desistir não combina comigo. Eu poderia correr atrás de algo, achar não ter conseguido e em um belo dia dizer que desisti pois já tentei demais e cansei ou simplesmente porque me acomodar e cruzar os braços seria bem mais fácil, mas eu prefiro não fugir da raia e tentar, mesmo que nem sempre alcance o sucesso pleno, então, visualizo minha meta, traço uma linha reta até ela, passo por cima de todos os obstáculos como um tratorzinho sem desviar ou ser desonesta com ninguém (honesta, sim; boba, nunca) e no fim tudo dá certo, de um jeito ou de outro.

Não sou inabalável, de jeito nenhum. Quem disse? Sou humana, erro e erram comigo. Caio sim, pois estamos todos sujeitos à queda, mas não sou do tipo que fica no chão, me lamentando pelos arranhões, eles saram e das cicatrizes, as lições. Sou do tipo que cai sim, mas que não desanima, reconhecendo com toda a humildade do mundo que caiu, aprendendo e tirando lições daquilo, mas, como diz a letra, levantando com certeza, sacudindo a poeira e dando a volta por cima refeita.

Fecha teus olhos, me dê a mão. Faz de conta que não existe distância. Só pro meu tolo coração acreditar. E pedir à nostalgia que pare de formular regras. Que feche os olhos e sinta. Somente. Cada palavra sua pulsar em minha alma. A dor da saudade me acalma, porque ainda que seja dor, é melhor que a da solidão. Todo medo foi embora, e eu posso respirar enfim.
Por favor, fecha teus olhos, me dê a mão. Faz de conta comigo. Deixa eu sentir tua respiração, teu riso, tua voz. A ausência da ausência. Canta baixinho nossa música enquanto caminha. Faça dessas palavras a minha presença. E espera...

Meu pensamento relembra, repassa, recorda cada segundo ao seu lado só pra ver se a dor vai embora... mas ela não vai enquanto você não vem.

Raulzito, cadê o meu Máximo Denominador Comum?

Carrego em meu coração todos aqueles que amo, minha família, meus amigos....meus amores ... Alguns a mais tempo... outros trago recentemente ... A vida me trouxe cada um no seu tempo.... Mas, não eh o tempo quem define a intensidade do amor e sim a transformação que cada um causa em nosso interior!!!

Tão maior do que meu astral
Pois ainda é difícil definir certas cores
quando apenas as escuto
Não enxergo nitidamente
Os desejos dessas onomatopéias ao sonho de musica
Quem me julga
E como cego entende
Que o tato é o único sentido
Que para todo ser vivo nunca estará ausente

Vaqueiro

No pasto cerco meu gado
do couro fiz minhas vestes
em casa um vaqueiro amado
no mato um cabra da peste
nesse sertão desprezado
o orgulho é desembestado
de ser filho do Nordeste.

Já beijei muitos lábios milhares deles beijei, mas nenhuma dos milhares... Beijas como tu beijas meu bem.

Se você sorrir me alegrarei com você, se chorares certamente lagrimas rolaram em meu rosto porque sua dor é minha dor.

O meu coração é de criança, e é nele que guardo a esperança de dias melhores.

Mas um lindo dia começa… que ele seja repleto de alegrias, e que Deus guie não só o meu mas seus passos também.

- É verdade já dizia meu caro Renato Russo, temos que amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque na verdade não há !

Aqui estou.
Digo meu nome
me espanto da moldura no meu rosto
me coloco na vida
e não me sei...

...Aqui estou.
Compondo os dias e
esse espelho que me olha triste.

Em começos e fins me interponho
- pergunta e resposta de mim mesma -
de mim que me inicio e me concluo
no gemido só
que me unifica..."

Venho
como o fim das coisas
os últimos acontecimentos.

Meu signo é o
do desespero e
só há uma face
- e é amarga.

No entanto
sou como as coisas
nascentes
e há um sol
tentando irromper
no horizonte do
meu âmago.
Cheiro a grama fresca
e meus olhos não têm tempo..."

Meu humor fica oscilando entre o negro e o encardido.

Meu coração esta cansado demais para se preocupar.

O meu coração tem chorado todas as noites, porque ele não consegue se aquietar. Você o chama, e depois dá as costas. Ele não consegue se acalmar, e a culpa é toda sua.

Voce me despertou um lindo sentimento que guardo até hoje no meu humilde coração!

Me olhava sorrindo e dizendo meio sem graça:
- Meu coração é como uma festa, entra gente sai gente é uma bagunça completa.
E eu olhava pra ele, encantada e dizia:
- Então deixa eu entrar nele, mais não quero ser a penetra, quero ser a anfitriã a dona da festa!!!
E ele sorriu, sem graça ainda mais encantado.