Eu Vou Ficar Linda
Eu sou arrogante…
Se arrogância significa ter o emocional forte para não cair em provocações alheias, ter a autoestima em dia e me achar linda, ter autoconfiança o suficiente para dar o meu melhor, ter coragem para que a sua ignorância seja incapaz de me calar, cuidar para que não entre qualquer idiota na minha vida de novo e me conhecer bem o suficiente para saber que eu não sou o monstro que você descreve. Então sim, eu sou arrogante!
…Lindaaaa…você é linda demais..!
A força do amor…A força do nosso amor..!
Os corações nao são iguais…Mas o meu é seu e nossos corações toca a mesma canção..!
Dona…Dona da minha felicidade,dona do meu coração..!
A viagem…Fiz com você..!
Um sonho a dois…Meu sonho com você..!
Meu universo é você…
Meu universo,meu tudo é você!
Alguém já te disse que você é lind@ hoje? Se não, se lembre que você é como anjo que encanta todos olhares por onde passa é brilho e luz.
- alguém da infância citou
Se você soubesse como fica linda quando sorri com os olhinhos, por favor nunca perca esse costume de se encantar pelas pequenas coisas! Se soubesse como é raro isso hoje em dia. Promete pra mim que vai apreciar cada momento, cada oportunidade, como se estivesse vivendo pela primeira vez.
"Absorve todos os meus pensamentos, ela é tão linda! No fundo dos meus olhos, perto dela, nenhum medo. E se eclode algum, já suspeito: é VENUSTRAFOBIA. Eita, que mulher! Eu me quedo. Ela judia.
Não guento. Gamo. Pia, ela arrepia! E eu amo."
(06/02/2017)
Uma noite só pra nós dois
Ninguém há de por defeito
Não ficará nada pra depois
Tudo será mais que perfeito
Yasmin lembro me de teu cheiro como jasmin me faz pensar em me acabar de te amar nunca irei me esquecer doque juntos podemos ser, alem de muitos problemas quero também viver muitas felicidades junto de ti.
Espero que goste, um alguém que te ama
A minha flor.
Dizem que o girassol é o leão do jardim;
Que a Jasmim é a flor mais cheirosa;
E que a rosa é a mais amorosa;
Assim como o girassol brilha como o sol;
A jasmim é doce como seu perfume;
E a rosa é linda;
É assim que é, a minha flor;
Que no meu jardim é a mais bela, pois só existe ela;
A minha flor, tem o brilho do girassol;
É doce e cheirosa como a jasmim;
Mas é linda como a rosa, ou melhor, a rosa fica com inveja da sua beleza;
Ela é magnífica, meiga, doce;
A minha flor é corajosa, mas chora fácil, isso é porque ela tem um coração bom demais;
Ela é honesta, e verdadeira;
A flor do meu jardim é forte, é trabalhadora e não tem medo de serviço;
Mas nos dias de chuva e trovões ela tem medo;
É a flor mais linda que já vi, com seu brilho que ofusca qualquer sombra;
Ela é um pouco cabeça dura, mas é a melhor pessoa para conversar, possui um coração enorme, por ser tão caridosa;
A minha flor é feita de fé, e tem a doçura e a alegria de uma criança;
Ela trás um brilho no olhar, sim, a minha flor é gente;
Dona de um coração lindo;
De um sorriso perfeito;
Da boca mais linda que existe, e do beijo mais gostoso;
Dona do abraço mais apertado e feliz;
A minha flor só brota no meu jardim;
Pois assim como meu jardim é meu coração, ele é dela;
E o meu amor é todo dela;
Há, e essa flor tem nome, mas ela é rara muito rara, seu nome épituquinha, a flor mais lindo do mundo, que eu amo verdadeiramente, e eu tenho orgulho dessa flor, pois ela é toda minha força e felicidade em cada olhar e sorriso. Eu amo você!.
Minha Jujubinha doce,
Minha pequena,
Meu Raio de Sol,
Meu algodãozinho doce,
Meu caramelinho,
Minha pecinha de encaixe único,
Minha princesa linda,
Minha doce garotinha,
Meu sonho lindo,
Minha linda mulher!
Saiba que és única e a única dona do meu pensamento, de meu olhar ....de meu coração!
Pequena nunca vai deixar de ser especial pra mim e eu nunca deixarei de a cada dia te querer, mais e mais, porque se a vida quis nós dois assim, seremos um do outro, para sempre, aconteça o que acontecer.
Os percalços da vida, tentou nos distanciar, ... mas no fundo nunca conseguiu, pois de minha cabeça e de meu coração você nunca saiu ...NUNCA.
Sempre te procurei em segredo, em sonhos em desejos!
Depois que te reencontrei, isso só mostrou que eu tinha razão. Você e meu grande amor !
E espero um dia poder ser o seu, e faze-la tão feliz quanto você me faz.
Obrigado por ser tão especial e tão linda por dentro e por fora. !
Obrigado por me fazer feliz novamente.
Por ser minha luz em meio a escuridão
T. Amo, sempre e para sempre!
Há meses ou anos que não me sentia vivo, ao lhe ver, e vi o quanto és bela, bela não, esplêndida, meu coração disparou, minha respiração acelerou, e senti que há pessoas que podem nos fazer felizes de imediato.
Ao lhe encontrar, abraçar e beijá-la, vi que só no primeiro contato, há possibilidade de gostar, adorar e até amar uma pessoa em um só dia!
Peço a Deus, e a você, que nosso carinho se torne amor, e possa ficar para o tempo que nossos corações ficarem batendo.
"Às vezes, o maior aprendizado vem não das vitórias, mas dos caminhos que escolhemos após nossas derrotas."
Quando o caminho está confuso pare, respire e pense no sorriso da linda mulher que você sempre amou aí siga em frente pois a felicidade ilumina qualquer caminhada.
Eu tinha infinitas possibilidades de fechar meu coração e não me permitir sentir o que sinto por você, mas não posso mais esconder o que está aqui dentro, eu te olho nos olhos e vejo que você é a pessoa que eu mais quero ao meu lado.
Acabo por desmoronar-me quando não te vejo e no fundo do meu coração desejo-te como nunca quis mais ninguém. Você se tornou minha admiração, minha obsessão, você se tornou meu afeto, meu calor, meu lugar seguro... E também a luz no fim do túnel que eu achará que nem era real! Nunca sonhei tanto em acordar ao lado de alguém como sonho em acordar contigo; Quando eu vejo você sorrir para mim isso me faz ver como você mecher comigo, me deixando boba e fazendo eu pensar se tudo isso é real ou só minha imaginação. Eu tentei esconder por muito tempo mais infelizmente acabei fazendo o que eu mais temia, acabei te dando o meu coração. E agora acho que vou fala as quatro letras que eu tanto temo dizer a alguém: Amor!
Dom,. 7 de abrir 2024 - Escrito por ~Safira souza
Tem mulher tão bela que nem me importaria se mentisse pra mim. A ilusão seria melhor do que viver sem esse sonho.
O meu desejo é estar perto de você, não apenas fisicamente, mas também emocionalmente. Quero ser um porto seguro, um lugar onde você possa se sentir acolhida, compreendida e amada. Quero ser a sua companhia, o seu apoio, e juntos construirmos uma história linda.
Boa noite.
Esse vídeo é anterior ao vídeo de Algés e do comboio.
Estou Em Algés
Ligar lindo, elegante
Em uma praça maravilhosa
A praça está vazia
As crianças e jovens
Todos nas escolas
Entram logo após as 8 da manhã
E ficam até as 17 ou 18 hs
Passam o dia na escola
E digo mais
Fazem Muito A passeios
Museus, praias, centros culturais, espaços públicos...
Bom de mais
Aqui,
Vocês conhecem um velha linda?
Trocadilho
Linda velha é o nome desse lugar
Logo aqui ao lado
Olha que nome lindo
Miraflores
Outro lugarzinho show
Tudo isso perto de Belém
E praticamente colado
No centro de Lisboa...
Falei na praça, que ia pegar um auto carro, busão no Brasil, para ir até a estação de Algés, para pegar o comboio para Cascais
Kkkk... Tô eu aqui na rua caminhando e escrevendo esse texto.
Mais 2,2 km caminhada
Celular na mão e tranquilo.
Saúde e paz para todos vocês
Beijos no coração
Paz no coração
Chegando na estação de Algés
Faço outra filmagem..
Na realidade, já foi publicada antes dessa.
Sandra Costa
Olha eu aí de novo.
Felicidades
