Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Eu sou um conjunto de características irreais, impassíveis e imparáveis onde quem olha, sempre nota um rosto sereno de olhar tranquilo, mas não imagina que por trás das cortinas, acontece uma guerra entre Zeus e Hades no qual não existe ódio puro nem amor incondicional.
Eu não sei o tempo que vai levar, eu sei que uma hora as lágrimas param e agente aprende a conviver com a dor
olhe aqui, bem no fundo dos meus olhos, conheça quem eu realmente sou. Não fale nada de mim, sem saber o que eu passei pra chegar até aqui.
As vezes paro e faço de boas lembranças..aquele filme chamado: "Coisas que só eu sei" e vivo tudo de novo e de novo e de novo.
Mãe, feliz Dia das Mães!
Agradeço a Deus todos os dias por eu ter uma mãe tão maravilhosa, cheia de alegria, totalmente alto-astral e, acima de tudo, uma mulher guerreira e batalhadora!
Muito obrigada por TUDO (e você sabe o tamanho desse "TUDO"). Amo muito você!
Dói sim e apesar de eu estar num momento de resguardo, tenho vontade de gritar - que todos saibam minha dor, que todos saibam que eu amei. Eu amei, eu amei e eu amei! Pronto! Agora de meu desespero, que nasça o silêncio, quem sabe o esquecimento, quem sabe a vontade de amar de novo
Quando eu era criança, era tão ingênua que acreditava naquela história: “Eles viveram felizes para sempre." Mas então eu cresci.
Essas feridas não vão cicatrizar por um bom tempo, mesmo que eu continue cuidando delas, mesmo que eu continue fingindo que está tudo bem.
Você está feliz não é? Você está bem. Estão felizes juntos e vão acabar voltando, eu sabia, fui apenas uma pequena diversão na sua vida cheia de diversões, você ainda esperava por ela do mesmo jeito que eu esperava por você.
Eu estava bem, brincando com todo mundo, de bom humor, sorriso no rosto e peito aberto. Estava tudo limpo, tudo arrumado, mas a sujeira ainda estava ali, de baixo do tapete esperando para sair, este é o problema de não jogar o lixo fora, ele sempre volta.
“Quando me pego pensado em você, não sei qual maior medo que eu tenho, aquele de viver só para você, ou aquele de nunca viver com você.”
