Eu Vou Errando e Acertando

Cerca de 262409 frases e pensamentos: Eu Vou Errando e Acertando

Passo a Passo vou fazendo o meu caminho....não sigo passos prefiro desenhar sozinho as curvas, labirintos e estradas até que esteja pronto meu pergaminho.
Bjs. da Ellis.

As vezes dá vontade de jogar tudo pro alto...
Mas vou te falar algo. Não jogue, enfrente todos os desafios com força, fé e coragem. Tudo no final vai valer a pena, você vai ver.
Falo isso por minhas próprias experiências, já tive momentos na vida que quis jogar tudo pra alto e sumir, mas graças a Deus que não o fiz. Hoje estaria eternamente arrependido. Sei que as dificuldades, as críticas e tudo mais fazem parte da nossa bagagem, é aprendizado para a vida. Mas não se desespere, não desista, enfrente tudo e todos. Lembre-se que você é muito capaz, por mais que alguns queiram te mostrar o contrário, você sabe que é, e isso é o que importa.
Corra atrás de todos os seus objetivos e não se intimide com os obstáculos e com as pessoas que vão surgir para te criticar, para querer atrapalhar, você é superior a tudo isso
Portanto, enfrente todos os desafios com força, fé e coragem. Tudo no final vai valer a pena, confie em Deus, mas principalmente confie em você, na sua capacidade, você vai ver que a o sofrimento e a felicidade são opcionais. Então pare de sofrer e seja feliz.

"Um dia vou parar de visitar
Seu perfil ,vou parar de ligar
Vou parar de insistir, e ai já era.

O amor que nem pensava existir!!

Hoje não vou falar de mim, simplesmente vou expor o que está acontecendo com meu coração, ele é quem vai descrever-se, espero que seja modesto!
Como serei eu a ponte desse sentimento em que ele se encontra, farei com que as lágrimas que escorram, venham ser como remédio para minha dor.
Lembro como se viesse uma brisa de ventos calmos sobre minhas vestes, fazendo assim meu coração seguir o embalo dos meus sentimentos.
Sem querer me ponho á chorar, nem sei mais quem sou eu, perdi todas as rédias do meu ser, estou me sentindo como que se fosse dominado por uma coisa impossível de ser vencida.
Esse amor que eu não sabia que existia, está lançando longe do que fora realidade, sinto como se deixasse minhas emoções me levarem onde quer que se vá e me deixar na metade.
Sentir sua pele, seu corpo e sua respiração, se tornou para mim meu maior desejo, e a tortura dos minutos que passam me deixam desesperar.
Á quem pedir o que somente você pode me dar, como vou sair dessa prisão, se nem sei como consegui entrar, pior castigo é não poder voltar.
Suspiros de paixão embalam um coração, mas a saudade dos poucos minutos sem você é a imensidão, como fugir desse castigo então?
Acredito que amor assim eu nunca ví, nem sentí, mas como louco não peço para parar, vou até o fim, sentir o amor fluir como se matando dentro de mim.
Ahh!! se todo amor fosse assim, estariam perdidos os começo, meio e fim, pois contra as coisas da vida nem sei sentir, mas tenho buscado isso á muitos pra mim.
Seria o maior sonho que se pudesse alcançar, e nem com outros mil sonhos serias capaz de me achar, pois me encontro tão perdido, que de tão perdido eu te iria encontrar e não mais chorar.
Choro do amor que na minha frente se deixa levar, como se sentirias em fazer seu amor sofrer no tanto que viesse a matar.
Sim, morte no amor, mas morte sem dor, com amor, a dor é sempre a dor, dor da saudade do que já não se foi, ou ainda por vir está.
Consegues ouvir meu sussurro?, não? pois eles estão em um tom tão absurdo que de surdo vem á me deixar, se sussurros de amor o coração se põe a gritar, nem amor os consegue calar.
Seria melhor deixar ele bem caladinho, e como um passarinho, de saudade da liberdade viesse cantar, seria um canto de amor, um amor bem sofridinho, um amor por quem muito longe está.
Mas para sempre, sim para todo o sempre quero gritar, sem vontade de parar, mas como vou sanar se a dor é tão grande que nem consigo imaginar, o de grande, muito grande comigo está.
Nas minhas horas mais loucas, essas horas de tortura e dor, que sela com o vocabulário do desejo, meu desejo do teu odor.
Sai de mim ó anseio do teu corpo, que meu anseio se encontra á pensar, como sentir o apego se teu ego mais forte, quer ser cego meu coração vai de assédio em tua direção alcançar.
Sei que não posso perder-te agora, não agora, que o momento de outrora é o mais apropriado do meu desesperado coração castigado.
No seio da saudade como sendo uma castidade sangrar sem parar, serei eu com meu terno coração á palpitar, peço que por favor agora não venha parar.
Sabendo que seria eu a pessoa para sentir tudo o que vem me atormentando, mas sozinho sei que não conseguiria, mesmo que quizesse nunca iria, amor assim, nem sabia que existia.

Sabe Deus quantas vezes vou para a cama com o desejo, sim, até mesmo com a esperança de nunca mais acordar!

Quando Seth quer entrar no quarto da mãe dele:
"-Mãe tá descente? Se não vou precisar fazer anos de terapia!"

Vou por o nome do meu filho de Agenor pra ver se ele nasce como Cazuza ou Cartola. Caso contrário, será só um pobre coitado com o nome feio.

Nunca vou te esquecer...
Você vai sempre viver aqui dentro de mim como a melhor lembrança e a melhor pessoa que conheci... sempre alegre, sorridente e cativante... você sabia dizer aquilo que queríamos ouvir, sem dúvidas... eu quero te encontrar um dia desses e te abraçar muito.
Sinto que deveria ter ficado mais pertinho de você...
Hoje a saudade tá doendo pra caramba, mas eu não acredito ainda em sua partida para esse mundo de maior liberdade...
Eu sei que você verá essa mensagem, por isso, saiba que eu amo você demais... e que você faz uma falta muito grande em minha vida... não só na minha mas na vida de uma galera toda...
Ainda acho que se ligar em sua casa é você que vai me atender, com aquela voz gostosa que tinha tanto carinho em cada palavra...
Não entendi por que isso aconteceu, mas o que vem do alto não se explica, não é?
Você é o amor em forma de gente, apesar da distância que há entre nós agora.
Manda beijo pra quem você encontrar, para aqueles que a gente ama e que estão nesse outro mundo de liberdade, gente que não está na visão, mas no coração...
Saudades eternas de você!

ATENÇÃO VOCÊS QUE FICAM ME SEGUINDO: Se não pararem vou chamar a polícia.


sobre o twitter..

O skate é maneiro e ele vou levando,para curti a minha vida e o tempo vai passando.

O que é afinal o amor?
O amor é um sentimento inexplicável. No entanto, vou fazer um esforço para explicar, à minha maneira, da maneira que o sinto. O amor não se vê com os olhos, o amor não é pensado com o cérebro o amor é simplesmente sentido, com o coração. Quando amamos alguém, todos os pensamentos ficam focados nesse alguém. Quando amamos alguém, simplesmente quase que não conseguimos explicar, como se amá-la fosse simplesmente uma necessidade, e não pudéssemos viver sem amor. E de facto não podemos. A vida seria muito sombria e infeliz se o amor não existisse. Seríamos umas pessoas frias, cureis e sem compaixão por tudo e todos os que nos rodeiam. O amor não se mede, o amor é infinito. Amor que se mede não é amor verdadeiro, pois o amor verdadeiro é impossível de se medir. No amor, uma pequena ausência, quer seja por um minuto é uma eternidade. Porém, amor à distância existe, e é dos amores mais bonitos à face da terra. Porque mesmo duas pessoas estando muitos distantes, os seus corações continuam mais juntos que nunca. A distância só serve para fortalecer ainda mais o amor, porque estando longe do amado/a a vontade de estar com ele/a é cada vez mais, ai o amor aumenta e aumenta cada vez mais. Eu morro de amor, é verdade, mas no entanto, continuo viva. O amor é um sentimento que é difícil de se explicar, no entanto tentei, e espero tê-lo feito bem. O amor não se pode exprimir facilmente, mas quando se ama alguém, de certo que conseguimos exprimir o que para nós significa o amor. Para mim, isto é o amor.

Hoje me encontro pensado,
não sei, sei, não realmente não sei.
vou esquecer é viver,
pois, espero sinceramente,
que meu amanha, seja melhor que meu hoje,
pois o meu hoje, eu não desejo para ninguém.

Mas se for só fase, vou sempre te lembrar, mesmo quando brigarmos: o quanto você significa pra mim, o quanto eu tenho vontade de estar ao seu lado em qualquer momento até mesmo nos mais difíceis, o quanto eu te amo, te quero bem e feliz.

Se amar e perdoar é o segredo para ser feliz neste mundo,
Não me resta outro caminho, vou continuar amando e perdoando.

Conquisto as coisas passo a passo; o sol de amanhã começo a desenhar hoje, mas se chover, vou ter uma capa na bolsa

Como é que vai dar certo
Como é como é que vou vencer
Sempre tem alguém querendo convencer
De que é tão bom
E tudo vai certo
É só votar em mim
Que eu começo o manifesto
Como é que vai mudar
Como é que vai crescer
Com o deputado querendo se vender
Por um tostão fiado que nem paga minha tv

(Semana passada mataram uma criança
Por mais que era pobre, mas era só uma criança)

Não basta ser otário
E não vê o que acontece do seu lado

Não acredito no que dizem
Acredito no que penso
Se conseguir mudar a minha vida
Mudo meu pensamento
Por enquanto estarei aqui
Duvidando do que dizem
Do que passa na TV
Sou simplesmente um aluno
E não quero me perder

É o que tenho para hoje, para amanhã, para os dias. O pensamento de que tudo de certo. Não vou abandonar o barco, me abandonar, abandonar a vida.

Esta noite estarei ao seu lado
Vou enxugar essas lágrimas dos seus olhos
Vou fazer você se sentir bem
Esta noite serei um com a sua alma
Deixe o nosso amor perder o controle
Não deixarei você ir

Andando nessa estrada deserta pensando em você, me desligo desse mundo e vou para um mundo onde posso te ver, não pessoalmente mais nos meus pensamentos distantes, e tão distantes que as vezes não percebo que fico parado no meio da rua só pensando nos seus beijos.
Seus beijos doce que adoçar e coloca um sorriso no meu rosto, esse beijo viciante que não consigo parar de pensar nele. Não só em seu beijo mais você toda que me alegra e me completa, desde quando te conheci percebo que tenho motivos para sorrir, porque quando eu estava só erra cada dia mais pior, cada dia mais triste, mais quando eu entrei naquela sala de aula e vi aquele anjo sentado em uma cadeira aquele brilho começou a me doma e só assim comecei a me alegrar depois dai só assim percebi que eu te amava e que um dia eu ia esta ali segurando sua mão, beijando seu pescoço passando a mão no seu rosto, agora estou com você! meu amor que sempre quis aqui do meu lado, minha princesa para me dar ordens rsrsrs minha fofinha para alegrar meu dia meu amor te amo meu colação do céu você é tudo para mim e sempre sera e para sempre para sempre vou te amar.

Vou tirar você da minha vida, pois tudo que estiver fora de uso deve ser descartado para não ocupar espaço desnecessário. A minha vontade de renovação se torna urgente e não é possível adiar.