Eu Vou mais eu Volto meu Amor
E eu que sempre achei impossível se apaixonar por alguém a primeira vista, hoje vejo que estava errado e só consegui ver isso porque eu te vi
Antes eu era uma pequena estrela, ocupando um pequeno espaço do infinito céu...
aí você veio, parecia o sol com tanta luz...
a luz era tanta que você me fez crescer, virei lua!
Nós éramos um perfeito eclipse...
Só que eu dependia de você pra brilhar, mas não me importava pois sabia que estaria sempre ao meu lado!
Mas eu me enganei... você não passou de um meteoro na minha vida... veio só de passagem, veio só deixar uma marca em mim!
Se eu tentar tem grandes chances de dar errado...
mas prefiro ter a certeza de uma desvantagem que a dúvida de uma vitória!
Você cita a minha coragem e se eu te disser que ela veio do medo, você ainda assim me achará corajosa?!
Eu não tenho esperanças, eu tenho vontade.
Pra que criar expectativa? O melhor que posso fazer é esperar, planejar, tentar, falhar, errar, falhar de novo.
Não, não estou triste, não estou desolada.
Estou pensativa. Tenho vontades, tenho planos.
Não tenho oportunidades, nunca tive, sempre precisei pescar meu próprio peixe e assá-lo.
Nunca ninguém abriu as portas para eu entrar, sempre precisei chutá-las, sempre foi assim....
Depois de chutar cada uma dessas portas, eu fui chutada também.
Mas não caí, não desisti, dei um tempo aqui, um tempo ali e voltei a arrombar as portas que me cerram na cara todos os dias.
Sonhar? Como sonhar se só consigo dormir de olhos abertos?
Como ser feliz tendo que matar um leão por dia?
Como dormir com olhos abertos e a boca cheia de fel?
Não dá para sonhar mais, não dá para crer em nada, muito menos esperar.
Cansei de ser dura, nessa vida que tem sido tão dura comigo também. Só tenho vontades...
Schopenhauer talvez me compreenderia, entenderia que sem vontades eu hoje não teria nada, seria uma niilista sem teto.
Não posso ser filósofa nem ao menos poetiza, pois não me sobra nada quando chego em casa, nada. Sugam-me todas as forças, sugam-me todas as energias, sugam-me. Mas preciso me agarrar à vontade. Ou jamais poderei andar livremente pelas ruas sem ser apontada como a perfeita idiota.
Aproveitei enquanto eu podia. Bebi, enchi a cara com minhas amigas. Isso é o que vale pra mim. Mesmo quando eu estava mal, se eu estivesse com vocês eu já ficava bem.
não é que eu não gosto de futebol, pelo contrário, sou apaixonado por esta arte, o problema é se importar mais com isso do que com educação, saúde e um país melhor.
Será que o país do futebol pode ser também o da educação ? será que ao invés de se preocupar com "6 estrelas" no futebol não poderíamos ser um país "6 estrelas"?
As pessoas pensam que estar sozinho faz de você um solitário, mas eu não acho que isto seja verdade. Estar rodeado por pessoas erradas é a coisa mais solitária do mundo.
Eu te construo dia a dia.
Tenho tuas formas na minha memória e nos meus sentidos,
Te reconheço em tudo que vejo e ouço,
Conheço tua voz no ruído das águas,
Conheço teu olhar na limpidez do lago.
Tua boca é mar sereno e também mar revolto.
Eu contemplo esse mar sossegado,
Eu contemplo esse mar tempestuoso.
Amo tudo em que te ouço e vejo.
Eu estava sentada no último andar do prédio, olhando diretamente para as ruas, via os movimentos das pessoas, desesperadas, o trânsito, um enorme som desarmônico de buzina, repetidamente várias vezes, não parava nem por um segundo, pareciam que tinham se esquecido de tirar o braço do volante. Perguntava-me por que aquelas pessoas, independentemente se estavam andando em plena rua ou sentadas num carro, será que elas se questionam o quê vieram fazer nesse mundo? Cada uma daquelas pessoas deveriam saber que são únicas, mesmo não achando, tudo que eles fazem, talvez para uns sem importância alguma, é necessário fazer, aquele alguém foi designado pra exercer aquela função e ninguém pode tirar isso, é a missão desse ser, que embora não faça as coisas que você faz, não deixa de ser capaz de fazer, ele se diferencia. É nesse ponto que queria chegar enquanto pensava nesse assunto lá em cima, algum dia se quer você já se perguntou no que te faz ser diferente, o que te destaca? Pode ser seu cabelo, seu jeito pessoal, modo de tratar o próximo. Nunca desista por achar que você não vai ser notado, é importante tentar. As portas nem sempre estão abertas, mas com a chave certa você consegue.
