Eu Vou Errando e Acertando

Cerca de 258649 frases e pensamentos: Eu Vou Errando e Acertando

⁠EU me tenho quando sou EU mesmo...

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠SE EU NÃO FOSSE EU…

Se eu NÃO fosse eu, estaria em outro mundo e lá não te amaria tanto;

Se eu… Seu beijo não teria calor, não me faria falta, não percorreria meus lábios;

Se eu… Meus dedos não desenharia tanto o seu rosto, assim como um cego que vê de olhos fechados;

Se eu… Você não teria rosto, nem tristeza, nem sorriso, nem riso, nem silhueta, nem curvas, nem retas;

Se eu… Você não seria um caminho, um caminhar, nem teria mãos dadas contigo;

Se eu… Não teria busca ou sentido, não te encontraria pra concordar comigo e as vezes contrariar também;

Se eu… Não conversaria tanto contigo espiritualmente, presentemente, longamente, sem o som de uma única palavra;

Se eu… Não entregaria o futuro ao futuro, como já fiz tanto, porque me bastaria o hoje que tenho de ti e contigo;

Se eu… Não me sentiria bem e talvez parte de mim nem sentisse o bem que sinto por estar no meu coração;

Se eu… Não diria tantos “Meu Amor!” a Você, em qualquer momento, encostado em ti ou a quilômetros de ti MEU AMOR!

Inserida por gayap

⁠Queria muito entender a sua força, tantos anos se passaram e você continua assim, plena, forte e sorridente, a onde passa é admirada, você passou por momentos ruins na vida e continua passando, quieta, calada, olhar firme, mente inteligente e sorrindo., você sempre pensa: é só uma fase, vai passar. Sei que você ás vezes tem vontade de sair correndo, largar tudo, começar do zero, mas algo maior lhe segura aqui, e você sente isso, então você se cala e consente. Sei também das suas crises de ansiedade que você passa sozinha, os seus pensamentos vão longe, a sua mente não para de pensar e quando você percebe que vai perder o controle da sua mente, você respira, respira e respira, e o coração começa a desacelerar, então você fica bem, às vezes te bate um desespero e você pensa assim: eu estou no controle disso, então você se aquieta. Você quer abraçar o mundo, mas você sabe que o mundo não pode ser abraçado, então você vai abraçando os momentos, as pessoas simples e boas, e até mesmo aquelas que nunca mereceu a sua atenção, você é assim. Sinta se abraçada por mim, porque um abraço pode curar a alma ou o dia de alguém. Você é espetacular, maravilhosa, sensata, não julga ninguém, você só quer viver a sua vida e cuidar de si. Meu inconsciente aprende com você todos os dias.

Inserida por CLARICEHURRICANE

⁠Quando você pergunta a alguém: O que há de errado comigo?
Você não quer a verdade.
Você quer apenas uma resposta menos contundente do que seria sua própria.

Inserida por Peter2008

⁠Espero o café passar,
Espero o café passando,
Eu esperando...
Eu e o café passado!

Inserida por jofariash

⁠O estágio mais deplorável do ser Humano: Quando vive de recordações. “Eu era...”, “Eu tinha...”, “Nos meus tempos...”
Temos por Deus uma entidade que por sua essência Ele É! Ora se nós somos a imagem e semelhança de Deus é justo que nós também sejamos!

Inserida por AgnaldoMr

Eu creio no tempo designado (mow'ed) ⁠de Deus. Eu espero, com muita paciência, o Seu tempo perfeito, para realização dos Seus desígnios na minha vida.

Inserida por servamara

⁠ESCRITOPIA

Escrevo sem saber, mas escrevo
Rebeldia, mas alimenta a alma
Porque na escrita eu grito, sonho, rio, choro e vivo!
No papel eu me permito ser vendaval.
Voar, ser, viver
Ao escrever.

Inserida por iza_gil

⁠ Eu na vida vendo,
o eu na vida vivendo.

VICENTE FRANZ CECIM (Cecim da AmazoOnia)

Inserida por bruno_cecim

O dia de amanhã quem sabe é Deus.

Racionais MC's

Nota: Trecho da música Eu sou 157.

⁠Você é mais forte do que qualquer obstáculo; dentro de você existe a chave para reescrever sua história.

Inserida por Zaika_Capita

⁠Eu sou quem você acha que vê! Mas você nem se quer sabe quem sou! Afinal quem sou eu? Eu sou quem sou pra quem merece o meu eu e não para aqueles que ao me ver acha que sabe quem sou! Eu sou quem você vê e também sou o que sou.

Inserida por diegosazari

QUERIDO EU!


Querido eu! Desculpe por nem sempre considerar seus esforços.
Desculpe por não levar em consideração suas emoções, ou não respeitar seus sentimentos.
Desculpe por sempre exigir muito de você, mas nunca cuidar quando necessário... Desculpe por faze-lo acreditar que não merece afeto.
Desculpe por negar a você... Tantos abraços, esperança e conforto.

Inserida por Mirlane_A_Nascimento

⁠Tempo ao Tempo.
Eu e Eu.


No combate entre o Eu e o Eu o resutado não é empate.

Inserida por FRabello

"Gostaria de ser um pássaro, livre para voar, e quem sabe para um dia eu poder amar."

Inserida por Guardian

Eu sempre espero o melhor das pessoas, de cada uma, de todo o mundo.

Como às vezes não receberei este melhor, prefiro lidar com as decepções, sem mágoas, sem ofensas e, principalmente, sem guardar rancor.

As pessoas são livres para entrarem em nossas vidas. Aprenda a ser livre para lidar com elas e para decidir quem merece ficar.

Viver evitando decepções é também um direito, mas pode demonstrar imaturidade, falta de generosidade e, certamente, faz com que deixemos de conhecer belíssimas pessoas.

Coloque o Bem e o Amor em primeiro lugar, continue acreditando, plantando, e assim colherá frutos fantásticos.

#alvbs

Eu tenho a força e a coragem de um guerreiro que ama!

Arrepio

"Um arrepio me congela os ossos
Que vontade de poder dizer o que eu sinto
Que vontade de poder

Luzes da cidade ofuscam a minha vista
Luzes da cidade ofuscam a verdade
Por favor me diga o que será melhor

Eu não tenho mais nenhuma condição
Me dê ao menos uma boa razão.''

Um dia um homem bateu em minha porta
E uma lagrima dos olhos correu
Ontem eramos tres, eu voce e a felicidade,
E hoje somos dois, eu e a saudade...

É muito forte a vontade que tenho de te encontrar. Pense em mim pra que eu faça de sua lembrança a minha razao de viver...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp