Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Cerca de 667522 frases e pensamentos: Eu Vou mais eu Volto meu Amor

As vezes me sinto tão vazia, perece que tudo mudou completamente sem você do meu lado...Sinto tanto sua falta,me culpo tanto pelo que aconteceu entre a gente,me arrependo por cada discussão porque em vez de eu ter pedido perdão eu continuei ela...Você faz tanta falta,o seu abraço a sua voz,ainda me lembro do dia em que eu disse tchau e quando virei as costas você veio e me abraçou de surpresa,tudo passa apenas como lembrança...São memórias que não voltam mais a vida,é hoje...Hoje somos apenas duas estranhas passando uma pela outra..Enfim,talvez você não sinta a mesma dor,talvez só eu esteja me sentindo assim...
São tudo possibilidades,mas ainda tenho esperança.

" O meu conhecimento vai até a próxima pergunta..."

Sempre que penso em desistir, Deus vem e suavemente da um empurrãozinho e diz em meu ouvido segue em frente menina!

"Sento em meu sofá,
e fumo meu cigarro.
Meus 20 melhores amigos que estão sempre ao meu lado.

Os dias passam tão rápido,
quanto o vento que passam entre meus dedos.
Encaro isso tranquilo,
sem medo.
Difícil é quando me dou conta,
de quão sozinho estou.

Observo pela janela,
os pássaros se recolhendo ao som de trovoadas.
Se aconchegando em suas casinhas,
para logo depois da tempestade,
dar início a uma nova jornada.
Rumo ao leste,
sempre em bando.
Até os pássaros tem um plano de vida,
e eu aqui, de dor,
me drogando.

Questiono a vida,
questiono meus atos.
Lhe poupo palavras,
lhe peço amparo.
Para me aliviar a dor desde pesadelo que me deparo,
somente uma bala, e um disparo. "

Até agora vocês não pediram nada em meu nome; peçam e receberão para que a alegria de vocês seja completa." (João 16:24)

A oração é instrumento de alegria quando aprendemos a desnudar a alma diante de Deus.
Mesmo que as circunstâncias que trazem tristeza ao coração não mudem, no ambiente da oração a dor na alma diminui porque Aquele que nos ouve pode TODAS as coisas, tem domínio sobre TODAS as circunstâncias e tem propósito de bênção em TODO tempo.
Ao nos desnudarmos diante de Deus, em oração, o Senhor ouve nossas palavras, recolhe nossas lágrimas, revela-se pessoalmente e, de maneira sobrenatural, toca e trata a nossa alma.

Desejo uma quarta-feira de bênçãos!
Bom dia meu amigo(a), Deus manda um recado para você, nesta quarta feira, confie no seu Deus é não se renda. Permaneça de pé nessa guerra o homem retrocede no que fala mais Deus não. Ele é Fiel para cumprir aquilo que te prometeu. A última palavra vem de Deus, não caminhe por aquilo que você não está vendo, caminhe pela fé, a fé vem pelo ouvir. Se prepare, a porta do escape vai se abrir na sua vida, a porta da providência, da fidelidade, da restauração. Que Deus abençoe seu lar sua família e seu dia.

Liberdade e respeito para todos

Liberdade e respeito para o meu povo
Sofrido, que tanto vive na miséria
Liberdade e respeito para o meu povo
Esquecido pelos tiranos
Do plenário.
Liberdade para os poetas, escritores,
Cantores, jornalistas,
Liberdade de expresão,
Liberdade para poder
Reivindicar, liberdade
Para o povo, liberdade
Para todos.
Liberdade e respeito as
Classes trabalhistas,
Respeito aos alunos e professores
Das escolas públicas,
Justiça para as injustiças,
Chega de exterminarem
As crianças e jovens.
Chega de enganarem
O povo, chega de alienação
Nos meios de comunicação
Liberdade e respeito para
Todos.

Que a melodia da chuva acalme a tormenta que há em meu ser, que a água que cai do céu seja suficiente para limpar minha alma do fardo que é ser um humano, que os raios e trovões de a clareza e misticismo necessário para que eu possa enxergar as verdadeiras razões de tudo....

Estou virando a mesa
Arrumando a casa
Limpando minh'alma
Varrendo o passado
Lustrando meu próprio amor
Deletando da memória
essa velha história
do que só me trouxe
peso e dor.
Jogando fora impurezas
Deixando de lado qualquer
indiferença e incerteza
O que já não me interessa mais
O que só tem me desandado
e deixado minha paz lá atrás
Apagando aqui dentro
O que já me causou tormento
Buscando meu alento
Me despindo dessa desordem de
sentimento.
Ah... Anseio o novo!
O puro
O vento
O limpo
O que me vale ouro
Quero cores
Quero flores
Quero vida
Quero mais amores
Anseio por vivências e lugares
desconhecidos
Tudo fresco e inédito!
O que passou de ruim...
Já não os quero
e nem os guardo mais!

Tenha a convicção que
Deus te colocou em minha vida para
alegrar meu coração.

Abrirei a porta para o céu ou o inferno
Meu nome é Morte e chegou o fim.

para e veja oque vc me faz fazer
cortei meus pulsos
já não sinto minhas mãos
os meu sangue esta parando de circular e so faz jorrar
vejo um mar de sangue a minha frente ...
pare e veja oque vc me faz fazer
eu estou indo e acho isso divertido
não sou louca apenas me disfarço de td oque vc me representa
pare e veja oque vc me faz fazer
quero apenas que sinta oque eu senti esse tempo todo
pois vc representa minha vida
então isto significa que uma parte de vc se vai comigo
e com vc deixarei uma parte de mim
não me olhe assim...
quero que me veja assim como eu vejo vc.
como uma fantasma em meus pensamento te vejo,
e se vc não pode me ver,
tbm eu não poderei morrer por vc.
d.m.n.s.c

Ando cansado de oferecer meu corpo ao teu excesso de talvez e de apostar todas as minhas poucas fichas em teus tantos poréns e porventuras. Com você, não vejo mais a chance de acabar morto graças à surpresa de uma nova aventura.

Ando sem forças para beber o silencioso brinde de sua falsa meia taça, agora desfiada e parcialmente destruída pelas traças dessa nossa rotina robótica.

Hoje falta-me fome para encarar teus jantares mornos e notoriamente sem tempero. Cansei de comer o teu feijão com arroz até em dia de festa.

Falta-me paciência para relevar seus menores chuviscos e sua crescente incapacidade de perdoar meus mínimos tropeços.

Tento em teu corpo reencontrar o calor que um dia foi capaz de ferver o meu suor, mas tudo em você anda gelado, como se estivesse morto e, aquela antiga febre delirante, parece que passou de vez.

Tento em tua cama esconder-me dos pavorosos monstros do mundo, mas o teto do teu quarto hoje está desprovido de blindagens, descoberto graças ao desgaste gerado por nossas incontáveis ventanias e agora, quando deito em teu travesseiro empoeirado, sinto-me vulnerável a tudo, menos a você.

Tento achar graça em suas repetidas piadas velhas, mas hoje, infelizmente, tudo que faz brotar em mim é um sorriso quase amarelo e gasto como aquilo que estamos inutilmente tentando prorrogar com beijos pela metade, cartas genéricas escritas em Arial 12 e abraços somente simbólicos.
Amor, o nosso sal acabou, o nosso açúcar findou, o nosso leite derramou, o nosso pão mofou e por mais duro que seja, precisamos admitir o quanto antes que a nossa paixão estragou.

Que a simplicidade construa sua casinha em meu coração e seja vizinha de todos os bons sentimentos.

Tem dias - e noites também - que não há flores em meu peito, apenas espinhos.

"Sem você meu mundo se transformou num mar de escuridão tão profunda que nem mesma a luz do sol pode iluminada a escuridão que se a possou do meu peito somente você pode trazer luz a minha escuridão minha estrela guia"

Seu sorriso, seu beijo e esse jeitinho de olhar, fazem meu mundo perfeito.

Não sou de usar a menor saia ou o maior decote. Gosto que vejam em mim o que o meu espelho não pode mostrar ... SOU EU MESMA E O PRAZER É TODO MEU. Bom dia !

Sou persistente naquilo que quero! A palavra desistir não faz parte do meu vocabulário!

Uma torrente de lágrimas irrompe de meu coração amargurado e choro desolado ante o futuro sombrio que me espera.