Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Cerca de 668673 frases e pensamentos: Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Por que toda vez que estou perto de você eu travo,paro. Parece que o medo de te perder é maior que o medo de te querer.

Inserida por GiseleLima1981

Você não valeu a pena, por tudo que passei... Te amei mesmo quando todos me diziam que eu era idiota, te amei mesmo sabendo que você não compensava todo o esforço que fiz para ficarmos juntos. Te amei mesmo sabendo que não merecia um terço dos meus sentimentos. Te amei mesmo com todas as barreiras que foram postas à minha frente. Te amei como ninguém um dia nunca te amou. Te amei, mesmo sabendo que você não era pra mim. Emfim, te amei de mais, me entreguei de mais... Mas você pôs tudo à perder por bocas alheias. E eu é quem tive que lidar com as consequências.

Inserida por DaniloBrito

As vezes eu me pergunto o porque tudo está dando errado na vida, quando eu analiso, vejo que tudo são reflexos de um passado mal elaborado, mal pensado, enfim, tudo na vida tem que ter um pouco de sabedoria e esforço para realmente sair do jeito que sempre sonhamos, pois tudo só depende de nós mesmos..

Inserida por Mmedeiros

Não te esqueci.

"Eu não te esqueci...
somente enfeitei a saudade
com flores.
E sorri a cada lembrança tua..."

Inserida por consola

"Nem tudo o que eu sonhei em ser, consegui. Porém tudo o que eu nunca pensei em ser eu me tornei."

Inserida por flordelisdesiree

Entre Nós Dois

Eu amo o imaginário
O mundo entre você e eu
Aquele mundo encantador onde sonhos e ambições viram universos.

Eu amo as emoções
Seus suspiros contornando explosões estrelares
Poderosas tempestades de desejos
Entre elas, você e eu.
O que diriam as constelações neste momento?
O que diriam as quatro estações, o espaço em constante movimento?

Sim, eu amo o imaginário, não porque simplesmente amo,
Mas por compartilhá-lo de corpo a corpo, almas;
O universo intercalado que existe entre nós.

Inserida por ZorahIzes

Eu lembro do céu
Eu lembro do mar
Mas quando estou com você
Só lembro de te amar

Inserida por negotravesso

. A paixão hoje me deu carta de alforria,
eu tô me sentindo livre..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

.. Se faça presente,
e eu saberei te dar valor.. Se escolheres não se fazer, que pena, já foi bom trocar umas poucas palavras..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

.. É que eu dou a cara à tapa,
sem medo de falar o que sinto, sem me limitar na maioria das vezes;
As consequências vem com o tempo.. Se vão ser boas ou não e daí?!?
Eu tô pagando pra ver..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

.. Só desejo um pouco de felicidade pra mim mesma,
porque com o resto do mundo eu sempre me preocupei.. Tá na hora de me amar nem que seja um pouquinho..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

Não espere muito de mim,
eu erro, eu sou assim, simplesmente humana. Não há nada de perfeição.

Inserida por BarbaraEllenDeLima

.. Eu peço tão pouco, o mínimo somente o que não é de minha alçada, mas que é de minha inteira preocupação, embora eu tivesse mil e um motivos pra dizer: Dane-se..

Eu peço pra cuidar bem, pra ser sincero, pra não magoar, pra ser fiel, pra ser leal, pra confiar, pra amar, pra fazer feliz..
Será que é pedir demais?!?

Inserida por BarbaraEllenDeLima

.. Se eu não mereço,
você não merece, ninguém merece sofrer..
Que tal tentarmos ser feliz?!? É, mesmo distante um do outro..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

.. E esse tempo longe,
só me fez perceber o quanto eu tenho um coração que continua pulsando pela vida..
Então vou VIVER..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

..Já fui tão quieta,
hoje eu tô mudada com o tempo eu vejo que gritar pro mundo sua felicidade é arriscado..Mas quem disse que eu tenho medo?!? A vida é curta demais pra eu me preocupar com o que pensam de mim.. Sou a mesma de sempre, apenas com mais atitude..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

..Eu não procuro saber de muita coisa..
Eu fico na minha, é melhor assim.. Vai que eu me machuque.. Mais ainda..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

..Pouco a pouco eu tô percebendo que eu tenho que aprender a ganhar aquela 'malandragem que todo mundo tem.. Ser a exceção já me encheu.. Pronto falei!!

Inserida por BarbaraEllenDeLima

Enquanto eu estiver de "olhos fechados" talvez eu seja a menina boazinha.. Mas sai da frente quando despertar.. E olha que não tá tão longe assim disso acontecer..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

Por que me deixastes entrar na tua vida, se tu nao querias que eu permanecesse por tanto tempo. Chegastes me ganhastes e logo pedistes para eu te esquecer. Me fizestes chorar, sem ao menos me acalentar. Amei, amei demais, hoje choro... Mas acredito que enquanto me amastes, fostes feliz. Que de tudo que passamos juntos fomos felizes, nos amamos. Que apesar de tudo... Apesar da nossa separaçao vivemos um unico e verdadeiro amor.

Inserida por Elizabetemarcelino