Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Cerca de 652534 frases e pensamentos: Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Quanta história cabe dentro de uma lágrima... sonhos desfeitos, decepções, alegrias, amor, tristeza, saudade, frustrações, felicidade... enfim, cabe tudo o que sentimos em apenas uma lágrima!

“Enquanto o amor humano tende a apossar-se do bem que encontra no seu objeto, o amor divino cria o bem na criatura amada” (Tomás de Aquino).

Quando o amor se tornou tão triste? Quando ele começou a me machucar tanto? Não deveria tê-lo amado...

Amor não é encontrar sua cara-metade. É tentar, insistir e fracassar.

Sabe o que é o amor? Ele é cego, surdo, mudo, sem preconceitos, não liga pra idade, qualidades, defeitos. Apenas se sente, apenas se ama.

O amor só tem dois problemas : Encontra-lo e esquece-lo.

Uma vida sem amor é uma vida sem sentido.

PRESERVE SEU AMOR

Porque será que quase sempre
não damos o devido valor
quando temos um grande amor?
E depois que o perdemos
sempre voltar atrás queremos
e a única coisa que conseguimos
é o sofrer com a dor que sentimos.

Nunca deixe de dizer eu te amo,
palavras sagradas que alimentam a emoção
e engrandecem o coração.
Sempre que puder
escreva algo gostoso de ser lido,
pois tudo aquilo que se escreve
jamais será esquecido.

Se ama mesmo, de verdade,
nunca pense só em você
O alguém que está do seu lado
precisa também sentir-se amado.
Esqueça o egoísmo
e tente ser agradável
mesmo que para você
seja algo abominável

Agradar a quem se ama
não custa tanto assim!
As vezes com pequenos gestos
ou mesmo com um meigo olhar.
sempre procure o seu amor demonstrar.
Amanhã poderá ser muito tarde
e depois não adianta chorar.

O verdadeiro amor é como um vulcão: nasce lentamente, se torna forte e poderoso, pode adormecer, mas ao despertar-se, torna-se capaz de ultrapassar qualquer muralha.

Da vida quero a vida;
Da vida quero viver;
Da vida quero o amor;
E do amo quero...
VOCÊ

Este vazio de amor todos os dias: a cabeça pesada ao meio-dia, a boca amarga, um cheiro de sono e solidão nos cabelos...

Para viver um grande amor é muito, muito importante viver sempre junto e até ser, se possível, um só defunto - pra não morrer de dor. É preciso um cuidado permanente não só com o corpo mas também com a mente, pois qualquer "baixo" seu, a amada sente - e esfria um pouco o amor. Há que ser bem cortês sem cortesia; doce e conciliador sem covardia; saber ganhar dinheiro com poesia - para viver um grande amor. (...)
Mas tudo isso não adianta nada, se nesta selva escura e desvairada não se souber achar a bem-amada - para viver um grande amor.

Vinicius de Moraes
Para viver um grande amor

Nota: Trecho do texto "Para viver um grande amor"

...Mais

O amor é um jardim,se não consegue sentir a fragrância ,não entre no jardim do amor.

O amor vem de onde menos se espera, quando não se está procurando por ele. Sair à procura do amor nunca resulta na chegada do parceiro certo. Só cria melancolia e infelicidade. O amor nunca está fora de nós, mas dentro de nós.

Cedo aprendi que não se "cura" um amor com outro - amor não é doença, deve-se respeitar seu tempo de partida.
E limpe seu coração antes de reabitá-lo... essa é a última prova de amor para quem foi, a primeira prova de amor para quem vem e o máximo de respeito para consigo mesmo.

Porque não é fácil ficar sozinho, não é fácil viver com alguém, mesmo que seja o grande amor da sua vida. Conviver é uma arte complicada. Haja tolerância, paciência e jogo de cintura para aguentar nossos defeitos e os do outro.

Atração física não quer dizer amor. Gostar não é o mesmo que amar. Colegas não são amigos. Desculpas não apagam o que foi dito ou feito. E tem gente que não entende isso.

Todo mundo fica assim no começo de uma história de amor: quer felicidade demais, prazer demais, até adoecer.

Se Jesus nos recomendou amar os inimigos,
imaginemos com que imenso amor nos compete
amar aqueles que nos oferecem o coração.

Liberdade, verdade, paz ou talvez amor? São ilusões, fantasias da percepção, sínteses temporárias de um débil intelecto humano tentando desesperadamente explicar uma existência sem significado ou propósito.