Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Cerca de 663199 frases e pensamentos: Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Eu cansei de gritar por seu nome
e me sentir esquecido (eu vivi ferido)
De lamentar por o ar não levar minhas palavras
ao seu ouvido (eu vivi perdido)

Inserida por demetrioMDS

Eu tinha em minha cabeça que devia te dar valor
Mas nem percebi que aos poucos você sumia como vapor
Você escapou de meus braços
Escorreu das minhas mãos entre os meus dedos

Eu não consegui segurar (tu não quis ficar)
Não pude evitar (tu não quis voltar)
Depois tu não ouviu o quanto por você eu chamei
E nem viu o quanto entre os cantos eu chorei

Inserida por demetrioMDS

Eu não.
Eu não nasci para viver esquecendo
ou fingindo que nada aconteceu.

Eu guardo.
Eu guardo momentos bons e ruins
e se precisar te ajudo a lembrar.

Inserida por demetrioMDS

“Não que eu seja doido, mas porque eu sou louco pela vida e seu Autor.”

Inserida por EPasqua

Lá estou eu desejando que você fique essa noite.
Fazendo charme, olhando pro lado e dizendo entre linhas que a saudade não foi cessada. Talvez em mim de alguma forma exista um amor verdadeiro que perpetuará por muito tempo.
Lá estou eu desejando que você não me parta ao meio.
É que eu adoro ser feliz em meio de tanta infelicidade, e sentir que posso ser muito mais do que já foi dito.
Talvez essa coisa seja amor.
E, no fim odeio ter bancar a bruta, seca e silenciosa. Odeio me privar.
É que eu não quero mais inventar amor, para amortecer a dor de outro.
E é ai que eu deito e penso nessas coisas que me arrancam sorrisos e suspiros.
Quando me dou conta, adormeci.

Inserida por rafaellakristinne

No encontro de uma Constante - Se você pensasse em mim

Apenas dessa vez
Eu sei que não sonho sozinho
Mas se você pensasse em mim
Todos os sonhos seriam realidade.

Apenas um momento
Mas eu não sei o que fazer
Apenas calado e pensando
Se você pensasse em mim
Adivinharia meus pensamentos.

Apenas uma palavra
Não seria suficiente para lhe mostrar
Mas você não pensa em mim
Por isso não ver
Tudo aquilo que quero viver com você.

Apenas uma chance
Não em um sonho...
Nem em um momento irreal
Apenas uma chance real
Para lhe dizer uma palavra...
Se você pensasse em mim
Tudo poderia ser diferente.

(trecho)

Inserida por UmaConstante

Eu escolho como estar. É só trocar a música.

Inserida por filizzolinha

Eu aprendi que na vida, nada é fácil mas quando se é verdadeiro vale a pena lutar. Não se deve desistir de um sonho .

Inserida por Ronialves

Muitos dizem que anjos só existem nos céus... Mas eu cheguei a conclusão de que isto não é verdade... Porque eu já encontrei um anjo mesmo cá na terra... Este anjo é Voçê... Poderosa em amor e invisível em ódio...

Inserida por pauloisaac4

Eu queria alguém pra ouvir os meus segredos, chorar minhas tristezas e rir meus sorrisos, eu queria alguém que sentisse minha verdade, entendesse a minha mentira e respondesse a altura da minha sinceridade. Eu queria alguém inteiro, sem espaços, sem buracos, sem pontos finais, alguém que não fosse tão eu, pra quem sabe, ser um pouco meu.

Inserida por thaycristynne

Eu sei que faz parte de mim ser assim, sozinha, triste e quieta, eu sei que faz parte de mim ter que entender que certas coisas nunca mudam, e aceitar que as vindas dependem de idas... Só não faz parte de mim ser feliz com isso.

Inserida por thaycristynne

Todo esse tempo eu vivi tentando esquecer do passado, apagar da minha memória toda e qualquer lembrança que trouxesse de volta a dor que eu senti um dia. Eu fui burra, lutei inutilmente contra algo que vinha cada vez mais à tona... Tomei raiva da vida por jogar tanto comigo, por me levar de um lado pro outro e me deixar cada vez mais sem rumo. Aprendi que nada na vida é justo, que se eu permitir, ela vai fazer de mim uma peça de xadrez, mas só se eu permitir... E isso, eu não vou deixar acontecer.

Inserida por thaycristynne

Ser criança...

Um dia disseram-me que eu era muito infantil, mas será que sou? Ah, creio que sim. Existe uma eterna criança em mim, isso não poderei negar. É tão bom ter a alegria do passado e a felicidade no futuro, creio que serei uma eterna criança... Simples assim...Gill

Inserida por Brostel

Eu não consigo viver nesse mundo de falsidade.

Inserida por nvsrrRodrigoNeves

Não tenho culpa da sua ignorância min fortalecer.
Alguém tem que ser feliz, QUE SEJA EU ♪♫.

Inserida por Creativity

E eu pergunto pra vida : Porque as pessoas não são tão sinceras, porque o medo de dizer o que querem e o que são de forma simples e verdadeira? Eu sei que não preciso fingir ser alguém pra agradar qualquer pessoa, mas sei que preciso respeita-las e aceitar todas as diferenças e opiniões, afinal é disso que precisamos: De pessoas que tenham opiniões próprias e saibam conviver e respeitar os demais, sem que as agridam ou que as menosprezem. É pedir muito? Talvez. Mas faço a minha parte para que isso aconteça. Desculpa se não fiz tudo da maneira mais correta, mas é pra isso que me serve a vida, pra aprender e curtir os momentos, pois no final disso tudo sei que mesmo com todas as barreiras encontradas no decorrer do caminho terei levado comigo aquilo que chamo de Aprendizado, e andarão comigo aqueles que fazem a diferença no meu dia, aqueles a quem agradeço diariamente pela amizade, carinho e compreensão, á aqueles que me trazem bons momentos e risadas, e os que afastei saberei que tive motivos o suficiente pra saber que não se encaixariam nessas qualidades.
E a vida consenti e me responde: É, tens muito o que aprender e vivenciar, mas garotinha, siga em frente tua luz é forte o suficiente pra te guiar e lhe mostrar as verdades e caminhos certos a seguir, não se precipite, vá com calma e tudo acontecerá no momento exato.

Inserida por Priicosta

“Eu quero ser inteira sabe!? Inteiramente amada. Inteiramente aceita. Inteiramente feliz. Inteiramente esperta, realizada, decidida. Inteiramente sua.”

Inserida por mfsollero

Não tenho medo de problemas, pois para todo problema existe uma solução, e eu ei de encontrar a solução dos meus piores problemas, pois para resolver todos... eu não viveria o suficiente!

Inserida por BolivarAmancio

“Vem garoto, vem que eu ainda estou viva. Vem que eu ainda quero amar. Vem que eu ainda valho a pena.”

Inserida por mfsollero

Hoje eu estou com frio, com sono, com fome, com raiva, com medo, com sede, com tudo, menos com você!

Inserida por mfsollero