Eu Vou Errando e Acertando
Eu só queria acreditar no que eu penso, ser quem eu quero ser, comer o que eu quero comer, bater em quem eu quero bater
Eu só queria que o meu mundo se torna - se do meu jeito louco, das minhas qualidades e das minhas vontades
Eu me afastei. E você não faz ideia de o quanto foi dificíl pra mim perceber que tanto faz eu estar por perto ou não...'
As vezes abrimos mão de algo, só para ver quem amamos feliz... Eu abri mão da minha felicidade, para vê-lá feliz.
Eu aqui, longe de você, sonhando em como seria estar ao teu lado, mesmo sabendo que para sermos um casal arriscaríamos nossa linda e louca história de amizade.
CANSEI!
Eu cansei de coisas breves e passageiras, agora quero algo sério e duradouro!
Chega de FERIADO, que venham as FÉRIAS!
Claro que eu acredito em amor a primeira vista, tem sapatos e vestidos que eu vejo, que foram feitos pra mim.
Você não tem culpa. Eu fui o errado em me apegar muito rápido a quem não me enxergava mais do que um amigo.
Tenho saudade de tudo que se foi, mas o que eu mais sinto falta é da sua presença, do seu carinho, do seu jeito de me mostrar o mundo de uma forma diferente... Obrigado por ter sido o meu pai e, onde quer que você esteja, quero que saiba que nunca te esqueci!
Feliz dia dos pais!
Só sou o que sou porque você me fez o que tu és!
Você chegou assim, tão de repente...
e despertou um sentimento que eu ainda não conhecia, você o fez crescer e se fortalecer.
Hoje, o amor que sinto é único!
Amo você!
