Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Cerca de 668583 frases e pensamentos: Eu Vou mais eu Volto meu Amor

⁠Mas se tem algo na minha vida
Que eu gostaria
É não gostar de ninguém
Não sei pra vocês
Mas amar não me faz bem

Eu fui lá, eu tentei, eu me feri eu me frustrei mas eu fui lá, eu tentei fracassei mas tentei.

Sabe o que a minha mãe sacrificou pra vir pra este país? O que ela teve que fazer para que eu possa cursar a faculdade? Tem muita pressão em cima de mim e não tenho a liberdade de correr os mesmos riscos que você.

Porque naquele momento eu precisava ser forte, finalmente, sem escapes, eu consegui atravessar aquele rio eterno. Como se num instante, eu tivesse vivido todos os anos que ainda estavam parados em mim, me esperando.

Senhor, dai-me forças para não desistir dos meus sonhos. Que eu seja persistente e siga sempre lutando pelo futuro que eu quero.

⁠Nunca dê poder para um ambicioso, eu não te avisei?

⁠Que o tempo que eu sonhe que irá chegar seja compatível com o tempo que eu tenha para viver e, se não for, que eu esteja sempre muito feliz enquanto ele não chega.

⁠
Eu sou o alfabeto que vira letras,
que formam palavras ,
que viram músicas,
e se transformam em momentos!

⁠Quando se trata de livros... Eles são como amigos de longa data para mim. Eu preciso saber que eles estão lá, mesmo se eu não olhar para eles regularmente.

Eu afundaria todos os navios nesta noite. Incendiaria o porto. Só para ver o brilho das chamas refletido nos seus olhos escuros.

No reino amoroso, o “talvez” é moeda sem nenhum valor. Talvez se eu tivesse perdido aquele avião, talvez se não tivesse tomado aquele trem, quando ainda existiam trens. (...) Se tivesse ido pra outro lugar… Minha vida não estaria completa. Porque nenhuma vida está completa sem um grande desastre.

Sou forte e decidida. Posso ser intimidadora para alguns, mas sou só ambiciosa, quero tudo o que eu acho que mereço.

⁠E pensar que um dia eu não os quis,
Tinha vários planos,
Outras coisas pra fazer,
Aí derrepente, tão rapidamente,
Minha vida que era calma e serena,
Se transformou em multidão e alvoroço,
E mesmo em meio a toda essa mudança
Hoje não vejo minha vida sem amar vocês!

⁠— Você se tornou inconveniente igual um armário que eu tive na minha casa, quer saber o que eu fiz com ele? Eu o cortei ao meio e separei em dois barris diferentes. O primeiro barril, enviei para Mandalay e o segundo, para Tombuctu. Você já foi pra lá?
— Não.
— Gostaria de ir?

⁠Três coisas eu não gosto:
Pessoas que mentem,
Chimarrão frio e
Celular descarregado.
Detesto isto.
Rrsss.

⁠Eu quero ver você. Quem você é de verdade. Com todas as suas sardas e imperfeições.

Droga, eu digo amar viver a vida mas a única coisa que eu faço é sentar na minha varanda com uma garrafa de vinho e espero o tempo passar.

⁠Eu não me considero uma pessoa difícil de lidar, mas é que, como diabos eu ia querer ficar com alguém que me impede de voar? Eu sou conhecida pela liberdade que transbordo..
Eu não quero do meu lado um alguém que corte as minhas asas e me diga que não posso voar na imensidão desse céu quando na verdade, o que eu mais posso é poder.

Venha com intensidade, ou não vem.

Se sou inteira, não tem o porquê de eu querer aceitar alguém pela metade.
Eu mereço a imensidão, sei que mereço. Uma hora ou outra vai entrar por aquela porta alguém disposto a me oferecer nada menos do que eu estou disposta a receber, e é sobre isso, entende?
O pouco não me serve, não me atrai. Eu passei por mal bocado para entender que, se eu aceito menos do que ofereço, eu só me maltrato. Então, se não for para vir com a intensidade queimando, não venha.

⁠Eu sempre procurei não me apaixonar, não amar ninguem!!
Acabei te conhecendo me apaixonando e te amando, você trouxe de volta tudo aquilo que um dia perdi, e eu te amo, te amo mais do que as estrelas no céu. Te amo e a intensidade desse amor é mais do que a intencidade do brilho do sol, tento te falar mais vezes mais acabo esquecendo ou nao te contando, mas se você soubesse o quanto que te amo, o tanto que quero você por perto , você foi e sempre será a melhor pessoa que conheci , o total motivo do meu sorriso..... Eu te amo meu pequeno infinito...