Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Eu acredito em quase tudo aquilo que você nunca acreditou.
Por isso, não desisto facilmente, pois o rio é grande, o barco... Ele corre conforme as correntes, eu sou apenas um alguém parado, esperando o próximo barco, mas às vezes o barco que um dia andamos foi embora, e você o esperou, a cachoeira fez voltar porque, se está escrito, é neste barco que você irá trilhar e ultrapassar cada pedaço deste riacho.
Não é que eu tenha medo de morrer. É que eu não quero estar lá na hora que isso acontecer.
Então se algo for de água a baixo não desvie sua correnteza...
Pois é da foz de rios que nascem belas cachoeiras.
é só ela passa por mim que eu tenho um infarte, começo a suar, fico gagueijando, fico vermelho feito uma tomate, fico fraco, as pernas ficam bambas, fico delirando, dai quando você some da minha vista, tudo volta ao normal...!
isso é o fogo da paixão!
Você me deu toda a loucura que eu precisava,
Vecê me fez perder o sono, andar nas nuvens...
E mesmo depois de tudo,
Eu me sinto extremamente feliz por tê-lo conhecido,
por ter deixado você entrar na minha vida....
Estou corrigindo meus erros,
Cultivando novamente os amigos,
e sentindo que começar de novo, pode não ser tão dificil assim !
Fico com inveja destes Mandões, pois vá ter tempo de sobra assim, eu, corro o dia inteiro e tem dias que mal chego perto do PC, entro e saio na maior corrida tenho que equilibrar minhas horas, e me da uma coisa de nervoso de ver minha caixa de correspondência cheia, e cheia de coisas que não vão me serem úteis nada tem a ver comigo
Sempre tive problemas com movimentos repetidos, acho que vem daí minha aversão a jogos, mas eu gosto da algazarra da alegria do jogar
Neste silêncio que deixa esta noite longa
tão muda muda, que eu escuto o barrulho da minha sombra
E o meu coração palpitar enlouquecido
A te buscar em vão nas minhas fantasias
Eu vivo a vida intensamente, a vida, pois ela é bela!
Adoro uma purpurina e exagerar sempre em devaneios
Magia sim tem magia em fantasias na vida
No extremo altruísmo percebi o descaso comigo, e encontrei finalmente o caminho do equilíbrio... Eu existo!
No caminho por onde ando..
meus rastros vão ficando,
só não fica para trás a saudade que eu sinto de você!
Eu fico feliz quando vejo as estrelas brilhando no céu e fico mas feliz quando vejo vc brilhando na vida
continuem asim brilhando como as estrelas sempre vc será vista.
Nexte momento eu parei tudo o ki extava faxendo
Pq penxei em vx!
Lembrei do quanto vx me faix rir,
Ixo acontexeu no mêx retraxado,
Há quinxe diax,
Exta xemana, anteontem...
Noxa!!! Vx notou ki extá xempre me faxendo xorrir?
Ki a xua palavra amiga xempre xega na hora xerta?
Ki quando maix prexixo de inxentivo,
E penxo em dexixtir de tudo,
É vx ki me dá forxas pra continuar exa batalha?
Poix é por ixo ki extou xempre penxando em vx,
E rexolvi ti mandar exe depoimento,
Pra agradexer o xeu carinho,
Xua amixade, xua prexença em minha vida,
E para dixer ki vx mora no meu ♥!
Eu ti amuh meu miguxuh ninduh!
Muito bligaduh por vx extar xemple do meu laduh!
Ti amuh!
Diz-me que não me amas. Diz-me e eu saio de tua vida, com a certeza de uma mentira que contradizes todos os dias em que me vês.
Diz-me que não me desejas,e que não me queres, e ardes já no fogo do Inferno pela difamação da verdade.
Mas diz tudo isso em meus olhos. A ver-me e a sentir-me como em todos aqueles dias em que me tocaste.
Diz-me ao ouvido, perto do coração onde a flecha de Eros acatou. Para que cicatrize velozmente, e eu acreditando que não mereces um amor que vejo em todos os segundos.
Porque se vais, é porque não estás.
Se é por Eles, é porque não me queres.
Se não me queres, é porque não me amas.
Se não me amas, eu simplesmente não te quero mais.
Agora se me queres, se me desejas, se me amas, estás disposta a combater sem armas todas as ameaças!
Eu posso perder em batalha o meu escudo, a minha protecção, os meus braços, as minhas pernas, e sabes que te guardo no coração.
E perco, perco tudo para que lutes assim a meu lado, e nada, mesmo nada te acontecerá.
Velo teu coração, e nele se encontra a tua felicidade e a minha. Só depende de ti, fazeres um Nós.
Porque eu já te quero, já te desejo, já luto, e já te amo, desde o dia em que moras em meu coração
Mesmo sendo uma garota com sonhos eu tenho medo de que tudo que eu sonho se tornar real, porque ontem eu sonhei que você morreu e eu não chorei, imagina o quanto seria ruim se isso acontecesse? Não pra mim, mais imagina você morto e eu ali rindo, eu seria uma menina má,(risos) não que eu seja uma menina boa pelo contrario eu sou muito má!
Mais o qe eu quero é ser feliz, acima de tudo e quero que você seja feliz também , memso que não seja ao meu lado!
