Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Cerca de 662265 frases e pensamentos: Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Quando você me abraça eu sinto que posso enfrentar o mundo inteiro.

Minha maior diversão é brincar de não ser eu.

Eu quero sair sem rumo, desvendar um novo mundo que só eu sei viver.

Eu queria, numa dessas noites que eu saio tentando te perder e me encontrar, ou vice-versa, achar graça no vazio. Simples, o vazio não enche, não diminui, não dói, não faz diferença. O vazio ocupa o tempo sem ocupar espaço, distrai sem deixar marcas ou maiores lembranças. O vazio é o hoje que não se estende até amanhã. Um cara na balada, um romance de um dia, um amor de algumas horas. Só que aí que tá! Lá tô eu falando de amor de novo, que coisa chata. Queria conseguir ser de alguém e deixar de ser, em espaço de minutos. Menos coração e mais pele. Agora é assim, meu corpo todo boicotando o coração. Chega, né? Todo esse tempo e só fez besteira, meu filho. Vamos aproveitar que eu tô me desligando de algumas pessoas e vamos desligar você também. Uma vontade de ser menos, pra depois ser absurdamente mais. Recuperar as forças e gastar as energias. Menos certeza e mais arrependimentos, por que não? Já sei o fim das histórias antes delas começarem, e é aí que eu começo a pensar que, talvez, esteja na hora de virar a vida do avesso. Se eu me perder, se você me encontrar, antes de continuar andando, me dá um abraço. Só me segura pelo braço, se não for mais soltar.

Minha paixão são os momentos felizes que vivo e você é o momento feliz que eu sempre quero ter.

E ele dizia que eu era louca, eu teimava que gostava dele, corria atrás eu queria ele, e ele teimoso repetindo que eu era louca. Um dia ele cedeu, e ai aconteceu o que eu mais queria ficamos...e ai gata eu percebi que ele tinha razão eu era mesmo LOUCA! mais louca de ter ficado com ele.

(...) Te agradeço porque foi graças a você, que eu me enxerguei e vi o quanto eu sou especial, abri o olho querido, to mais leve,mais tranquila,mais mulher! E você ainda acha que me conhece? NÃO MAIS!

Só faltou a roupa de palhaço, porque o show eu já tenho.

Basta uma fresta em minha janela para que eu possa ver o universo.

O que não me faz bem, não me faz falta.E o que não me faz falta,eu finjo não existir.

Fofo é o ursinho da caixa de sabão em pó! Eu sou interesseiro mesmo!

O que eu não consigo entender, são esses malditos segredos, se somos dois em um, por que não compartilhar, todo esse misterio que a vida nos trouxe?

E mesmo se a vida viesse com manual, eu não seguiria as instruções

Passei por uma fase conturbada, mas de grande aprendizado.
Eu me achava a dona do mundo, que sabia de tudo e controlava meus sentimentos.
Foi preciso eu cair para me erguerem e perceber que preciso das pessoas, que não sei nada e não controlo nem a mim.
É, foi preciso sofrer para aprender.

Fulaninho, você acha que se tivesse sido bom pra minha vida, eu não estaria com você?
Então, já está na hora de acordar e ver que seu tempo passou, o sentimento mudou e que você nada me acrescentou.

Eu não vivo, aguento...
Eu não choro, lamento...
Eu tenho tanto a dizer, mas prefiro esconder ...
guardar tudo pra mim.

A gente poderia
Conversar a noite inteira
Mas amanhã é segunda-feira
Eu tenho contas a pagar
Eu tenho que apagar a luz
Eu quero estar dormindo
Quando o despertador tocar
A gente poderia
Conversar a noite inteira
Falando sério só de brincadeira
Mas eu quero dormir um sono profundo
Eu quero estar em outro mundo
Quando o sol raiar
A gente poderia
Conversar a noite inteira
Poderia deixar a luz acesa
A noite inteira
Mas, por favor, esqueça
Eu quero tirar da cabeça
Tudo que mereça atençao
A gente pode conversar
Sobre o que há de mais sagrado
Ao mesmo tempo
Cometer os maiores pecados
A gente pode falar de liberdade
Sem sair da prisão
Pode falar sobre o céu
Sem tirar os pés do chão.

Eu tenho a sensação que a sociedade permite que os homens sejam loucos e engraçados desde sempre. É bonito o menino falar palavrão, é bonito o menino arrotar, soltar pum... A menina que faz isso é louca. Então a mulher tem medo de se expor ao ridículo. [...] A mulher quer pagar de gostosa mas não quer ser comediante, não quer ser ridícula.

Eu senti suas mãos me tocando ,me levando até o paraíso. Fui te amando,te amando,te amando...perdi meu juízo.

Eu ensinei minha filha a falar... e Hoje ela me deixa sem palavras...