Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Na minha ansiedade tenha paciência e na minha loucura me traga paz e me perdoa se eu fingir demência mas tem assunto que machuca demais 💔
Versos livres.
Os meus versos são livres
de qualquer preconceito linguístico.
Neles, eu não sigo regras
gramaticais ou sentimentais.
Eu ultrapasso todas as barreiras do tempo imaginário
criado por mim mesmo, em um cenário adaptado
cujo o cenário pode ser confuso ou até mesmo hilário
dependendo da construção de quem está lendo.
Aqui, não falo de verdades ou mentiras
de relações ou previsões.
Mas deixo presos em papéis versos livres
para que cada um possa ler
e tirar suas próprias conclusões.
Astro luminoso.
A fragrância da pura liberdade
encontra-se no seu eu sozinho
em seu próprio espaço
sem a existência do vazio
sendo você mesmo o seu astro luminoso.
Queria Tanto
Queria tanto ter a oportunidade de te falar, com sinceridade, que eu amo você, apesar de me sentir incapaz.
Apesar de não me sentir suficiente, e ter crescido aprendendo que o amor tem que ser merecido, queria tanto ter coragem pra te dizer.
Queria tanto poder sentir que dentre todas, você me escolheria, o que não é impossível, mas não consigo acreditar que seria assim, não por sua culpa, mas por medo da rejeição.
Queria tanto sentir que sou capaz de fazer você ficar, e que eu seria o bastante para deixar mais feliz os dias comuns e te acolher nos dias mais dolorosos.
Me perdoe por não te falar o que eu sinto, e estar fadada a viver nessa constante insegurança e ilusão, de nunca saber o final, de não saber se eu ficarei, com quem eu queria tanto.
De: AH
Para: RR
— Eu respeito a sua dor e não posso elaborar nenhuma tese sobre ela. Sua dor é única, e é a única que você consegue realmente sentir. Ela te pertence e a mais ninguém.
“Eu queria conseguir negar, fingir que não sinto nada… mas a verdade é que eu gosto de você. E talvez esse seja o meu maior problema, porque eu não queria gostar tanto assim, não queria pensar em você o tempo todo… mas gosto. Mesmo tentando evitar.”
“Vem morar perto de mim… e eu prometo te mostrar todos os dias, nos detalhes e no carinho, que você nunca vai precisar sentir ciúmes de mim.”
— Por que você acha que eu sou tão ciumento?
— Porque você não quer me perder?
— Também. Mas principalmente porque eu não suportaria ver alguém machucando você enquanto eu faria de tudo pra te proteger.
“Você foi a única pessoa que me fez acreditar em sentimentos, sonhos e coisas que eu jamais imaginei viver um dia. Foi como se, sem perceber, você tivesse despertado partes do meu coração que estavam adormecidas há muito tempo.”
— Então é isso… chegou a hora de ir.
— É, mas eu não gosto de despedidas.
— Nem eu. Por isso prefiro pensar que é só um “até logo”.
— E se a saudade apertar?
— A gente guarda os momentos bonitos no coração até o caminho trazer a gente de volta um para o outro.
“Essa pode ser a nossa música… porque toda vez que ela toca, automaticamente eu lembro de você, do seu jeito, das nossas conversas e de tudo que me faz sorrir quando penso na gente.”
Sei que jamais agradarei à todos!
Só não sei se por excesso ou por falta de conhecimentos.
Mas eu cresci e mudei de opinião, como você também deve ter crescido e mudado.
Porém, todas ações geram reações.
Eu sei que é difícil, mas por favor, aprenda a se curar, sem desabafar com todo mundo. Até porque quase ninguém se importa com o que você sente!
Vejo montanhas
Sim, eu vejo montanhas
As nuvens são belas demais
Tão jovem, tão pura, tão gentil, tão doce, tão plena, tão cedo
Agora tudo é começo
Mas você quem diz se é infinito
A vida vai e vem
Você vem e vai
Agora já é outro dia
Já é mais uma lua
E o mar não está calmo
Mas você precisa estar
Seja luz, seja amor, sempre que for e para onde for.
Chove.
