Eu Vou Ficar Linda

Cerca de 47215 frases e pensamentos: Eu Vou Ficar Linda

Somos uma linda mistura, somos fragmentos de coragem , amor próprio, sabedoria e resiliência em constante aperfeiçoamento .

Inserida por juliana_nascimento_2

⁠Ela sabia o quanto era linda...
Ela sabia o quanto era especial..
A única coisa que ela não sabia e nem sequer suspeitava...
Era que ela se tornava cada vez mais bonita pelo bem que ela praticava...
Porque da sua alma brotavam flores...
De tanto amor que dela exalava...

Inserida por bebelia2000

⁠O amor é a coisa mais linda do mundo e quem passou pela vida sem sentir amor, não viveu. Mas, em qualquer relação, ele pode ser saudável ou não. E quando vivemos um amor que não é saudável, a própria ideia do amor se desfaz e sua essência deixa de existir.

Inserida por pensador

⁠nem mil das mais belas palavras poderiam descrever o quão linda você estava naquele dia.
a forma que o vento balançava teus cabelos,
como sorria sem jeito e ansiosa.

Inserida por radllamfranklin

⁠Ah se você soubesse que no meu jardim a flor mais linda tem seu nome.

Inserida por DrDavid

Você é um pedaço de céu em forma de mulher você é linda

Inserida por Ivan2030

Depois que te conheci até minha Filosofia mudou, ela passou a ter a mais linda poesia que se chama amor.

Inserida por _Chris_

É estupidez destruir a natureza!!!
depois aonde será vão destruir?
natureza sempre tão linda,
será isso vão deixar para o mundo.
um planeta morto...

Inserida por celsonadilo

Como certo dia, O Grande Poeta, António Aleixo; numa linda quadra disse:

“Há tanto burro a mandar;
Em homens de inteligência;
Que às vezes fico a pensar;
Que a burrice, é uma ciência!”

Sobre essa grande verdade/razão, aqui deixo este recitar:

Que pena neste viver, tal se dê;
por tamanha injustiça em tal tão ter;
porque ser mandado, por quem não vê;
é mágoa, que fere; por tão doer!...

Doer, por ver no faltar da prudência;
da caridade e da pura humildade;
mandar, até na Pura inteligência;
por tão “sortuda”, cá; ser a maldade!...

Por tal, o António achou; e viu ciência,
no julgar da humana, “Chico espertice”;
que por cá põe, tanto burro a mandar!...

Em tanto ser de grande inteligência;
que por tal ter, pra tal; tal “malandrice”,
em si; por seu querer, não tem lugar!!!

Com a: de um por HONESTIDADE, ser “mandado”; mágoa,

Inserida por manuel_santos_1

Ai tu tira uma foto mó linda pensando no amei dela é ela da so like KKKKKKK dai ela vai lá e da amei na foto do cara idiota. Sinta-se feio kkkkk.

Inserida por Guilherme1205

Conjunto


Os cabelos ao teu rosto
adornam.
Boca sensual e linda,
beijos pedem.
Olhar sedutor, olhos que
falam.
Falam coisas que eu quero
ouvir.
Corpo atraente, esse jeito
tão feminino se faz presente.
Teu calor, chega-se a sentir.
Quem resiste a esses olhos,
lábios, ao mexer desse cabelo.
Perdido se fica diante de ti,
atraente sonho de mulher,

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista. RJ
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Ô Glória
Que coisa mais linda,
Aquela estrada sem certeza,
Aquele morro sem sertão,
Aquele avião sem nuvem.

Inserida por izadora_ortega

A flor mais linda é o amor

Poesia é como um arranjo de flores, só que de palavras que se unem pela harmonia da expressão de um sentimento. É o buquê mais especial e nobre que pode existir e alguém pode receber.

Poesia é mais que um arranjo de flores, pois um arranjo de flores pode alegrar qualquer coração receptivo, mas um "arranjo de palavras" são dadas à pessoas especiais.

Um arranjo de flores pode ser entregues por terceiros, uma poesia é entregue diretamente ao coração daquele que a recebeu. Se houver amor serão as mais lindas e eternas flores.

Quando é escrito com todo cuidado pra uma pessoa, você não deve se envergonhar e pedir des-culpas, não há culpas, você deve se silenciar, e aguardar para ver se a alma daquela pessoa recebera seu arranjo, ou não.

Se fora recebido, que lindo seria!
Se fora rejeitado, que desperdício!

Para aquele que recebeu,
multiplique o amor!
Para aquele que rejeitou,
mais filmes de amor!
E para os arrependidos,
declare, declame amor!

Se não escolhermos amar,
se o romantismo for ignorado,
se tivermos que nos desculpar,
se o amor for censurado,

Que vida vazia, seria.
Opte por ignorar,
já o brilho do amor,
a este escolho receber,
e ao meu amado Senhor,
eu só tenho a agradecer.

Jamais valorize a dor!
Escolha transbordar amor!

Inserida por AlissonOliveiraM

Em meio as folhas com cuidado vi uma linda borboleta a deixar seu fruto que no futuro próximo estará a rodear o céu na forma de panapaná compartilhando e trazendo o colorido aos nossos olhos fortificando a imaginação de como é belo poder colorir o céu e as barreiras mais longínquas que nossos olhos possam alcançar.

Inserida por lucianonascimento

Vista de longe ela era linda.
De perto sua beleza era infinita.
Para mim... Um anjo de amor sem fim.
Lida pelo poeta um verso de perfeita métrica
num corpo da mais rica silaba poética.

Inserida por Moapoesias

Ela é linda e inteligente, mas nunca soube usar isso muito bem. Na verdade, nunca deu todo o valor que suas qualidades requerem. Vive tudo intensamente, mas o que vive nem sempre é o melhor para si mesma. Ela nunca liga muito para o que as pessoas falam, e isso seria uma qualidade e tanto, se não fosse por um detalhe: às vezes, o que as pessoas falam é a verdade. Ela tem todos os atributos necessários para ser uma pessoa diferente, mas alguma coisa que ela deixa se manifestar impulsivamente, às vezes, a torna igual à maioria; e, depois, ela se fecha e quer ficar sozinha. A parte mais difícil é passar pela porta do seu coração quando ela o fecha, e alcançá-lo. Parece que o seu coração só pode ser atingido acidentalmente, e é aí que está o problema: quem o atinge nem sempre é quem deveria. E então ela continua lá, no seu mundo quase perfeito, dificultando ao máximo que alguém o torne perfeito de verdade.

Inserida por EdilsonACosta

Ele já estava convencido de que nunca ia perder a sua linda menina ingênua. Mas um dia a perdeu. Porque ninguém é bobo pra sempre, e certa vez ela descobriu que poderia ser muito mais na vida de outro alguém.

Inserida por EdilsonACosta

Quer saber? Você fica tão mais linda quando sorri assim, distraidamente. É como se inconscientemente você fizesse uma homenagem aos tantos olhares que ligeiramente atravessam teu caminho sem nem suspeitar do que existe por trás de tanta harmonia nos passos seguros que escondem com tanta perfeição os sintomas das noites - por vezes - mal dormidas.

Larga mão deste espelho e me olha nos olhos. Eles quase sempre farão festa ao lhe contar como você realmente é e frequentemente não nota.

Será que não percebe como eles se iluminam como farol na beira do mar, sempre que eu lhe vejo? Será que você nunca reparou no quanto eu fico sem jeito quando você me devolve o olhar e neste instante eu estremeço por dentro, e permaneço alguns segundos inerte, sem saber bem o que dizer, já que minha atenção está voltada inteiramente para sua boca que me dá mil explicações pelo interminável atraso de 10 minutos?

Preste mais atenção nos meus sinais. Assim você perceberá, por exemplo, como eu sempre abro um sorriso bobo quando lhe ouço falar com tanta veemência sobre o aterrorizante defeito no seu nariz, que só você vê enquanto eu perduro sorrindo do seu jeito acanhado de dizer que eu só posso estar cego por não notar. Ou quando me diz que de tão inquieta, mais uma vez cortou o cabelo e se arrependeu amargamente de ter se desfeito dos enormes 2 centímetros.

Ah, se você pudesse ver a si mesma através dos meus olhos!

Inserida por JorgeNicodemos

O que seria dos meus dias, sem essa coisinha linda Xata, que trouxe um montante de coisas boas para minha vida, trouxe um sol especial implantado em seus olhos e sorriso, e com palavras de amizade, carinho e amor, me deu esse sentimento maravilhoso de saber que tenho uma pessoa que completa-me com uma amizade extraordinária, que sabe fazer de simples momentos, especiais, e faz dos meus dias muito mais felizes... Ter vc em minha vida, minha amiga-amor, foi dos melhores presentes que a vida poderia me dar.. Extremamente honrado e feliz por dizer que te amo, e que não quero um dia da minha vida sem vc... Feliz dia do amigo.. Meu amor.. Lóviu

Inserida por teadorochato

Tens


Tens o sabor,
A essência do amor que me embriaga
Tens como uma linda canção,
A voz que me acalma
Tens o calor
Tens a pureza da flor
Tens a paixão
Tens meu amor

Tens o sorriso mais lindo
Tens o olhar mais belo e límpido
Tens a paz que quero e preciso
Tens tudo,
Tenho tudo,
Tenho você

Inserida por JessicaGoncalves1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp