Eu Vou Ficar Linda
Amiga, eu nunca vou desistir de você
E pela a tua vida eu vou interceder
Mesmo que eu esteja longe
Meu amor vai te encontrar
Porque você é impossível de esquecer
Acredito que estamos em um processo que vou chamar de desinformação, mediante ao consumo extremo alienado. E para entender a extrema importância e significância deste comportamento humano diante do relacionamento entre pessoas, não precisa ser antropólogo! É... bem simples, vou explicar: estamos caminhando para o ápice do consumismo. Como sei disso? Enquanto eram apenas os produtos manufaturados, confeccionados para durar um determinado tempo, estava tudo bem! Porém agora essa onda contaminou as relações entre família. As pessoas estão usando umas a outras e, numa falácia desordenada, substituem uns aos outros como se fossem meros produtos com data de validade, num processo de descarte humano sem sentido. Enfim, é decepcionante, frustrante ver, presenciar o que acontece com as relações atualmente. Estamos caminhando para o desafeto total. A obsolescência programada está destruindo a nossa maior herança e identidade como humanos - a família.
Se preocupa comigo, me manda uma mensagem pra saber se está tudo bem, me liga de manhã, me ama, vou retribuir em dobro esse amor.
Vou mudar. Nem que isso demore um século. Vou mudar, não pelas pessoas, mas sim por mim. Por estar cansada de ser pisada, de ser o problema. De uma vez por todas vou me tornar a solução!
Se vou soubesse como me sinto bem com você ... porque mesmo sendo um canalha, você me faz bem. E daí que de manhã você vai estar com ela ? foi comigo que você passou a noite. E depois, quando eu estiver triste eu sei que vou lembrar de alguma coisa ridícula que você me disse, e vou sorrir. Um sorriso leve... to tranqüila. Você me acalma. Você e seus 25 anos de drama... e como eu gosto do seu drama. Do seu sorriso, e da sua orelha que é motivo de piada entre as amigas. Como eu gosto da falta que eu sinto quando você some. Como eu gosto quando você volta ... meu Deus, como eu gosto de você. Gosto mesmo, gosto sem medo. Porque mesmo com toda sua implicância e sua mania compulsiva de me irritar você me faz bem. Simples assim. Gosto de me iludir com você. Eu não esqueço quem somos, eu não me apaixono por você. Eu só, sei lá. Gosto de você. Gosto , porque você me trouxe um pouquinho de felicidade. Talvez felicidade errada. Mas não deixa de ser felicidade. Gosto de você porque você não me faz mal. E se não me faz mal, deixo como estar. Felicidade errada é melhor do que infelicidade certa.
VOU PARAR DE PENSAR EM VC...
Eu vou parar de pensar em você
Prá pensar mais em mim
Pois sei que te amar tanto assim
Só me faz infeliz
Meus sonhos me trazem você
Prá que eu não fique só
Por mais que eu te queira esquecer
Acordo so de pensar em você
Eu vou vou fazer de tudo,
pra nunca mais e pensar em você
E pensar mais em mim
Dos meus pensamentos fugir
Prá que eu possa a continuar viver
Vou para de pensar em vc
É difícil, mas eu vou conseguir vencer essa abstinência de não poder te ter como eu quero. De te ver com outro alguém que não seja eu. Sim, eu vou vencer!
E é assim que eu vou seguir:
Sozinho, na escuridão da noite, por entre os becos molhados com a água da chuva… Eu sou tão azarado que, não tenho NADA, e o pouco que eu tenho eu estou afastando de mim com as idiotices que eu faço, é questão de tempo para eu ver todos que me rodeiam, que fazem parte de mim partirem sem eu poder fazer nada, porque o que não era pra ter feito eu ja fiz, não dá mais para voltar atrás, o jeito é eu sentar e aceitar que cada dia que passa é um que eu vou perdendo, que a cada hora é um pouco de alguém que eu estou afastando.
Só peço desculpas por eu ser esse idiota descabeçado, que age sem pensar, que não consegue fazer nada de certo.Sou só mais um erro, esperando para ser apagado e corrigido, eu esquecido de vez …
RELÓGIO
Sou as horas que anda, que anda
Segundos, sem fim, sem dimensão
Vou levando verás, agridoce ilusão
Sonhos, e o teor na sua demanda
Sou o tempo, a correr, indagação
A realidade adestrada da varanda
Do viver, sem fingida propaganda
Minutos no vai e vem da emoção
Ninguém pode parar meus anos
Nascem e morrem, sem medida
Desse modo, acertos e os danos
E não há rebelião pra hora corrida
Há vida, tudo passa, sem planos
Então, não desprezais minha batida...
© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
2019, fevereiro, 03
Cerrado goiano
Olavobilaquiando
Vou perseguir os meus sonhos e romper os meus limites, porque nada é impossível. Tudo depende da minha pessoa. Tenho que encarar tudo com um sorriso.
Sou obcecada pela minha própria felicidade. Vou concentrar em melhorar as coisas boas da vida, em vez de tentar consertar o que está errado. Sou provedora da minha própria felicidade e, ponto. Boa noite!
Não sou ingênua. Sei que não vou vencer. Nem quero. Mas quero chegar lá e provar que não há razão pela qual eu não possa ou não deva participar.
E qndu se está cansada , pra onde se vai ? Eu particularmente vou pra dentro dos meus pensamentos , onde tudo lá é perfeito , onde posso ser feliz ter paz amor , lá tudo é lindo e perfeito , mais aí eu abro os olhos e me vejo de volta em mundo triste vazio ,... Queria nunca ter q sair do meu mundo lindo na minha mente.
Eu vou esperar
Eu vou esperar
Pelo o meu amor real
E verdadeiro;
Que queira caminhar comigo
Que me fale de amor
Sem deixar sequer uma dúvida;
Que não tenha vergonha de mim;
Que goste de me ouvir
E não se esqueça de alguma palavra;
Que pense em nós no agora
E construa o nosso futuro;
Que não apenas fale
E deixe palavras ao vento
Sem rumo sem objetivo sem iniciativa;
Que me olhe apaixonado;
Que me abrace sem medo;
Que queira andar de mãos dadas comigo
Mesmo que
Com as minhas limitações;
Que me apresente a sua família;
Que não tenha vergonha de mim;
Que não se importe com os outros
E sim em ser feliz comigo.
Clarisse da Costa
cabelos ao vento
e ele quase me carrega
me leva
sou livre
leve e solta
vou com o vento
com o tempo
até aonde eles quiserem
me levar
me trazer
me jogar
pra lá e pra cá
sou o seu brinquedo
preferido
adoro ser rebatida
e é na contrapartida
que eu volto mais forte
mais atenta
mais valente
mais corajosa
a vida me pede força
me perde e me força
a voltar pra lá
de um jeito ou de outro
aqui não é o meu lugar!!!
Meu ofício é minha vida.
Nunca vou parar de trabalhar porque me movimenta, me alimenta, me dá muito prazer.
Sou muito inquieta. Há muita coisa que quero fazer ainda.
e é por este caminho que eu vou
seguindo o brilho das estrelas
principalmente da estrela dalva
ou da estrela cadente
que cai sobre mim
feito chuva de bençãos
e vou pela luz do luar
esteja ela CHEIA de mim
reNOVAndo a minha vida
CRESCENTE em meus pensamentos
MINGUANTE em meus sentimentos
paro pra observar o cruzeiro do sul
a rosa dos ventos
de norte a sul
de leste a oeste
onde tiver mais anjos
a me guiarem e intuírem
eu sigo contente
e também mais flores
perfumando minha noite
meus sonhos
e o dia seguinte
é vida que segue seu rumo
seu curso
seu propósito
é a minha vida que está em jogo
e eu jogo para o universo
boas energias e vibrações
e muito amor pra nós
e por hoje descanso em paz!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
