Eu Vou Ficar Linda
BOA NOITE E BONS SONHOS
Ah, vou nessa, pois minha semana ainda não terminou... e amanhã ainda é de trabalho... deixo a vocês... apenas boa noite... Ah! Bons sonhos? Não isso é só meu quem os põe em prática sou eu... vão vocês atrás dos teus.
Já sei, alguma das minhas piadas estúpidas. Olha, não vou me desculpar, eu sou assim, se eu tiver que desdizer qualquer bobagem que eu disser, não terei mais tempo para outra coisa.
(Bicho do Mato)
quando eu morrer
não
perca
um minuto
chorando por mim.
posso ir embora
mas vou
deixar para trás
todas as minhas
mil & uma
vidas.
– uma garota louca por livros nunca morre.
Ted: Esquecer? Eu nunca esquecerei. Nunca vou deixar de me arrepender, porque nosso namoro era muito importante. Esperava que fosse para você também.
Victoria: Está brincando? Eu amava você.
Ted: Amava?
Victoria: Sim. Passamos ótimos momentos juntos. Lembra de quando achamos uma fita do Barney?
Ted: A noite de jogos. Jogamos o jogo ridículo que o Marshall inventou.
Victoria: Jogo do Marshall.
Ted: É. Ainda jogamos e eu continuo sem entender.
Victoria: Lembra de quando nos conhecemos?
Ted: Lembro que você não me deixava beijá-la.
Victoria: Lembra do motivo?
Ted: Você tinha uma ideia ridícula de que o momento que levava ao beijo...
Victoria: O rufar dos tambores.
Ted: É tão bom quanto o beijo.
Victoria: E não é?
Ted: Com certeza é mais inocente.
Victoria: Não é perigoso.
Ted: Nem um pouco.
Deixei meu nome escrito no céu pra você lembrar de mim.
Eu vou cuidar de você todo dia toda hora e a todo momento. Você jamais vai duvidar do meu sentimento.
Que desapego vou ter que aprender?
O que é que mais vou precisar passar?
Quem mais vou precisar esquecer?
"Falam coisas tão bonitas sobre as pessoas em seus funerais, que fico até chateado que vou perder o meu só por alguns dias"
Quero ser a Fênix deste meu eterno entender,
Mas não vou esquecer, o que me situou
Foi a simplicidade desta minha alegria de viver
E sorrir quando as lagrimas invadira o que de mim sobrou,
Hoje eu vou embora, e vou deixar tudo aquilo que eu construi para trás, eu vou pra naão voltar mais. E, desta vez eu não vou deixar pistas para que você um dia consiga me encontrar, eu não vou te deixar um bilhete pra você não me esquecer e continuar a me amar. Eu esto indo embora, por causa de mim, de você, nós. Eu não quero ficar mais um longo tempo aqui, te amando e não tendo você. Eu não vou mais te esperar todas as noites, eu não vou mais querer você por perto.. eu não vou querer o pra sempre. Eu resolvi ir embora, e desta vez eu não vou pedir um abraço antes de partir. Eu quero ir embora daqui...
Vou tentar caminhar, sem precisar te olhar. Já fiquei tempo demais aqui, cansei de te amar. Eu vou seguir, com ou sem você aqui.
"...E decidiu: vou viajar. Porque não morri, porque é verão, porque é tarde demais e eu quero ver, rever, transver, milver tudo que não vi e ainda mais do que já vi, como um danado, quero ver feito Pessoa, que também morreu sem encontrar. Maldito e solitário, decidiu ousado: vou viajar."
Aquele Olhar
Nunca vou esquecer
Daquele olhar
Que me fez sentir mais uma vez
Gravei aquele olhar
Pena que não foi para mim
Nem mesmo o concreto foi
Ele foi para alguém
Que provavelmente não dá valor
Pareceu aquela vez
Que arrancaram meu coração
Desta vez a dor não foi tão intensa
Mas temo o que está por vir
Se for pior que isso
Não sei se vou resistir
Eu vou esperar
Você vir me ver
Pra poder contar
O quanto eu tentei
Te mostrar
O tanto que eu fiz
Por não saber
Te entender.
Eu não quero ser
Um espelho meu
Refletindo seus efeitos
Isso não
Eu vou fazer o mesmo que você
Essa não é a solução
Mas nada importa
Não há volta
Se falta amor
A nossa história
Foi embora
Enquanto durou.
Já que nada é perfeito eu vou fazer de um jeito
Onde cês vão ter que mudar o conceito da palavra perfeição
E assim vou vivendo, nesta nostalgia, mergulhado nas incertezas do amor, refém de um amor platônico. Um homem apaixonado se torna um poeta, transforma o amor na sua fonte de inspiração, faz o seu amor se tornar o seu mundo, mas nunca transforma o mundo no seu amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp