Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Cerca de 665732 frases e pensamentos: Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Eu te falei que você não acreditasse em tudo. Mas de tudo que eu falei, você não duvidou de nada?

Inserida por YnaraVasconcelosMota

Minha bruxinha

No Primeiro momento que te conheci
Jamais poderia eu imaginar
Imaginar que você mudaria completamente minha vida
Você mudou...
Mudou minha vida de um jeito que nem eu sei explicar
Você veio...
Veio e ocupou aquele espaço vazio que havia em meu coração
Preenchendo ele completamente e fazendo eu te amar
Te amar de uma forma inexplicável.
Eu sinto...
Eu sinto que esse amor só tem aumentado a cada dia
Os dias que não te vejo maltratam
Maltratam mas também mostram-me o quanto eu ti amo
E quanta falta você faz.

Inserida por evandro37

Não precisa agradecer. Se eu te encher de versos rimados e uma infinidade de elogios compassados é porque, para mim, não ha ninguém que mereça mais... Só você.

Inserida por julimarketti

Dai-me um livro para que eu possa fazer um bolo e dele comer.

Inserida por paulosk

Se eu podese so queria uma rede e um casebre para descansar ate ó final de tudo, tem seu lado bom porque até lá não quero saber de amor e quero fazer de tudo para te esquecer , o você foi u grande amor da minha vida, mais presiso esquece la,
08,09,2014 setenbro

Inserida por manoelgomes

Depois do Reggae eu vi a vida onde eu antes a ignorava

Inserida por GEOVANEpeREGGAE

Inocente felicidade
Jbcampos

Apreciação do óbvio.
Ainda muito jovem eu era feliz, porém, não sabia. Iniciei-me muito cedo no mundo religioso, portanto, cria piamente num plano melhor ao qual me dirigia, cumprindo o papel de mais um cristão. Porém, o tempo foi passando e; analisando a vida religiosa em seus detalhes, fui concluindo que o mal era bem maior do que a minha inocência aquilatava. Li e estudei sobre a “Santa Inquisição” criada pela mais tradicional filosofia religiosa ocidental e pude analisar que os homens religiosos daquela época praticavam coisas horrorosas e vergonhosas em nome de Jesus Cristo, o seu próprio Deus. Fico pensando profundamente no oriente donde surgiu o Cristo, seus apóstolos, Maomé e tantos outros ícones da santidade divina, e vejo na mesma região “santa” a “Guerra Santa” há muito tempo sangrar o moral da raça humana, “Santa Hipocrisia”. Vaguei por muitas religiões e, vi o mercantilismo avassalar corações, com a promessa dum glorioso paraíso. A miscelânea dos tempos: presente, passado e futuro os quais me colocavam apreensivo, hoje já não existem mais. Vivo exatamente o agora. Sou feliz, ou infeliz já. Sem me preocupar com os preconceitos de seres imperfeitos como eu. Sem ter de prestar conta de meus atos a ninguém, a não ser à minha consciência, esperando sempre de que tenha o devido bom-senso para fazê-lo. Vou levando um momento de cada vez, sem mensurar acontecimentos futuros, haja vista não saber o que vai acontecer daqui a um minuto, pois, posso estar vivo, ou estar morto. Aprendi também que a felicidade é intrínseca, está dentro da gente. Apenas o desejo de competitividade faz amargurar o coração. A frustração de competir, para provar que se é maior do que o próximo traz irremediavelmente a dor. Então conclui o óbvio, ser inocente, ignorando os desejos da vida “sem ignorá-los”. Portanto, tento amar com todo o meu ser, porém, a imperfeição impede esta verdade. Conclui também que pela minha óptica, a verdade é relativa. E ao enxergar essa verdade entendi que prejulgar mitifica a própria verdade. E por ver muitas mentiras na sociedade global, achei por bem tornar-me ignorante sem perder a ética e o senso para conseguir resquício da felicidade.

Estou tentando amar a própria inocência para voltar a ser feliz.

Ame se for capaz!

Inserida por camposcampos

Pode ficar com tudo que quiser, eu sei recomeçar do zero!

Inserida por MisterRodrigues91

assim como estrelas precisa das estrelas e da lua e do sol p ser um cèu.Assim sou eu,preciso de vc p ser quem eu sou de verdade.

Inserida por suka22

SILÊNCIO

Hoje quero estar em silêncio.
Simplesmente eu.....
Faz já tanto tempo que não converso....
Com a minha alma, com o meu coração
Com Deus.....
Hoje preciso de silêncio....
De recolhimento....
De paz....
De quietude....
Hoje quero ignorar o mundo lá fora....
Que chama-me aos gritos.....
Que me exige.....
Hoje só quero um momento para estar silêncio
para pensar....
refletir.......
rezar..
meditar....
Ter um tempo só meu...
Hoje não quero falar...só eu e Deus, no silêncio.!!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Eu entendo mas não compreendo
o que acontece.
Entendo que teus beijos nunca serão meus.
Não quero compreender...

Porque nossos olhares se cruzaram.
A culpa foi da lua,
será?
Bendita noite de lua cheia.

Malditos delírios.
Eu e meus desvios.

Às vezes penso em dar-te meu eterno desprezo.
Apagar-te da minha memória..
Mas quanto mais tento,
mais me afundo nesse poço de saudade!

A alma não quer esquecer,
eu tento.
Olha, meu amor eu tentei o esquecer!
Então o que você quer que eu faça.
Não posso transplantar esse coração!



..

Inserida por ssolsevilha

Eu valorizo cada tempo, por menor que seja, que passo ao seu lado, porque eu conheço a dor de um segundo sem você.

Inserida por Fernandara

Eu tenho um palpite sim. Eu faço as minhas apostas, jogo todas as fichas em mim. Tenho considerado minha ousadia, maturidade e determinação. Ainda que os homens tentem frustrar meus planos, Deus lá de cima pisca pra mim e diz: "Segue! Deixa eles comigo."

Alessandra Gonçalves

Inserida por alessagrocha

Eu viro a mesa, viro a página, viro a esquina, viro a rota. Eu me viro tomando os meus cuidados.

Alessandra Gonçalves

Inserida por alessagrocha

Tanta gente por aí carregando ódio, rancor, arrogância, prepotência. Eu carrego gratidão e isso basta.

Inserida por alessagrocha

Certeza de ter um dom eu não tenho. Mas sigo vencendo por teimosia.

Alessandra Gonçalves

Inserida por alessagrocha

A vida balança, despentea e eu adoro entrar no ritmo dela.

Alessandra Gonçalves

Inserida por alessagrocha

Que eu encontre razão nas coisas do coração e que eu jamais perca a sensibilidade.

Alessandra Gonçalves

Inserida por alessagrocha

Se eu realmente fosse levar em consideração cada opinião que já deram na minha vida, estaria parada no caminho até agora por não saber para onde ir. São tão contraditórias! Segui meu coração e nunca me arrependi disso.

Alessandra Gonçalves

Inserida por alessagrocha

Eu desejo bom humor para encerar seu dia, o olhar cúmplice daquela sua amiga e o cheiro gostoso que fica na roupa depois daquele longo abraço.

Alessandra Gonçalves

Inserida por alessagrocha