Eu Vou mais eu Volto meu Amor
"Embora eu seja o menor dos menores dentre todos os homens, mesmo assim não temerei porque Deus esta comigo."
" E se no caminho eu me frustrar olharei para minha epiderme e assim nasce forças para eu continuar e se por ventura vier obstáculos o medo de falhar me fará ultrapassar, sei que sonhar é preciso mas a realidade me faz acordar e o melhor de tudo isso é que só acordado posso fazer esse sonho se realizar. "
Todo dia temos milhares de forma de nos declarar, não é o ''básico: eu te amo'' que deve contar, são os atos do dia a dia que valem.
Posso parecer distante e fria muitas vezes, mas de diversas formas bobas, simples, porém importantes me declaro diariamente para aqueles que amo.
Me declarei ao rir de suas piadas sem graça, só para te deixar contente.
Me declarei ao deixar outras pessoas de lado para te dar toda minha atenção.
Me declarei ao perguntar para você como foi o seu dia e quando você me respondeu que não foi bom, eu fiquei pacientemente do seu lado, te apoiando, e tentando trazer um pouquinho de cor para aquele dia cinza.
Me declarei ao ver que outras pessoas estavam tentando entrar em sua vida com a intenção de ganhar seu coração e mesmo assim me manter calma, até brincar com a situação fazendo insinuações de ciuminho adolescente.
Me declarei quando meu dia foi péssimo, aquele dia em que tratei todo mundo mal, mas quando você veio a minha procura coloquei um sorriso no rosto e fui super gentil com você.
Me declarei quando pedi para você ouvir aquela musica que eu supostamente havia acabado de encontrar, com intuito de que você prestasse a atenção na letra e tomasse como nossa.
Me declarei quando enviei aquele sms bobo dizendo: 'Oi bom dia, tudo bem?'.
Me declarei quando pedi para ouvir seus problemas, tentando te conhecer um pouco melhor, na intenção de estar a par da sua vida, e quem sabe resolver seus problemas.
Me declarei quando me afastei de você, sim essa foi a maior declaração de todas, porque eu percebi que aquele momento era seu, e que precisava somente de você mesmo, acredite, isso doeu mais em mim do que em você.
Enfim, me declarei de tantas formas, por tantas vezes, mas algumas pessoas não foram capazes de perceber, o que é pena, e apesar dos pesares não desisto de me declarar.
(Texto: AG)
Será em mim a falta de deus?
eu vejo multidões gritando por seu deus
eu vejo homens se matando em nome de sua religião
eu que sigo só e não tenho nenhum deus
mal consigo matar uma barata
como pode?
será em mim a falta de deus?
A única pessoa que eu amei e que me teve de uma única forma que ninguém teve foi a mesma pessoa que me destruiu
Eu, você e a dúvida.
Entre o “sim” e o “talvez”,
a dúvida veio morar.
Sentou-se entre eu e você
sem pedir licença pra entrar.
Eu trazia mil certezas
presas dentro da razão,
você tinha os olhos cheios
de coragem e direção.
Mas a dúvida, silenciosa,
soprava devagar: “E se o caminho escolhido
for difícil de suportar?”
Então ficamos parados,
olhando o tempo correr,
com medo das consequências
de tentar ou de perder.
Eu queria dar um passo,
você queria esperar,
e a dúvida construía muros
onde havia lugar.
Mas aprendi certa noite,
ao ouvir meu coração,
que toda escolha na vida
carrega renúncia e transformação.
Decidir é atravessar pontes
sem saber onde vão dar,
é aceitar que o destino
também ensina ao caminhar.
E entre eu, você e a dúvida,
houve enfim compreensão:
não existe estrada perfeita,
apenas passos na direção.
Porque pior que o erro
que o tempo pode curar,
é viver preso para sempre
sem coragem de
Eu sou incapaz de fazer duas coisas ao mesmo tempo. Além de gostar de uma mulher e escrever, uma terceira coisa eu não consigo, não consegui nunca em minha vida.
Na Europa, chamam-me de mestre, mas é caminhando pelas ruas de Salvador que eu me sinto à vontade.
Eu continuo firmemente pensando em modificar o mundo e acho que a literatura tem uma grande importância.
