Eu Vou mais eu Volto meu Amor
A fortaleza já existia, mas eu era muito ingênua, acreditava em qualquer conversa fiada. Tem que ser forte para ser boba
A minha família são os que me aceitam, me entendem e gostam de mim. A minha família eu acho no mundo, cato como latinhas por aí
Deus não existe, mas ele quer que eu exista. Todo dia me entrega um dia que vem com uma madrugada de brinde
Então, exaltei eu a alegria, porquanto o homem nenhuma coisa melhor tem debaixo do sol do que comer, beber e alegrar-se; porque isso o acompanhará no seu trabalho nos dias da sua vida que Deus lhe dá debaixo do sol.
Quero que você saiba, que eu te Amava muito só as vezes não demonstrava o suficiente,o erro não foi seu e sim meu de não ter tomado a Atitude no momento que era para tomar, e sim A oportunidade se passou mas eu sei que me Ama muito mas Agora você já está ne uma outra relação não tem como voltar Atrás vida que segue o que tiver que ser meu vai ser mas saiba que nunca deixei de te Amar.
por muito tempo não vivi minha própria vida para Agradar os outros Agora eu vivo para Agradar a mim mesmo.
O que passou nao foi errado nao poderia ser diferente foi o que deu erra quem eu sabia ser na Época erra o nivel de consciência o sentimentos que eu guardava sobre mim mesmo que refletiram naquela circunstâncias.
Eu já quis fugir dos problemas, sumir no mundo, mas quando você tem que enfrentar algo, não tem pra onde fugir.
Eu não sei como tudo vai ser, mas eu sei que já enfrentei coisas difíceis antes. Eu me adapto, eu aprendo.”
