Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Cerca de 666073 frases e pensamentos: Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Eu sou simples, a felicidade é simples. Por falta de simplicidade muita gente feliz pensa que é triste

Inserida por AndressaRodrigues

Ninguém é perfeito, eu sei. Mas eu não estou aqui em busca da perfeição, o que eu queria eu achei, achei você!

Inserida por ValmirOliveira

Eu desperto com você despertando em mim todos os sentimentos bons.

Inserida por ValmirOliveira

E se eu pudesse te daria todas as notas de uma sinfonia, e todas as batidas de uma canção.

Inserida por ValmirOliveira

A vida é meio triste nos momentos em que você não esta, mas não tem como desanimar. Eu sei que você vai e volta.

Inserida por ValmirOliveira

Eu conheço a verdade, mas prefiro a ilusão, e ser feliz

Inserida por ValmirOliveira

Todas as vezes que a saudade me jogar na cara a tua lembrança, eu irei pensar nos momentos bons, prometo não levar em consideração os ruins. Apesar de tudo eu quero você como uma lembrança boa, de alguém que você poderia ter sido, mas ao contrário disso, você decidiu ser pra mim só mais uma decepção.

Inserida por ValmirOliveira

Há pessoas que eu conheci......
........e conheço....
que passaram e passam pela minha vida...
......que eu sempre gostei...
que sabem tudo de ti...
quando estás triste ou alegre.....
só de olhar....
......sem encostar um dedo.....
como se vissem a nossa alma.....
........e das que entram inteiras...
sem interesse,com muita....
amizade e lealdade.....
..... raramente encontrada.....nos dias de hoje.....
há outras que são a maior desilusão...
......cobras invejosas e maldosas....
lobos em pele de cordeiros....
........que nos partem o coração......
e apunhalam-nos pelas costas!!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Felicidade é uma combinação de sorte com escolhas bem feitas.
E, eu já tenho as minhas escolhas. E você? Então aproveita que o dia está lindo e corra atrás da sua sorte e combine com sua felicidade.

Inserida por Welessoon

Ai agente acha que nunca vai acontecer com nossa familia, ai vem as drogas e revigora!!!

Se eu pudesse, se eu tivesse forças o suficiente pra mudar isso sózinha, eu teria vc aqui perto saudável, forte e com um sorriso no rosto, eu te levaria pra comprar muitas roupas, tambem te levaria pro ibirapuera pra andar de patins, faria coisas simples mais faria de tudo pra te ver feliz, eu quebraria seu cel pra vc nao ter mais nenhum contato livraria vc de seus amigos que tbm estao nessa, eu seria a pessoa mais forte pra fazer tudo isso, mais ai eu lembro que um pino de tampa de caneta com uma substancia ruim tem mais força, te faz ser tudo isso sem sua familia, te faz sorrir nao te deixa com fome, nao te faz senti frio,te faz ir pra qualquer lugar pelas ruas, te faz usar qual quer roupa e o melhor te faz ter muitos amigos..

Inserida por GraziBertolucci

Eu diria que sou a única pessoa honesta do mundo, se não acreditasse que você também é. Sou incorruptível!

Inserida por mcpatinhas

Não me de formulas CERTAS ,
Porque eu não espero acertar SEMPRE.
Não me mostre o que ESPERA de mim,
porque eu vou seguir meu coração...
Não TENTE me fazer ser quem eu não SOU.
Não me convide á ser igual...
por que sinceramente eu sou DIFERENTE.
Não sei amar pela metade...
Não sei viver de mentira...
Não sei voar de pés no chão...
Sou SEMPRE eu mesmo...
Mas com certeza não serei o MESMO para SEMPRE.

*...Muito pra uns,pouco pra outros,...Mas o suficiente pra mim mesmo!!!*

**Não acredito que a INVEJA alheia possa interferir em nossas vidas.... Ninguém tem o poder de nos destruir. A não ser, nós mesmos...**

07 maio 2007

Inserida por PauloBoaventura

Depois que você se foi eu fiquei aqui parada, não acreditava no que estava acontecendo, tudo antes parecia estar como deveria e eu não consegui falar nenhuma palavra apenas uma lágrima que não pude segurar então caiu e fiquei ali num cantinho parada esperando uma ligação ou ate mesmo uma mensagem mas o telefone não tocou e eu não recebi nenhuma mensagem.

Inserida por Tamara2013

Certas pessoas tem o dom de irritar. Tipo eu.

Inserida por Adoidinha

"Estar com você e me sentir por completa ,como se tudo o que faltava eu estivesse encontrado".

Inserida por Tamara2013

Existe momentos nas nossas vidas que não teremos segunda opção e esse momento existiu e eu tive que partir, mas não parti completamente, deixei contigo meu coração, mas quem sabe um dia talvez não distante eu possa voltar e estar contigo novamente, como era doce sua voz e seu sorriso, lembra da viajem que fizemos ,eu ainda sorrio das loucuras que fizemos, agora o que me resta são as lembranças que ameniza essa saudade.

Inserida por Tamara2013

Tudo que eu quero é estar do teu lado e nunca nos separar,gritar para o mundo que tu eis tudo que eu procurava!

Inserida por IvoEpomba

Eu sei do que você gosta, do quanto quer ser livre, mas não resiste a uma paixão sem limites.
Eu sei do que você não gosta, do quanto se odeia triste, mas sorri do amor que não existe.
É tão fácil decifrar os gestos seus, até me faz confundir com o meu eu, chega a ser engraçado.
Eu ao ponto de entregar pra você tudo que é meu. Basta olhar nos meus olhos.
E quem sou eu, quando estou com você!?
Quem me dera eu, te ter, assim, pra sempre.

Inserida por BSRodrigues

Pessoas como você não existem , é por isso que eu TE AMO

Inserida por Giuliavitoria

Eu trato as pessoas igual as frutas, enquanto eu não sei o que tem dentro, a casca pra mim é só casca, e geralmente a casca é descartável.

Inserida por cello743