Eu Vou Errando e Acertando
PORQUE AMO VOCÊ?
Ainda não descobri porque amo você
Mas até descobrir vou fazendo minhas deduções
Seria por causa do seu cheiro gostoso?
O mesmo que estou sentindo neste momento
Mesmo estando a quilômetros de distância
Ou seria por causa da sua beleza?
Afinal uma menina linda assim
Faz qualquer homem se apaixonar à primeira vista
Às vezes acho que é por causa do teu sorriso
Meigo, sincero, divertido, gostoso...
Esse mesmo que me deixa cada vez mais apaixonado
Não posso me esquecer de falar dos seus olhos
Talvez sejam eles os culpados por tanto amor,
Pois cada vez que me olham, huummmm...
Mas, sendo sincero, deve ser por causa disso tudo junto,
E mais uma porção de coisas que posso citar aqui...
Mas que prefiro dizer no seu ouvido...
Vou deixar o céu me cativar
Me entregar em tuas mãos
Buscar o que não posso tocar
Mas ver com o meu coração
SAUDADES DE NÃO SEI O QUÊ
Pensei bem e decidi: vou largar a barra da saia da mamãe. Deixar pra trás a cama sempre arrumada, as roupas limpas, o leite no pires. Não quero mais ganhar presentes sem merecer, nem afagos a qualquer hora do dia. Me cansei dessa vida de filho único. Estou com saudades de não sei o quê; só sei que é de coisa que não vivi. Não quero mais gastar meus dias entre livros. Não quero mais perder a noção do tempo imerso num mundo que não é o meu. Preciso descobrir o que existe do outro lado; sentir o perigo perto. Quero sentir medo. Quero sentir paixão; sentir o sangue pulsando agitado da ponta dos pés às orelhas.
Quero a prova de que tudo o que ouço é verdade. Quero experimentar novos sabores… azedos demais, salgados demais, amargos… Preciso de um corte no dedo que cicatrize sem curativo. Preciso esperar no ponto por um ônibus que não vai chegar nunca; e vou olhar para o relógio mil vezes enquanto isso. E quando todas essas coisas já forem rotina para mim vou correr na chuva, chorar ouvindo uma música, pegar um resfriado, ficar na cama sentindo a solidão, esperar telefonemas que não vão acontecer.
Mas quando a felicidade me pegar de jeito, vou senti-la plenamente em cada poro, em cada célula do meu corpo. E celebrá-la, como se eu pudesse ser o último no mundo a senti-la.
Abro os braços, inspiro fundo e me lanço da janela. Quatorze metros e meio até o chão. Restam seis vidas.
Se você encontrar comigo não pergunte "lembra de mim?"... provavelmente não vou me lembrar, mas educadamente direi que sim.
Se amanhã chover no meu caminho, vou aproveitar para plantar flores e comer bolinho de chuva,
Se começar a ventar, vou empinar pipa e, se ventar muito, vou aproveitar e colocar minhas lágrimas para secarem,
Mas se abrir sol e uma brisa leve vier para embalar meus sonhos, com certeza vou convidar alguém para passear e contar passarinhos, redesenhar nuvens e jogar pedrinhas na água só para fazer onda, só para fazer onda.
Às vezes vou lá na varanda, depois que saio daqui, e fico vendo a rua, sentindo o vento na cara, ouvindo os carros passando e pensando: é mundo, você ainda existe...? Daí a saudade que eu sinto de você vem, começo a pensar no nosso dia, percebo que o que estou vivendo, nesse mundo que construimos, é a melhor coisa que está me acontecendo... te viver, sabe? Tudo muito intenso, tudo muito na carne, tudo muito no coração, tudo muito na mente, tudo muito nas lembranças. Meu coração acelera só de escrever essas palavras, porque eu te sinto em cada uma que eu escrevo e o que me resta nessas horas, em que penso em tudo isso, é ficar naquela ansiedade de que a noite passe logo pra que possamos viver esse amor todo de novo... mais uma vez... novamente.
Nem lembro que a terra está girando... que os dias se transformam em noites... me confundo nos dias... e por aí vai...
Jota Cê
-
Por toda a eternidade
Já que você decidiu assim, de não ao namoro.
Vou embora, mas vou embora chorando.
Não sô por min, mas por você também.
Pois sei que ninguém vai te amar como eu te amo
Alguém já se atreveu a te dar a lua?
As estrelas?Sei que não!!!Eu te dei!!!
E mesmo se a lua estiver dormindo e não aparecer
Farei travesseiros de nuvens para mostrar que é sua
E se estiver um tempo nublado, chuvoso... E você por
Ventura não ver o brilho da sua estrela...
Não te preocupe, pois sou teu anjo!
E irei atrás desse brilho, enfrentando vários Deuses
Mais protegido por um...
Percorrendo varias galáxias renascendo em mil seres
Mas trarei pra você...
E quando sua estrela cair no mar fique alegre pois ele e seu agora
Ele ira guarda sua estrela e ira segurar sua lua
Pois você não me quer mais como anjo, não quer mais os preceitos de um Amor Angelical.
Junto com o mar a estrela a lua e unido com a força de Deus
Estarei no fim do horizonte, por toda eternidade.
Pois simplesmente te amo
Bart vou lhe contar como são as mulheres… as mulheres são como uma geladeira, elas tem 2metros de altura e fazem gelo
Não vou dizer que colocaria minha mão no fogo por meus amigos, pois todos falam isso, mas se tivesse um fósforo, apenas um fósforo, acenderia o fogo por eles
Vou te dizer uma coisa: se tentar e perder, não será culpa sua. Mas se não tentar e perdermos, então será tudo culpa sua.
Hoje mergulho no desassossego! Vou solitário, individualista... na busca de uma revolução que seja só minha.
Seja feliz, e não se importe comigo, vivi até hoje sem você e não será amanhã que vou morrer por falta de você.
Não vou mais insistir... não é bom pra mim, não foi feito pra mim, não vai ser meu. Desisto. Desisto como sempre desisti. Nunca vou até o fim.
Se não posso estar lá, fecho os olhos e vou, voo, flutuo pra onde o encanto quer ficar. Nada segura um sentimento, um afeto, um pensamento. As mãos podem ficar longe, os beijos podem não acontecer, mas não há coisa alguma que tenha a força de prender um coração, nada, nem muros, nem prisão podem me fazer não imaginar, não pensar, não querer você.
O passado me ensinou que ser emocionalmente inteligente não significa que não vou sofrer, mas que sei dos riscos que corro.
“Não vou perder mais meu tempo tentando encontrar motivos para o afastamento de algumas pessoas. Quero usar esse tempo para aproveitar intensamente aqueles que ainda estão comigo, antes que esses decidam se afastar de mim também.”
Mesmo ainda te amando, vou seguir enfrente, aprender a lidar com esse sentimento e deixar ele de lado, dá um sonifero eterno pra ele, que assim jamais ele desperta novamente, Sabe por quê?
-Porque existe uma coisa chamada amor próprio, e isso eu tenho, é maior do que esse amor por você. e eu mereço muito mais do que você tem para me oferecer, do que você não tem e do que você imaginaria que tinha para mim.
Então Adeus a esse amor que tenho por você ,tomou sonifero eterno. e eu vou ali me amar, me permitir e ser feliz, trazer de volta todos os sorrisos, e lagrimas que você me fez perder.
