Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Cerca de 668836 frases e pensamentos: Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Você não é obrigado a acreditar no que eu acredito, mas você pode fazer suas próprias perguntas.

Inserida por cello743

Eu não tento Agradar ninguém, Apenas tento ser Agradável.

Inserida por FINIM3

Eu _e amo. “M” ou “T”? A escolha é sua, se vai se entregar a alguém ou ser feliz por você.

Inserida por Rolmeirelles

Eu Me amo porque se eu não me amar primeiro não posso amar Ninguém.

Inserida por Rolmeirelles

E eu queria te agradecer, não por tudo, mas pelo nada que ficou desde que você se foi. Isso me fez pensar em mim mesma.

Inserida por grazieladias

Se eu pudesse eu estaria ao seu lado agora.

Inserida por AlexandreRamos

Alguém me perguntou se acreditava no Diabo... Respondi-lhe que da forma como se acredita eu não acreditava. Mas, acreditava em um Diabo que mora dentro de mim e que estou aprendendo a domesticá-lo até deixá-lo bem pequeno para que não cause mal nem a mim nem a outros. Disse-lhe ainda que ele também tinha um Diabo dentro de si. Começou a contestar. Fique tranquilo. Nasceu com você e você vai morrer com ele. O Diabo em que acredito é meu Ego. Quanto maior, pior para mim. Diminuamos seu tamanho e ele deixará de me atentar e atentar os outros...

Inserida por DavidFrancisco

eu te peço: Cuida bem de ti, porque eu só te quero bem.”

Inserida por biancavasconcelos

E aí, eu olho pra ela. Fico com vergonha do sorriso que ela dá, desvio o olhar, então olho pra ela, de novo. E ela sorri novamente. Aí, eu começo a entender o que me fez sentir amor e porque eu a admiro tanto. E então, tudo passa a fazer sentido e eu descubro que pra mim, ele ainda é a única, no mundo!

Inserida por MarlonSantos

Se eu acredito em Deus? Claro! Como médico, vejo o corpo humano como a maior das maravilhas que há no mundo e não consigo imaginar que uma coisa tão linda e tão complexa tenha surgido por acaso. Tudo no corpo humano parece ter
sido planejado por uma mente superior que não está ao
alcance do homem. A essa mente superior e criadora dou o nome de Deus.

Inserida por DavidFrancisco

Eu te amo,te adoro.te quero,to com saudade,vem aqui me dizer um OI,vem me dizer que sentiu minha falta.
Não.não precisa nem dizer nada já sei,vou chegar e dizer eu te amo,e você vai pegar e dizer ta maluco?!

Inserida por alexandrexandy

Tinham certas coisas que minha mãe fazia, que eu não entendia muito bem. Achava que ela não gostava de mim, não ligava para o que eu sentia, de como eu estava, mas acho que ela sabia que Deus ia levá-la cedo e que não estaria aqui, quando eu precisasse dela. Por isso, ela fez com que eu ficasse forte e frio, antes de falecer... É, ela sabia que eu iria encontrar certos obstáculos, pessoas que iriam vir para a minha vida com o intuito de não somar, que apenas queriam me fazer de palhaço. É, eu não entendia muito o bem o que ela fazia, mas hoje esta tudo muito claro.
Deus levou a senhora cedo, mas ate hoje a senhora vêm me ensinando e me mostrando como a vida é... Te amo!

Inserida por MarlonSantos

Se hoje eu sou forte e frio, agradeço à vocês que me decepcionaram. E à minha bela mãe, que já sabia das dificuldades da vida!

Inserida por MarlonSantos

Na hora (H)

Sei que eu que não sou santo, mas qual a mulher que gosta de um cara santinho? Toda mulher gosta de um pouco de maldade. Faço o possível para satisfazer cada uma do jeito que tem que ser feito, pois as mulheres não são todas iguais. Umas são mais intensas, outras mais calmas, mas no fim, todas gostam daquele homem que as pegue de um jeito que nenhum homem já fez antes. E o melhor, é aquela mulher que aparentemente nós não damos nada por ela, mas na hora H, ela se transforma em uma coisa muito louca. Ficam querendo mais e mais e mais. Existe também aquela mulher que na hora H não gosta de fazer quase nada , mas nem por isso ela é menos especial. Existe também aquela que fala muito e na hora não sabe absolutamente nada e aquela que não fala nada, mas sabe de tudo. Também existe aquela que gosta de tomar uns tapas e se excita com isso, mas enfim... As mulheres são completamente diferentes umas das outras, mas no fim, todas só querem uma coisa: um HOMEM que as complete de todas as formas, uma delas é na cama !

Inserida por MarlonSantos

Muitos homens usam o signo da covardia como o seu verdadeiro eu. Esquecendo-se sempre que a covardia não torna o homem forte.

Inserida por 171094

A melhor coisa que ja me falaram, é que um dia eu nao iria chegar a lugar nenhum iria sempre ser um derrotado!
todos os dias quando vejo meu celular despertar e penso cmg" hoje eu to cansado" me vem essa frase na cabeça" vc nunca vai chegar a lugar nenhum" isso é o que mais me motiva!

Inserida por guilhermekauling

Vocês dizem que eu sou ambioso, e eu digo que na vida é necessário a ambição para alcançar algo. A minha ambição é querer fazer novas amizade e tentar seguir o filho unigenito de Deus.

Inserida por 171094

A maior essência, eu em mim. O maior dizer, eu sobre mim. A maior falta, eu sem mim.

Inserida por MadreFlor

Um monte de gente guarda sua raiva consigo mesma por alguns dias.Eu prefiro explodir d'uma vez e foda-se.

Inserida por Thaty158

Todos acham
Que sabe o que eu sinto
O que eu passo
Acham que me conhece.
E tão todos errados
Conhece a minha armadura
Forjado ao longo do tempo
Com dor, tristeza, raiva, Amor e conhecimento
Que me protege das pessoas que tenta me magoar,
Ferir. E que me impede de libertar o que sinto realmente,
Por isso estou nesta estrada solitária sem fim
Num círculo vicioso.

Inserida por nerdfanpage