Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Quando eu era novo, costumava admirar pessoas inteligentes. Quando cresci, passei a admirar pessoas gentis.
Você mexe comigo de uma tal forma que eu não consigo entender. Não consigo pensar em futuro para mim sem tentar encaixar você nele e quando não consigo mudo de planos. Achei que nunca encontraria um amor de verdade, alguém que me decepcionasse menos e me amasse mais,alguém como você. Não vou te pedir para ficar aqui para sempre,porque o para sempre,sempre acaba. Então,fica comigo até o fim ?
Falsidade no mundo é mato
Muitos só querem o dinheiro
Dos 10 amigos que eu tive, apenas um foi verdadeiro
É claro que o dia está lindo! E será lindo enquanto eu quiser que seja, porque a beleza dos dias está nos olhos de quem vê, e o doce ou amargo dos momentos mora no coração de quem os vive! Decidi que daqui pra frente meus dias serão todos lindos. E se por acaso eu não puder vê-los assim em algum momento da vida, vou esperar com paciência os minutos passarem, porque com o tempo tudo sempre melhora, e Deus me permite viver do jeito mais bonito todos os dias. E quer mesmo saber? O céu lá fora continua lindo, depende dos olhos de quem olha pra ele.
só depois que me encontrei nesta nostalgia,fui perceber o quanto eu estava vazia,fui perceber que só seu amor me completava,más apenas virou tarde demais e hoje você se encontra em um novo amor e eu me encontro nessa dor
Eu não tenho nada, não levarei nada, mas carrego a responsabilidade de fazer melhor ou deixar um caminho meio trilhado para que meu semelhante tenha aquilo que eu não encontrei.
"Sempre fui muito inteira... Se eu gosto, gosto mesmo, se me entrego, me entrego mesmo, se eu me envolvo, me envolvo mesmo! Pra mim nunca existiu meio termo.
Pense bem... Quer a mim? Então queira mesmo, valorize mesmo, faça por onde merecer mesmo... Porque se me perder, é você quem vai sofrer mesmooo! "
“Eu sou apaixonada pela vida e pelas voltas que ela dá. Um dia eu vivia tentando fazer você gostar de mim, e você nem se importava comigo e com os meus sentimentos, mas o tempo é rei, ele muda tudo, ou volta tudo. Você voltou pra minha vida, mas eu sinto muito, não te quero mais, e acho que nunca mais. Desculpe por deixar de ser otária. Você me perdeu. Acabou.
Quando eu tiver filhos, se forem gêmeos vão se chamar Osmar e Dito. Aí quando eu for chamar eles eu grito assim:
-Osmar, Dito, vem comer.
Ou se for um guri e uma guria, vão ser Nauê e Ná. Daí quando eles brigarem eu grito:
-Para, Nauê. Para, Ná
Por Matheus Wonka 2015 Julho 20
Converse comigo
Descubra tudo sobre mim
Depois se pergunte
Quem sou Eu.
Apenas um rosto
Talvez lhe apresente
Muitas formas de pensar e existir.
Muitas verdades confortantes,
Algumas maneiras de mentir,
Não sou Eu, se disser que sou tudo
Serei Eu, se estiver a olhar tudo
Muitas visões sobre o mundo e uma só forma de ver o amor.
Conheça-me e tente se conhecer um pouco mais
Sem rótulos para das coisas, tirarem valor.
Deus...
O Senhor sabe que não posso ficar o tempo todo
ao lado das pessoas que eu amo.
Por isso venho te fazer um pedido,
coloque seus anjos junto delas para que
eles cuide delas por mim.
Se eu disser a verdade...pode ser perigoso para mim, mas o mundo está acostumado em não acreditar ...Assim nasce um fundamento secreto,onde nunca é um só à saber, mas há muitos seguidores.
