Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Cerca de 664153 frases e pensamentos: Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Eu na janela
além dela
o cerrado
cascalhado...
Não sei se fico
ou voo,
num pinote salvífico.

Inserida por LucianoSpagnol

Você não sabe o quanto você já foi tema das minhas melhores histórias e o quanto eu sofro por isso.

Inserida por EduardaCampos

Vem correndo me encontrar
É que eu preciso te ver assim
Sem demora.

Inserida por Juuhfelix

Eu era Rio
agora cerrado
e neste sulcado
sou vestígio

Inserida por LucianoSpagnol

Eu sou aquele tipo de pessoa que quando conhece alguém olha no fundo os olhos da pessoa e pensa em tudo que ela está pensando no momento sobre mim.

Inserida por EduardaCampos

Melania Ludwig
12 de junho de 2012 ·
Eu já contei esta história, mas a cada data que se repete. é mais um ano de vida a dois que somamos em nossas vidas.
Foi numa véspera de Sto Antonio, numa festa junina, que conheci meu companheiro de até hoje.
O cupido nos flechou e estamos há 38 anos juntos.
É para nós e para todos os eternos namorados que envio esta mensagem:
FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!!

mel

Inserida por MelaniaLudwig

E Se...
Ela: E se eu fizer festa de quinze anos?
Ele: Eu serei seu príncipe...
Ela: E se eu for eu baile?
Ele: Eu serei seu par...
Ela: E se eu me machucar?
Ele: Eu cuidarei de você...
Ela: E se eu quiser namorar?
Ele: Eu pedirei as suas mães para namorar você...
Ela: E se eu for me casar?
Ele: Eu estarei no altar te esperando!

Inserida por MicheleCdeAbreu

((( ^ - ^)))╭✿
Deixa-me eu ser em ti, um nó firme e apertado.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

E que eu vi em você, tudo aquilo que faltava em mim. Não sei o que me deu, só me apaixonei, só queria uma chance para provar que posso te fazer feliz. Mesmo não sendo perfeito coisa que ninguém é ainda posso te fazer feliz.

Inserida por ajjunior33

Dona Maria


Maria de Jesus, Maria José, Maria Helena, Maria Caetana, até mesmo eu, Maria. De todas elas, tu és a que possui mais sabedoria.
Seja pelo tempo de vida, seja pelas experiências vividas, por tudo que passou e ultrapassou. Jovem ainda, quis se casar pra se criar na vida. Era o Severino da Maria. Onze sairam de seu ventre, e se criaram com enchada e feijão. Pra ela, era o que tinha mais de precioso, sua família, guardava no coração. Casa grande, pra muita gente. Sempre cabia mais um. Tinha netos, e agora bisnetos. No auge da velhice, sempre forte e resistente, nunca deixou de pegar no batente. Se de todas as coisas que mais gostara que aqui posso citar, era passar a manhã na cozinha, pra mais tarde a família reunida, junto se sentar. O sofá de frente ao jardim, passava horas a apreciar, falava das histórias e do que podia lembrar. Apontava cada planta e pronunciava os seus nomes com amor, observava o céu, e alimentava os pássaros. Com o tempo, a força foi se perdendo. E as plantas não podia mais agoar. Mas Deus sempre foi bom, e a água não deixava faltar. E agora, cadê a tua força, Maria? Há dias não mais cê vê, nem plantas, nem pássaros, nem família. Pra quê? Se a memória também se vai, e a gente que aqui fica, sente também a tua fraqueza. Quem contará as histórias, das quais não me lembro mais. Quem dirá os nomes das plantas, agora, tanto faz. E o sofá, que não abriga mais ninguém e não ouve mais, teus risos. Ninguém pode cobrar, não agora, o teu esforço. Teu corpo pede repouso, da vida tão sofrida. Mas fica tranquila, que os teus tão crescidos. E mesmo os pequeninos, vão ter quem cuidar. Dona Maria, dona da minha vida. Não sei quando será a minha última a benção.

Inserida por poesiademaria

Mi deixa falar, eu só quero falar...Fim de um domingo qualquer...Um dia qualquer, e eu aqui me fazendo de forte, quando no fundo, bem no fundo sinto vontade de chorar. E aí penso:- Onde estão minhas lágrimas...E chego a conclusão que td que tive de chorar, já chorei...Então, levanto a cabeça e digo pra mim mesma di novo...Esquece e viva, mais viva pra você!

Inserida por belandrei

O pássaro preto pensador. Muito me admira que os outros pássaros entoam melodias harmoniosas. E eu apenas um passarinho preto, não sei assovia. Talvez a beleza do pássaro preto não esteja em saber cantar, mas sim em saber voar livremente. Todos carregam o belo da vida por existência.

Inserida por FranciscoWallas

Se você não sabe o quão difícil foi a minha vida e tudo aquilo que eu precisei superar para viver... Não diria me supera.! Pois todo desafio hoje para mim é fichinha diante de tudo aquilo que já vivi, e se hoje alguém me dissesse, me supera... Eu daria um leve sorriso e diria... Já te superei.

Inserida por rosasilva9

Hoje eu posso dizer com toda certeza amei com tanta intensidade que esqueci de viver .... Mas tanto amor assim, para que ??? Se nada foi dado valor ... Hoje eu sei, amei sozinha, lutei sozinha, me feri sozinha, pois tudo foi em vão, não sobrou nem consideração, que dirá amor ou paixão.

Inserida por rosasilva9

Entre dizer Eu Te Amo e Provar que Ama, existem um espaço chamado abismo, onde poucos são capazes de atravessar... Falar é fácil, ate ursinho de 1,99 diz "Eu Te Amo", mas Provar que Ama, é uma atitude que só os loucos tem... Pois só os loucos sabem o que é o Amor, o que é Amar e valorizar o Amor de alguém.!✌

Inserida por rosasilva9

Que Eu e Você sejamos sempre Nós!!!

Inserida por moniquebr

Que eu nunca perca o dom de ouvir o vento e de conversar com as estrelas!...

Inserida por moniquebr

Eu brinco com as palavras, mas sou sério com as atitudes

Inserida por acezarp

Que eu não perca a vontade de ser grande
Mesmo que o mundo for pequeno
Cada boa Acão que você pratica, é uma luz que você acende em torno dos seus próprios passos.

Inserida por AquilinoWeejay

Preciso de um emprego que odeio para continuar trabalhando no que eu amo.

Inserida por AlmaFalante