Eu Vou Errando e Acertando

Cerca de 258071 frases e pensamentos: Eu Vou Errando e Acertando

Você é a cor que eu preciso para colorir minha vida.

Inserida por Ci11021718

Você ,eu e uma coisa chamada, enfim sós!

Inserida por Ci11021718

Quando a tristeza bate na porta e entra em meu coração... eu penso em você, porque dizem que, onde a felicidade existe, a tristeza vai embora. Você é a minha felicidade!

Inserida por Ci11021718

É difícil entrar para o show business, eu faço o que for preciso.

Inserida por pensador

Se baterem a porta na minha cara, eu acho outra porta!

Inserida por pensador

Sou muito grata por você ter me colocado nesse filme, porque eu nunca vi uma mulher parecida comigo em uma tela de cinema.

Inserida por pensador

A nossa vida é feita de escolhas. Eu escolhi ser melhor pra mim mesma, o que me torna melhor para os outros." (Karine Axer)

Inserida por karineaxer

⁠E eu me apaixonei por uma bela jovem... E só consigo vê-la por algumas horas. Parte-me o coração ser um estranho para ela a cada manhã. Quero-a todos os dias. Quero que ela envelheça comigo. Por isso a vida é valiosa. Porque o tempo passa.
(Barry)

Inserida por rafsilvahz

Você sempre foi melhor em se esconder. Até aí eu sempre fui melhor em achar você!

Inserida por pensador

O divórcio é difícil. Sabia que seria, mas é muito mais do que eu esperava. E passar por um divórcio com uma criança no meio é um milhão de vezes mais complicado. Você será obrigada a interagir com aquela pessoa pelo resto da vida. Precisa dar um jeito de planejar as festas de aniversário em conjunto ou de aceitar duas comemorações separadas. Precisa planejar os feriados que cada um vai passar com a criança e também quais dias da semana, às vezes até as horas do dia. Não dá para se livrar num piscar de olhos da pessoa com quem você se casou e de quem se divorciou. Você é obrigada a conviver com ela. Para sempre.

É Assim que Começa (livro)
É assim que começa. Rio de Janeiro: Galera Record, 2022.
Inserida por pensador

⁠ANTES... Eu fazia tudo pelas pessoas, até que eu percebi que eu estava regando espinhos e ervas daninhas, ao invés de flores.
HOJE... Amo quem me ama, não imploro favores, atenção e nem pra ficar na vida de ninguém.
Quem vem com o bem, eu sempre retribuo. Quem não vem com ele; eu me afasto... E vida que segue com os meus.

Inserida por gledsonoliveira01

Matar para não morrer. É uma lição que eu preferia não ter que te ensinar.

Inserida por pensador

⁠Você é o mundo inteiro da sua mãe. Eu sei que você vai fazer o que é certo.

Inserida por pensador

O conhecimento empodera. O autoconhecimento liberta. Para ativar essa liberdade eu busco o conhecimento para me autoconhecer.

Inserida por karineaxer

⁠Se Pelé fez mais de mil gols e Romário também; eu que sou maior que estes zé's Ninguém, fiz milhares de Poesias que atravessaram corações e terminaram na cama, de parto.

POETA NILO DEYSON MONTEIRO

⁠Ela...
é minha
perfumada flor.
Eu...
sou a amora dela.

Inserida por RitaSimoes

⁠⁠"Jovens eu vos escolhi pois sois fortes, e a graça de Deus está sobre vocês, Vivam com a energia de um jovem, e que os seus olhos estejam fitados no que vem do céu, e seu coração esteja mergulhado em Deus."

Inserida por Legadoministerio

⁠"Quando eu procurava o Senhor, descobri que ele já havia me encontrado. "

Inserida por Legadoministerio

⁠Eu quero você por toda minha vida...

Às vezes acho que estou sem chão,
Por isso persiste em mim a solidão
Onde permaneço sem viver
Sonhando em te encontrar,
E lamentando por te perder

Penso num jeito pra essa agonia acabar
Para enfim a solidão me deixar
E com tudo aliviar a minha alma
Que esta temporariamente sem calma

Nesta vida tristonha,
Os meus desejos me assombram
E os meus olhos não te encontram

Minha busca é grande e infinita
Mas, de uma coisa tenho certeza
Eu quero você por toda minha vida.

(Autores: Edvan Pereira "O Poeta" e Natália Alves)

Inserida por EdvanPereira

⁠Eu penso que ninguém muda ninguém.
As vezes a gente até pensa que uma horas as coisas vão funcionar e o outro vai mudar... Mas se engana quem pensa que isso pode vir a acontecer uma hora.
Portanto, se não estás feliz pela escolha que fizeram juntos, não necessariamente precisam seguir juntos a caminhada.
Os dois não precisam ser necessariamente iguais, mas alguns pontos não podem ficar muito distantes da linha que corta o gráfico.

Inserida por elis_regina_vieira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp