Eu Vou Errando e Acertando
Meu Deus, meu Deus, por que tenho esses pensamentos? É deixar a rédea solta e lá vou eu por este mundo sem fim.
Talvez você não chegue a saber,mas aqueles dias foram importantes para mim. Portanto vou me certificar que lembrarei deles.
Eu não sou a sua resposta.Eu não vou resolver os seus problemas.Eu não sou perfeito. Eu não tenho beleza de cinema para te inspirar.Eu não tenho dinheiro o bastante nem para mim. Eu não viajei o mundo ainda.Eu não sei cozinhar direito. Eu tenho tantos defeitos.Mas, conta comigo. Eu posso te ajudar. Vamos descobrir como.Eu não sei nem por onde começar, mas se um dia você precisar de uma opinião, de um sim ou não, comigo você vai poder contar.
Como eu disse, eu não sou a sua resposta.Já me custa tanto ter que lidar com a minha ansiedade em ter as minhas, seria demais aceitar a responsabilidade de encontrar as suas. Mas, se você quiser, nós podemos procurar juntos.
Se eu soubesse das respostas, daria as minhas para você.Os problemas que te incomodam também vêm me visitar.Mas, sei lá, conta comigo. Conta comigo para te estender a mão quando precisar. Conta comigo para ser quem te envia links para te entreter, ainda que você não ache graça depois de clicar.
Talvez você tenha me pego te observando muitas e muitas vezes, mas eu não sei explicar bem, muito menos sei dissimular o que estou sentindo sem deixar você perceber.
Sabe, eu não quero te assustar, assim como eu não quero me perder.
Você me faz querer ficar.
Você foi tudo o que eu sonhei encontrar.
Você é o meu maior clichê de princesa que eu cansei de tentar materializar.
Particularmente, tenho algumas pequenas certezas. Certeza de que quero te acordar mais cedo, para te dizer que amo, o cheiro do teu travesseiro, feito de amor e de pano; quero te acordar mais cedo, para te dizer que espero, eternamente o teu abraço e o teu sorriso mais sincero; quero um pouco mais de tempo, para te dizer com calma, que as palavras que saem da tua boca, são as mesmas que tocam a minha alma; quero um pouco mais de fôlego, para partilharmos beijos intermináveis, elevando nossa troca de energias, a valores humanamente incalculáveis; quero um pouco mais de ti, pequeno poema que tanto amo, que tão claramente escuto e tão docemente chamo, tão felizmente leio e tão verozmente inflamo; quero um pouco mais de tempo, para te mostrar que posso, ser completamente imerso, neste amor completamente nosso.
Te amo meu bem!!
Eu nunca soube o que pensar. Você lutou pelo melhor de mim como ninguém jamais fez. Vou sentir falta do teu interesse, do teu carinho, da tua companhia, do teu sorriso, da forma como olhava pra mim, de tudo. Me perdoe por ter nos tirado os teus sorrisos mais puros. Eu sofro de uma auto estima crônica, como se alguém tivesse tirado de mim todo o amor do mundo. Todo o amor que você sempre quis me dar...e não te retribuir dói demais.
Por favor me ame principalmente Quando eu menos merecer pois será o dia que eu mais vou precisar de você.
Estou comum vazio no peito,
vou me silenciar até passar este momento,
sou discursivo e extrovertido,
hoje no entanto apenas quero meu eu.
Eu só vou parar de te amar e sentir sua falta, quando o sol parar de brilhar
Apenas aceite Eu te amo
AMOR… AMAR… eu…
Por ser tão pequenino em relação;
a tão GRANDIOSA forma de dar;
vou limitar-me a tentar tanto AMAR;
pra em mim sempre sentir TAL sensação.
Sentir no confortar de um moribundo;
tal como o que o sorrir de um pobrezinho;
a mim tão dá ao dar-lhe um tostãozinho;
tal como o após tal dar, a um vagabundo!
Sentir no lindo olhar de quem tão me AMA;
todo O sentir sentido em seu sentir,
tal como o de um sentir que a tais tão dou…
Por ser dar, que a minha ALMA, em tais derrama;
por ser dar, que tão vejo, a em tais fluir;
por ser dar, que a dado em dobro O tornou.
Feliz de quem na vida, AMAR consegue;
Feliz de quem na vida, a TAL se entregue;
Feliz de quem na vida, a TAL persegue.
Eu te amo;vou iniciar assim hoje pq meu amor está prestes a explodir,preciso demonstrá-lo,é muito o q sinto e tão pouco o q faço, mas sei q vc compreende esse sentimentos,compartilhamos do mesmo amor,da mesma intensidade sendo resumido em um "infinito inefável"; sabe meu amor,ao seu lado eu sinto o mundo indo embora e vc me preenchendo,vc é algo q não se pode explicar,eu só quero te amar,quero poder estar ao seu lado 24 hrs por dia (algo q jajá vai se realizar); pode se segurar em mim,eu te carrego meu amor,eu estou aqui para os seus momentos bons,mas principalmente pros ruins,e vc sabe disso,entt pode continuar contando comigo para tudo,eu sou sua alma gêmea, seu companheiro, seu melhor amigo e seu protetor amor,vc foi aquela q deu luz à minha vida,e eu serei àquele q será seu ombro nós momentos mais difíceis,eu não me canso de dizer q eu te amo e nunca me cansarei,sou muito agraciado por ter vc na minha vida, todos me vêem feliz e alegre, mas somente vc sabe q é por ti os meus sorrisos mais sinceros.Eu amo o seu sorriso,amo a forma como você enxerga o mundo(sempre comigo ao seu lado),amo as suas manias, te amo assim, meu amor: por completo.
EUTE AMO MUITO MINHA JUJUZINHA
Este textoé destinado à vc: Vitória Juliene Madariaga, minha mulher.
Nunca vou esquecer de como você fez eu me sentir a pessoa mais especial desse mundo, e depois desistiu de mim como se eu não fosse nada.
A pessoa mais amada, o homem mais realizado por ter a mulher maisincrível do mundo, a verdadeira companheira que dizia NUNCA pular fora do barco e enfrentar as dificuldades juntos, só que na primeira delas, você me descartou como se eu não fosse nada, como se cada eu te amo seu não passasse de palavras jogadas ao vento.
Mas eu fui leal, eu joguei limpo com você, fui sincero,
Fui verdadeiro, eu te amei como ninguém amaria nesse mundo,
Eu te entreguei meu coração depois de anos sendo que morria de medo de ser machucado, novamente, e te falei sobre isso,
Fiz coisas e disse coisas que NUNCA faria para ninguém,
Você recebeu o único pedido de casamento sincero e verdadeiro meu,
E eu fui descartado, jogado no lixo, e nem para os meus sentimentos você se preocupou,
Logo eu, que quis uma vida ao seu lado,
Logo eu que apenas queria te fazer feliz e ser feliz com você,
Logo eu, que te dei minha maior riqueza,
Acreditei em todas as suas palavras de que não iria magoar,
Que não desistiria, e estaria comigo e nunca mais largaria,
Eu te amei !, isso é a maior verdade, e te dei meu amor, ele sabe disso onde estiver,
Eu amo você, verdadeiramente, sinceramente, e simplesmente pituquinha.
E dessa vez?
Não sou eu quem vai juntar os cacos
Não sou eu quem vai colar os pedaços
Não vou ser mais chamado de falso
Por tentar as pazes fazer.
Vou viver dentro do meu espaço
Vou ouvir e vou ficar calado,
Para não magoar, não ofender.
Soneto estelar
Sozinho e perdido em um
Lugar que não sei aonde
Vou parar
Não vejo estrelas nesse lugar
Tudo o que há é o imenso
Céu sombrio...Que mostra
A noite sem brilho
Busco apreciar a beleza estelar
Para clarear a noite mais bela de
Minha vida
Enquanto não conseguir apreciar
Vou imaginar e sonhar
Com o anoitecer estelar
Até poder encontrar
Na teoria, falar de si mesmo deveria ser algo bem fácil. Só que não! Então vou tentar me resumir o mais fácil e verdadeiramente possível rs
Sou uma pessoa de personalidade forte e de uma franqueza odiável kkkk
Gosto de fazer novas amizades e conversar bastante. Apesar de adorar ter amigos, os tenho bem poucos, pois nunca fui uma boa colecionadora de hipocrisias.
Como uma boa canceriana que sou, gosto e preservo minha individualidade e solidão.
Aprendi a ser leal a mim, aos meus ideais, sentimentos, pensamentos e convicções.
Aprendi que falar “NÃO” e “BASTA”, pra tudo aquilo que não me faz bem é essencial para minha saúde mental.
Descobri que o “SILENCIO” é a melhor de todas as respostas.
Hoje pratico sem dor na consciência o trecho da música do Chorão: “Hoje ninguém vai estragar meu dia” …
Por tanto, tirar minha paz é um direito que não dou a ninguém mais. Então, se não for pra tirar boas gargalhadas de mim, esquece!!
Me orgulho da mulher que me tornei. Aprendi a duras dores a superar meus medos, os altos e baixos que a vida tem e a viver intensamente. Se a menor vergonha de ser feliz no AQUI e 'AGORA. Pois amanhã é somente um ponto de interrogação.
Sou primavera, verão, outono e inverno. Tenho minhas qualidades, meus defeitos e não sinto a menor necessidade de provar algo pra alguém.
Amo atitudes e se eu fosse de me deixar levar por belas palavras, me apaixonaria por algum político hahaha
Simmm! Sou praticante budista (Nitiren Daishonin). Sigo a Lei não as pessoas.
Sou muito expressiva e como já disse tenho uma personalidade forte, que muitos acreditam ser de uma personalidade arrogante, mas na verdade gosto de ser direta e clara. Esse lance de sorrir pela frente e massacrar a pessoa por trás, não faz minha linha linha.
Ando trabalhando nisso, enfim podemos sempre melhorar algo.
Sou vascaína e acho um saco discutir por futebol. Sou Mangueirense de coração (o seu manto é uma beleza)
A leitura é uma das minhas grandes paixões e aproveitando a deixa, vou deixar a frase do livro “O Segredo”
''Eu gosto é dos loucos. Porque gente louca não tem medo do ridículo nem do rótulo; não tá nem aí para o que não interessa. Gente louca é leve. E intensa... não tem frescura, censura e não-me-toques. Os loucos te tocam fundo, lá na alma, e te fazem acreditar que o impossível nem sempre é tão impossível assim!''
By
Carta para você
Vou ser breve. Não vou gastar tempo com "olá” ou explicações. Você me conhece, ás vezes perco a paciência.
Não posso mais mudar. Se é que você me entende.
Essas roupas já não me cabem mais.
Eu já fui todas as pessoas que você queria que eu fosse, agora quero ser eu.
Cedi, cedi mais de mil vezes, e não é exagero.
Quero que me compreendas. A partir de agora, neste mesmo instante, eu vou voltar pro meu mundo. Vou colocar os meus pés de volta ao chão.
Ainda que te deseje perto de mim, cabe à você me aceitar incondicionalmente.
Ou soma ou some.
Vou gostar mais de mim sabe? Cansei do seu egoísmo. Cansei de agradar.
Que Deus me livre de me tornar uma pessoa egocêntrica, mas acho que o que eu peço é pouco. É o básico. Reciprocidade.
Então me despeço agora, deixando aqui o meu aviso. Sim, um aviso, não é uma pergunta, não é um pedido. E um grande beijo à você.