Eu Vou Errando e Acertando
"Quem Sou Eu?
Aos Meus Amigos
Eu Sou,
Quando Poder...
- O Riso Do Humor.
Se Precisar...
- O Ombro Da Confiança.
Se Quizer...
- O Conselho Da Consciência.
E Pra Sempre...
- O Sórrizo Da Gratidão!"
Toda vez que eu faço uma coisa com intenção não sai nada, sou portanto um distraído quase proposital. Eu finjo que não quero, termino por acreditar que não quero e só então a coisa vem.
Por você
Eu dançaria tango no teto
Eu limparia
Os trilhos do metrô
Eu iria a pé
Do Rio a Salvador...
Acho que a gente passa a vida tentando. Mas algumas coisas eu aprendi levando porrada. A mais importante delas é: nunca posso deixar de ser quem sou. Ninguém merece que eu me mude e me maltrate. Só mudo se quiser e achar necessário, mas mudar para agradar alguém é a maior furada do universo.
Se me pedirem o que eu mais gosto em você, direi com toda a certeza que é a facilidade que tem em me fazer sorrir, em me fazer feliz.
Ele não é como os outros caras, eu não posso me desculpar pelo que meu corpo quer e o que meu coração decide.
"Tudo tem suas maravilhas, até a escuridão e o silêncio... e eu aprendi que, seja qual for o estado em que eu me encontre, nele estarei contente".
Sou atormentado por uma coceira interminável por coisas distantes. Eu adoro navegar por mares proibidos.
Eu sempre fui uma pessoa reservada, calada e quieta, fico sempre na minha observando o comportamento dos outros, como as pessoas agem e se comportam, em todo lugar que estou eu fico reparando nas suas atitudes, seus gestos, seu olhar, sua maneira de pensar e agir, e principalmente tento descobri qual as fraquezas e os medos de cada um, na maioria das vezes eu acabo sempre descobrindo.
Eu acredito que todo ser humano tem um número limitado de batimentos cardíacos. Eu não pretendo perder nenhum dos meus.
Perdoa se eu chorar
É que a saudade dói demais
E a tua ausência só me traz
Lembranças e eu sei
Que faria tudo enfim
Pra ter você aqui, perto de mim
O vilão de tudo isso não sou eu, mas sim esse maldito sentimento que insiste em não morrer, por mais terra, ódio e orgulho que eu coloque sobre ele.
— Você vai procurar por ela?
— Ela está no passado. Eu não me importo com o que está no passado. E o que está no futuro também não me importa mais.
— Então com o que você se importa?
— Um minuto. Um minuto do soldado, na batalha, é tudo o que você tem. Tudo o que veio antes, não é nada. Tudo o que vem depois, não é nada. Nada se compara com aquele minuto.
Tipo assim: Quando eu estou certo eu estou certo, quando eu estou errado, eu ainda poderia estar certo, então eu ainda estou certo porque eu poderia estar errado, me desculpa, eu posso até estar errado agora, mas eu estou certo!
Não finja que você está com vontade de falar comigo. Eu sei que você me odeia. Faz parte da estrutura do Universo. É só eu falar com uma pessoa que na mesma hora ela me odeia. Até os robôs me odeiam. É só você me ignorar que eu provavelmente vou desaparecer do mapa.
Se de repente te sentires sozinho,
triste, abandonado
sem vontade de continuar..
Eu estou aqui...
Se sentires vontade de falar
gritar ou mesmo chorar...
Comigo podes pensar em voz alta
Se de repente tiveres vontade
De puxar a corda, pular no abismo,
E simplesmente desaparecer
Lembra-te que a amizade duplica as alegrias e
divide as tristezas.
Lembre-se que tem sempre alguém,
bem pertinho,
Que gosta muito de ti...
E, que te ama muito...
O verdadeiro amor não se conhece por aquilo que exige, mas por aquilo que oferece.
