Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Cerca de 664750 frases e pensamentos: Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Eu já não vejo a hora da gente ficar juntinho.

Inserida por carlos13adriano

"Ele me invocará, e Eu lhe responderei, na sua angústia Eu estarei com ele, livra-lo-Ei e o glorificarei" (Salmo 91.15)
A resposta à oração nem sempre é a concessão das coisas que pedimos. Paulo pediu uma cura, mas recebeu algo melhor: uma aproximação do Senhor pela Sua graça.(2Cor 12.7-10). É impossível acontecer qualquer mal àquele que pertence ao Senhor. As mais esmagadoras calamidades nada mais fazem do que encurtar a peregrinação do crente e aproximá-lo do seu galardão.
- As dificuldades são bênçãos numa forma oculta;
- As perdas o enriquecem;
- A doença lhe é um remédio;
- O desprezo do mundo é a sua glória;
- A morte lhe é a porta do céu.
Deus concede a mais perfeita paz e alegria justamente quando Seu servo está cercado de perigos (Sl 92.11)
A palmeira é bela, poderosa, frutífera e útil. A palmeira fica firme nos lugares mais difíceis, onde há mais mister dela. O cedro cresce nos picos perigosos das montanhas, desafiando as tempestades.
Por isso... você que serve a Deus, convença-se de que não se deve buscar a vida fácil, pois os atalhos na sua grande maioria nos permite se perder.

Inserida por FernandoAlbuquerque

Eu tentei, tentei mesmo. Mas não posso continuar fingindo que está tudo bem.

Inserida por MrStos

Você nunca pareceu sentir minha falta e acho que por isso eu parei de sentir a sua.

Inserida por MrStos

Eu penso totalmente diferente das outras pessoas, pois enquanto elas pensam que os problemas do mundo, as doenças, a fome e todo sofrimento do ser humano é causado por Deus, causado pelo o fim dos tempos e mais outros blá, blá, blá, eu acredito que todo sofrimento do ser humano e causado unicamente pelo o próprio ser humano, que a partir que nasce já deixa de "ser" humano, e posso dedicar isso tudo a uma breve viagem ao tempo, inclusive que qualquer um ser pode fazer e olhar, pensar e refletir para si mesmo, basta olhar que o fim dos tempos nunca existiu, pois o fim dos surgiu desde do começo do próprio tempo, basta ter uma aula de história sobre a humanidade que facilmente entenderá isso, é só olhar o que já aconteceu e o que acontece constantemente, são fatos, é realidade, a maldade do homem é constante desde de sua própria existência, o ser humano é uma experiência fracassada desde do começo e isso pode se mostrado facilmente para o mundo que tenta esconder a base da religião e assim adormecer o próprio ser humano que deixou de "ser" a partir que nasceu...

Inserida por Anderson-Meditation

Tenho memórias que me corroem. Ainda corroem. Já faz um tempo... Mas eu ainda me lembro. Apesar de tudo, consegui me manter viva. Mas eu não sei se vou conseguir de novo. Agora parece que tudo irá recomeçar. Não, não vou durar mais muito tempo neste mundo.

Inserida por SabrinaNiehues

Eu matei a prima-Vera


Todo mundo tem uma prima chata, no mínimo irritante.
Tenho uma prima muito chata
Prima-Vera, Verinha, a chamem de Prima-Vera
Ela entra em casa dançando e cantando, usa um vestido florido no estilo ”arrasta chão”
Usa coroa de flores na cabeça e toca violão.
Ela não respeita a tristeza dos outros
Quer fazer ciranda com a primeira pessoa que vê
Faz cara de Jamelão, mas que papelão.
Ela não entende que algumas pessoas gostam de ficar sozinhas, em sua bolha imaginária vegetando.
Tem horas que ela me irrita tanto que… Tenho vontade maluca de enforcá-la com suas flores coloridas e cores.
A prima mais chata que nós temos, é a prima Vera.
Cansado de tudo isso, peguei-a pelo braço levei no jardim da vizinha…
-Rapidamente plantei seus pés no chão para que desse flores por ali mesmo e me esquecesse -
Vou visita-la todos os dias, a vejo murchar, e murchar como uma rosa que não foi regada a três semanas.
A primavera morreu, no quintal da vizinha.

Inserida por gabrielsantos80

Se sabes quem sou eu, então me conte porque eu mesmo não sei, mas... Não me peças para dizer quem és tu pois, também não o sabereis.

Inserida por JulioRamos

algumas pessoas fingem que AMAM ... já eu finjo ter um CORAÇÃO

Inserida por AmesonViana

Enquanto eu estou ocupada demais crescendo, meus pais estão ocupados demais envelhecendo. Ninguém sabe sobre ninguém.

Inserida por SabrinaNiehues

Pedir desculpas não resolve nada. É por isso que eu odeio essa palavra. Se alguém me pedir ou eu pedir à alguém, de nada adiantará.

Inserida por SabrinaNiehues

A culpa foi minha, porque eu disse que iria e nunca fui visitá-la.

Inserida por SabrinaNiehues

Eu faço tudo certo e da tudo errado, eu vejo quem faz errado da tudo certo, ai me pergunto.-Será que é errado ser certo? ou é certo ser errado?

Inserida por stivcwb

O que eu vejo são muitas pessoas querendo ser "salvas" ( ajudadas, curadas, transformadas) sem fazerem esforço algum.
Procuram santos, entidades, anjos, deuses, curadores, antepassados etc.. para fazer o trabalho por eles.
Não entendem que para algo mudar ELAS tem que mudar.
Conscientemente, laborosamente, com observação, com determinação, temos que nos conhecer, conhecer o mundo, as energias e nos tornarmos responsáveis por nós e por nossas emissões. Emitir...arrumar...corrigir..refazer. Sempre atentos, vigiando, aprendendo. Esse é sentido de estarmos aqui.
Nunca esquecendo que tudo o que vem até mim é porque a minha energia atraiu. Se quiser algo diferente, EU terei que ME transformar.
Tem pessoas que se contentam com meias verdades, desde que venham enfeitadas de carinho e esperança, eu prefiro parecer dura do que dizer: "um beijinho sara" , sara se VOCÊ conseguir se beijar. Amor, amor próprio, dentro do teu coração.
O mundo esta ai... O que eu fiz de mim está ai.
E agora?
Agora... Aja. Mude.
Edolesia.

Inserida por edolesia

...entre eu e o tudo,
O nada...

Out-2014

Inserida por vcruz

Queria por mil motivos não ser eu, queria por várias vezes provar o que é doce quebrando a rotina de ter sempre no armário o que é amargo, queria um dia olhar pra frente e poder ser o mínimo. Na verdade não quero tudo, só quero o que me basta, ser alguém que pra você seria tudo.

Inserida por pennyalmeida

Quando a tristeza bate na porta eu abro a janela e fujo com a felicidade!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Eu não posso aceitar tudo!
Como o mundo não aceita tudo que faço, eu também não posso aceitar o que todo mundo faz!.

Inserida por paulosantos7303

Eu sempre fui castigado pelo meus pais, castigado no trabalho, na escola....etc. Sabe porque?
Eu sempre falei o que penso, desde criança. Doa onde doer.

Inserida por paulosantos7303

Recusar o sistema...
Eu recuso o sistema, talvez seja por isto que eu sofra tanto!
Pensar de forma demasiada me torna uma pessoa oscilante.
Perguntas que me tomam:
Responsabilidade é obrigação?
Opressão é juízo?

Inserida por Carlalopescah