Eu Vou Errando e Acertando
O modo como eu faço as coisas, importa mais meu coração que faço de parte do conhecimento de Deus, sem omitir a face Dele.
Razão ele tem muitas em uma só. Razão eu tenho uma em várias. Deus é silêncio de assertividade e sabedoria celeste.
eu- te amo!!
Ela- Por que??
Eu- por que vc me mudou, me ensinou o verdadeiro significado da palavra amor...
Eu gostaria de eliminar a escola... ah Bial mais e por questão de afinidade a 7 anos de convivência ela foi a que eu menos me dei bem!
E aí, meu irmão. Como você está aí em cima? Eu espero que esteja bem. Já eu aqui, não estou tão bem como gostaria, mas prometo sempre sorrir ao lembrar de você. Aí é tão bonito quanto a gente achava que fosse? Aposto que é, com você por perto tudo fica mais bonito. Tava aqui pensando em você e vi que já faz 1 mês e 5 dias... 1 mês e cinco dias sofrendo com a tua ausência, meu irmão. Mas sabe, sem você aqui não dá muito certo. Olha, seja lá onde for, onde você estiver, me desculpe por chorar todas as noites ao saber que nunca mais vou ouvir sua risada e que nunca mais vamos curtir um HOUSE juntos, desculpa por não ser forte. Mas não esqueça que eu te amo, meu irmão, e que a gente ainda vai se encontrar, seja cedo ou tarde...
Eu amo...
Quando alguém consegue arrancar de mim, aquele sorriso que, vem inesperadamente, do "nada" e, se torna tudo naquele momento. Aquele é o melhor sorriso que existe.
Triste por ser covarde
Quem dera eu ter a coragem
Minhas meninas estão chorando
Eu me derramo querendo curar
Dê a tua dor
Eu sinto ela por ti
Sinta o meu amor
Ver o rosto inchado sorrir
Faz partir tamanha dor.
Diz pro menino que chora
Que estou do outro lado da porta
Esperando ele sorrir
Diz que pouco demora
Pro medo ir embora
E eu com fé corajosa vou dizer
Que o espinho da rosa sairá de ti.
Já tentei de vários jeitos te esquecer ,mas quando eu to quase esquecendo me lembro de tudo de novo ...
Se me perguntarem se eu acredito no amor eterno?! Claro que sim! poderei eu viver sem amor?! Ainda amo como se hoje fosse o ultimo dia, ainda luto como se esta fosse a ultima oportunidade. E devido ao curto espaço de tempo, nem tempo tenho para pensar em desistir de ti.
. "Se todos meus amigos tivessem que pular de uma
ponte,eu não pularia com eles; eu estaria no fundo para pegá-los" :D
Eu aprendi que ...
"O amanhã nunca vai ser igual ao hoje e você sabe que o hoje já não foi igual ao ontem , o tempo não volta atrás para se viver um replay ou para reparar algo que você queria que mudasse, entenda que ele não vai parar para esperar você, entenda que ele sempre vai continuar, você só tem que aceitar e continuar junto com ele."
"Eu já não sei a quem recorrer, porque ou eu não sei escolher as pessoas ou não há mesmo ninguém pra me socorrer, mas acho que ainda fico com a primeira opção, afinal a esperança é a última que morre."
